quinta-feira, 16 de maio de 2013

Um novo paradigma em Alvalade...



... embora ainda, completamente desfasado das bases.

Toda a gente sabe que gostamos muito de gozar com a lagartada mas sabemos respeitar os Sportinguistas. 

Nesta nova direcção, já vimos, desde os Presidentes da Direcção e da MAG passando por vários vice-Presidentes, sinais óbvios de que são sportinguistas, ao contrário da lagartada submissa que dominou aquele clube nos últimos anos.

É curioso que a direcção que, do meu ponto de vista, mais emerge das bases lagartas seja a mais leonina de todas. 

Se eles conseguirem desincrustar  a submissão dos seus adeptos aos andruptos, pode ser que daqui a alguns anos, se a lagartada que desgovernou o clube de Alvalade a favor dos seus senhores do Norte não o deixou em coma irreversível, possam retomar o seu lugar de segundo clube mais importante do panorama português. 

São os nossos votos


8 comentários:

  1. Terão primeiro q reaprender a comer a sopa com colher em vez do garfo...
    Será q alguém me explica a razão da "lenda"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens a história completa na Wikipédia, na página dedicada a Francisco Stromp, um dos 2 putos birrentos que se zangaram com os outros bétinhos do Campo Grande, por não terem sido convidados para um piquenique e foram sacar o dinheiro ao avô (do outro, o Zé de Alvalade!) para em conjunto, fundarem um clube só p'ra eles - o Sporting!
      Deixo-te aqui uma breve resenha da 'lenda', como lhe chamas.
      O seu pai ao tempo um médico ilustre, detectou-lhe a maleita, que provoca danos irreversíveis no sistema nervoso, quando o surpreendeu a querer comer a sopa com um garfo.
      A sífilis, doença venérea que terá apanhado num qualquer prostíbulo, seria a sua sentença de morte. Suicidou-se.

      Saudações Gloriosas



      Eliminar
  2. Carissímo, esse dinossauro do "sanguesuguismo" de dinheiros públicos não me merece o mínimo de consideração. E ainda estou para saber o que fazia esse senhor na ùltima Assembleia Eleitoral do Sport Lisboa e Benfica...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Já percebi porque costumam ter a cara toda picada!
    Chapéu ao Vicente de (não podia faltar o "de") Moura por ter dito uma coisa óbvia mas que a alguns é como morder a língua!

    ResponderEliminar
  4. Alguém passou hoje no Marquês? Não percebi aquela do melão.

    ResponderEliminar
  5. Triste, é saber que há Jogadores do Paços de Ferreira, BEM COMO SEUS FAMILIARES, AMEAÇADOS DURANTE OS ÚLTIMOS DIAS, por DELINQUENTES, FANÁTICOS OU ATÉ CRIMINOSOS, que fazem o trabalho sujo de um certo clube. Penso que alguém deveria denunciar esta situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses gajos portistas são todos iguais tenham eles 10 anos ou 50 anos Estou a ficar farto hoje o meu filho ia para a escola na camioneta uma fulana tanto que chateou o meu filho por causa do Benfica que ele lhe deu um estado ela foi fazer queixa há polícia não sei o que vai acontecer estou a ficar cheio desta merda estão a meter com os meus filhos qualquer dia perco a cabeça estou farto .... Gondarslb

      Eliminar
  6. Benfica super campeão 2012-2013

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!