sexta-feira, 17 de maio de 2013

Paços de Ferreira fica na Siria?



Enquanto os senhores deputados se entretêm com temas fracturantes como os direitos dos homossexuais (eu concordo desde que não se torne obrigatório), parece que o Estado de Direito democrático foi suspenso em Paços de Ferreira, que parece ficar ali entre a Turquia e Israel, tal o clima de guerra civil que parece ter-se lá instalado por estes dias.

A confirmarem-se os relatos que têm chegado através dos únicos meios livres que são os que estão  nas mãos dos rebeldes: a Gloriosasfera e o Facebook não podemos obviamente afirmar que a capital do móvel seja em Portugal muito menos na Europa.

Penso que não será difícil aos dirigentes do Benfica confirmarem estas informações e exigir junto da 'pandilha' que nos (des)governa que se tomem medidas preventivas!!! 


21 comentários:

  1. Cambada de ladroes vigaristas e terroristas.Agora andam a inscrever-se como socios do Passos de Ferreira essa cambada a muitos anos que a justiça os portege ate quando nao se sabe.O que e certo e que quem paga somos nos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. fodasse um site do benfica mas aki é só corruptos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foram para a ETAR...

      O facto de andarem aqui a empestar isto quer dizer que andam receosos

      Eliminar
    2. o anonimo tem razão, já tinha reparado nisso.
      ultimamente os porkos andam muito por aqui.
      estás marcado por eles ó Carlos!
      não será possivel saberes de onde vêm?

      Eliminar
  3. http://www.conversasdabola.com/2013/04/pinto-da-costa-porto-e-os-bruxos.html?m=1

    Alguem se importa de dar valor a estas coisas?
    É que parece que ninguem acredita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1º de Abril - Dia das Mentiras. Não faças o pessoal perder tempo a ler parvoíces do Geninho!!!

      Eliminar
  4. Não sei o que se passou. Sei que os meus pais passaram esta tarde ao pé do estádio e estavam lá muitos polícias!

    ResponderEliminar
  5. Nao me acredito muito em relatos de anonimos da net...se alguem tiver alguma coisa a dizer que diga,os dirigentes do paços que falem.os jogadores e treinador que falem e nao me venham com a historia do medo porque se á medo então esta merda esta toda perdida e nao vale mais a pena acompanhar o futebol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim até porque sabemos que a justiça funciona neste país!

      Eliminar
    2. NEM MAIS Meneldor
      ESTE RUIZINHO OU É ESTÚPIDO OU É BURRO!! OU ENTÃO NÃO PASSA DE UM VALENTE FILHO DA PUTA E CABRÃO CORRUPTO, TRAVESTIDO DE BENFIQUISTA!

      Eliminar
    3. A justiça pode nao funcionar sempre..mas entao somos um País de covardes é isso?Somos todos um bando de covardes de merda,uns medrosos que nao valem a ponta duma pissa é isso que os Benfiquistas e o Povo Portugues é? Merda pra voces todos cambada de choroes,covardes e medrosos,sempre a chorar....ai que os portistas é que sao maus...ai que eles vao bater em toda a gente...ai que eles vao destruir paços de ferreira inteiro se nao ganhar....IDE TODOS PRA GRANDA PUTA QUE VOS PAREU!

      Eliminar
    4. Este rui não passa de um andrade.
      Mandem-no para a ETAR.

      Eliminar
    5. ó Rui vai pro caralho!
      covarde e medroso é o cornudo do teu presidente que só se peida impunemente com os capangas da justiça do seu lado.
      basa daqui cabrão de merda.

      Eliminar
    6. Olha boi,,se pelo meu comentario que acabei de fazer chegaste á conclusão que sou um andrade mais te vale enterrares vivo ou entao fazer terapia psiquiatrica

      Eliminar
  6. Ainda é PIOR que na Siria. eheheh.............

    ResponderEliminar
  7. São Benfiqueiros destes..e outros com o qual eu nao me identifico nada!Meus amigos eu vivo no Norte, Nos em 2005 fomos campeões e a equipa saiu do Bessa até ao aeroporto em auto carro caixa aberta a festejar até ao aeroporto.Nos,as gentes do Norte andamos na rua,e nos trabalhos com camisola do Benfica vestida sentimo nos sempre em casa.Nunca me senti intimidade nem ameaçado em lado nenhum! E agora apareçem estes gajos com textos e frases do genero ! SD ameaçam direção do Paços! Comentarios do genero: Se eles nao ganham vão partir aquela cidade inteira.As pessoas de Paços Ferreira vivem momentos de terror.O Norte é pior que a Siria! BASTA!! BASTA! BASTA DESTA CULTURA DO MEDO INFLIGIDA PELOS PROPRIOS "pseudo-benfiqistas" Quem tem medo fica em casa ou compra um cão,mas parem de uma vez por todas de infligir medo nas pessoas em relação ao porto e ao Norte! Seus COVARDES! As hipoteses que o porto tem de ganhar este campeonato são 90 por cento, é muito facil dizer coisas destas, o velho choradinho,sempre á procura de uma desculpazinha...o Benfica perdeu por culpa propria,Teve o passarinho na mão e deixou o fugir. ACABOU! Agora pelo amor de deus...DEIXEM DE UMA VEZ POR TODAS ESTA CULTURA DO MEDO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou do norte mas sabes que mais, nem me vou dar ao trabalho de contra argumentar porque como bem disse o outro: "Nunca discutas com um ignorante, ele baixa-te ao nível dele e depois vence-te por experiência".

      Eliminar
  8. Ó ESTÚPIDO, ENTÃO E A CULPA É DO MENSAGEIRO?
    OS JORNALISTAS QUE DEVERIAM FAZER ESSE TRABALHO E NÃO FAZEM, E TU QUERIAS O QUÊ, SILENCIAR AS DENUNCIAS? VAI PRO CARALHO PA! COBARDE ÉS TU! SÓ QUE NÃO TENS INTELIGÊNCIA PARA PERCEBER ISSO PORQUE ÉS BRONCO!

    ResponderEliminar
  9. Nao me venham ca com desculpas..eu nao ouvi choradeiras sobre jornalistas e ameaças quando iamos em 1,na altura so ouvia bazofias,e rolos compressores..e que iamos ser campeoes e piadas sobre o sporting.

    Alem disso le bem o que eu escrevi...vai muito mais alem! Mas tu es estupido e nao percebes aonde eu quis chegar! Basta da cultura do medo! BASTA!È isto á anos...anos e finalmente se enraizou no nosso clube,nos nossos jogadores,e em muitos adeptos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu no meu tristezinho blog no facebook..quando o Benfica ia em primeiro passava a vida alertar para o Rui santos..os maisfutebois..os opiniadores da sic...fartei me de andar a pedinchar pela blogosfera fora pra fazer o mesmo.cagaram de alto pra mim queriam era piadolas...agora chorem!

      Eliminar

  10. Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid...

    http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/05/ira-o-pacos-ser-tao-empenhado-como-o.html

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!