segunda-feira, 20 de maio de 2013

Noticias do Magreb

"Candidato da lista 'porquistas caGaia toda'!"



Diz-se por aqui que os 'infiéis' estão de tal forma decadentes que até já elegem porcos para o parlamento.

Afirmam convictamente os magrebinos que esta é mais uma prova de que Maomé tinha razão:
O porco é mesmo, um animal impuro!


36 comentários:

  1. Espero que estejam a fazer cliping de tudo o que está a ser dito e feito hoje...chegará a hora de devolver tudo. Temos de deixar de ser anjinhos.

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOL Carlos!
    Não costumo usar esta treta do lol mas agora deu-me!
    Esse @cabreu ou @cabrao, sabujo de uma ou de outra maneira, bem que merecia levar uns estalos naquelas suínas bochechas, dalgum magrebino com quem se cruzasse!

    ResponderEliminar
  3. O MELÃO é um animal magrebino.
    Alguns desses MELÕES estão do parlamento.
    Mas há outros 6 milhões dessa estirpe por aí espalhados.
    6 MILHÕES DE MELÕES? Há 30 anos a apodrecer?
    Esta é mais uma prova de que Maomé tinha razão:
    O MELÃO é mesmo um animal impuro!

    MOURADA: O PORTO É TRICAMPEÃO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh fdp o melao é um fruto n um animal... 30 anos a roubar... deixa esse fdp do pinto da costa morrer q voltam a ganhar é na p*** q vos pariu.seus porcos corruptos

      Eliminar
    2. Ó SÓNIA.
      ACABEI DE JANTAR E LEVO LOGO CONTIGO?
      RIR MUITO DEPOIS DE COMER NÃO FAZ NADA BEM.
      Tu és o pior do MELÕES MAGREBINOS.
      DESCULPA MAS NÃO PODES ENTRAR NA COMPETIÇÃO.

      Nota: ai valha-me maomé, que me vai dar uma coisinha má.
      Mas que ganda croma!!!!

      Eliminar
    3. Ó sónia:
      "o melao é um fruto n um animal"?

      Epa, desculpem-me mas eu não paro de me rir com este comentário.

      Dasse, isto é do melhor.

      Eliminar
    4. SÓNIA:
      AGORA A SÉRIO: PODES ENTRAR NA CORRIDA SÓ SE ADMITIRES QUE O MELÃO É UM ANIMAL, OK?
      PENSA UMM BOCADITO, TU CHEGAS LÁ!

      Eliminar
    5. pelos visto deves ter gostado do meu nome... ou deves querer conversa... croma é a pqtp mas explica lá a tua teoria visto a croma aqui ser eu...

      Eliminar
    6. O porco é tricampeão da corrupção ! Ainda ttêm mural de vir para aqui com a vergonha de jogo de ontem, que mais uma vez roubado ! Tenham vergonha na cara !

      Eu não sou anonima o meu nome é Sandra Santos e morro em Sintra .

      Eliminar
  4. um cobardolas anónimo só podia ser do clube mais batoteiro do mundo ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro MELÃO magrebino já se manifestou.

      Eliminar
  5. Tu não gostas de melão...é mais pepino e courgette...de preferência com mais de 2 kilos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui temos o segundo MELÃO MAGREBINO a ter sonhos molhados com pepinos.
      Quem virá em terceiro?
      Isto vai ser uma disputa interessante.

      Eliminar
    2. O porco é um animal mamífero que tem quatro patas, sendo que cada uma delas possui quatro dedos

      Possui um focinho cartilaginoso e 44 dentes em sua boca

      O porco é identificado com sujeira, pois elimina um cheiro forte pelas glândulas que possuem no corpo

      Este animal é uma evolução do javali, que foi domesticado pelo homem há milhares de anos

      A pele do porco é coberta por uma espessa camada de gordura

      A alimenta-se do porco é constituíta, principalmente, de verduras, legumes e grãos e fezes sem sangue azul.

      agora chupa meu porco chupa q e cana doce !..

      Eliminar
  6. Rasteirinho e cobarde, como todo o amante da corrupção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá, vamos lá...a corrida começa a ficar disputada.
      Qual será o seguinte MELÃO MAGREBINO a entrar em competição?

      Eliminar
    2. Os crimes de corrupção no futebol conseguem subsistir porque existe uma máquina bem oleada que financia as suas trapaças e golpadas. Sem isso não poderia sobreviver.

      O mesmo se passa em Itália com a Máfia. Para conseguirem acabar com a Máfia, o governo italiano e as instituições democráticas italianas, a polícia, o poder judial, o poder político, trabalhando numa guerra sem tréguas, numa nova estratégia, estão neste momento a nacionalizar muitos dos bens que a Máfia adquiriu ao longo dos anos por meios fraudulentos. Com a cumplicidade e apoio da população que está farta dos mafiosos. É uma luta sem tréguas que a pouco e pouco tem mostrado resultados.

      Em Portugal acontece o contrário. Vemos na cidade do Porto as “forças vivas” da cidade, PJ, PSP, poder judicial, alguns políticos, dirigentes de futebol, árbitros, autarcas, etc., ajudar de uma forma ou outra o sistema, a teia mafiosa e mofosa que, financeira e desportivamente, apenas beneficia alguns, asfixia todos, enquanto vão tapando a boca aos papalvos com vitórias arrancadas - a maioria - à custa da vassalagem dos outros. Pois é, graças a toda uma teia, um sistema de tráfico de influências e de nepotismo, que se tem estendido a todo o território nacional, ao poder judicial e político, à Assembleia da República e à alcova do Presidente da República.

      A criação de um sistema cartelizado, que tem vindo a ser cada vez mais consolidado em que clubes, presidentes, treinadores, jogadores, árbitros, observadores, todos ajudando na procissão, montou um clima de facilitismo que lhes abriu o caminho para vitórias com que nem eles sonhavam. A estratégia da terra queimada, bem conhecida pelos antecedentes, tem dado resultados desastrosos mesmo dentro da própria cidade. Os casos do Progresso, Boavista, Salgueiros falam por si.

      Eliminar
  7. É melhor magrebino que bimbo ou puta do porto

    ResponderEliminar
  8. CORRUPTO – do latim, “corruptus”, que significa apodrecido, pútrido, devasso, depravado. Sob o ponto de vista da psicologia um corrupto não é uma pessoa normal mas também não está classificado dentro das doenças mentais.

    Perfil do corrupto – Geralmente são sedutores, bem falantes, arrogantes, menos sensíveis ao sofrimento dos demais, egocêntricos, egoístas, histriónicos, mentirosos compulsivos, teatrais, instáveis, oscilando do amor ao ódio de acordo com as circuntâncias que os gratifiquem ou frustem. São trapaceiros nas pequenas e grandes coisas da sua vida, com baixa tolerância à frustração, gostam do atalho e utilizam a esperteza (chico-espertismo), não olhando a meios para satisfazer os seus desejos.

    A Corrupção é uma relação social, de carácter pessoal, extramercado e ilegal, que se estabelece entre 2 agentes ou 2 grupos de agentes, corruptos e corruptores, cujo objectivo é a transferência de proveitos dentro da sociedade ou de fundos públicos para a realização de fins estritamente privados. Tal relação envolve a troca de favores entre o grupo de agentes e geralmente a remuneração dos corruptos com o uso de favores ou de qualquer tipo de pagamento.

    Existem vários tipos de corrupção.

    Corrupção Activa, crime practicado por particular contra a administração em geral, oferecendo ou prometendo vantagem indevida, ou para aquele practicar, omitir ou retardar um acto de ofício.

    Corrupção Autogerativa, quando envolve um agente público, por exemplo, investindo em infra-estruturas numa determinada região onde o beneficiado tem interesses económicos ou patrimoniais. Os casos que envolvem alguns presidentes da Câmara do Porto, em benefício próprio ou do FCP, com compra e troca fraudulenta de terrenos, são casos evidentes disso.

    Corrupção de Preposto, crime contra propriedade imaterial ao dar ou prometer dinheiro ou outra utilidade a empregado de concorrente para que, faltando ao dever profissional, lhe porporcione vantagem indevida. Este é um caso flagrante utilizado muito pelo FCP, especialmente no norte do país ao longo dos anos, ao pagar ou aliciar jogadores de equipas adversárias, como iremos provar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mais informações ligar a Pinto da Costa - catedrático na matéria

      Eliminar
  9. Epa, desculpem-me mais uma vez mas eu não consigo mais moderar esta corrida de MELÕES.
    O Comentáro da Sónia Lopes (Sonia Lopes 20 de Maio de 2013 às 20:41) partiu-me todo, arrasou-me por completo. Ainda tenho uma qualquer congestão.
    Como tal, e como sou eu que mando nesta competição dos MELÕES MAGREBINOS, declaro, desde já, que a vencedora é a Sónia Lopes (apesar de eu a ter excluido da corrida).

    Que ganda croma!!!
    Para a posteridade: "o melao é um fruto n um animal"

    GRANDE SÓNIA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opá os genes da inteligencia ficaram pelo caminho: porq q eu saiba magrebinos sao habitantes do norte de africa. ter um grande melao é o mesmo q dzer q é cabeçudo etc etc... na minha opiniao o teu comentario nao tem muito nexo... mas pronto aos malucos, aos otarios, e a essa merda td como tu eu deixo falar... dou a taça, porq discutir com gente c a mania já me deixei há muito...

      Eliminar
  10. sabes ler meu filho da puta azule verde ! sabes ou andas a comer merda a muito meu porco das ruas da Trafaria via Cedofeita..

    ResponderEliminar
  11. Corrupção de Suporte, quando é feita para encobrir a corrupção já existente. Este é um caso flagrante de adeptos portistas que, uns cobardemente corruptos, outros papalvamente inconscientes, defendem com unhas e dentes aquilo que está à vista de toda a gente. Desde jornalistas que omitem ou escondem casos flagrantes de corrupção até aos chamados paineleiros televisivos ou jornalísticos, casos de Rui Moreira, MST, etc., que omitem, mentem, escondem ou desviam a atenção de casos flagrantes de corrupção evidentes. Desculpando-se, ou branqueando, com eventuais casos, muitos deles falsos, cometidos por agentes desportivos fora do seu clube. Justificando ou tentando justificar o que não tem justificação.

    Corrupção Defensiva, é aquela que envolve pagamento de montantes via coerção por motivo de autodefesa. A especialidade dos Super Dragões.

    Corrupção Extorsiva, está associada ao pagamento de montante ou tráfico de influência para evitar algum tipo de prejuizo maior ao pagador. Outra especialidade dos Super Dragões.

    Corrupção Nepotista, quando se indica parentes, amigos ou apaniguados para cargos públicos, constituindo uma forma de transferência de proveito ou de relação clientelística. Um exemplo flagrante é a colocação da irmã de Fernando Couto, Andreia Couto, na LPFP, chegando a directora executiva em pouco tempo, sem ainda saber como. Ou de Fernando Gomes na presidência da Liga. Ou a tentativa actual de colocação do Vitor Baia na presidência da FPF.

    Corrupção Passiva, caracteriza-se pela solicitação ou recebimento, para si ou para outrem, directa ou indirectamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida ou aceitar promessa de tal vantagem. Os árbitros e as promessas de subida são o melhor exemplo deste tipo de corrupção.

    Corrupção Preventiva, quando envolve o pagamento de montantes ou entrega de presentes visando algum favor futuro. O caso do envelope entregue ao árbitro Augusto Duarte, o caso dos “quinhentinhos”, ou os vários tipos de presentes aos árbitros são casos flagrantes.

    Corrupção Transativa, aquela que envolve a tranferência de montantes para serem repartidas pelas partes envolvidas. Todos os apaniguados que comem da gamela andrade. O caso dos fundos de jogadores colocados nas empresas em regimes de “off-shore”, em que os donos dessas empresas mais não são do que testas de ferro de outros. O fundo do J. Moutinho, do Hulk e outros são casos flagrantes.

    Como se verifica, existem muitos tipos de corrupção e de tráfico de influências. As golpadas e as trapaças “have in Portugal run the gamut from A to Z”. O futebol português tem sido utilizado como base de ensaio para todas as formas de corrupção existentes. Lá imaginação não lhes falta. Podemos meso afirmar que é um TODO EM UM.

    ResponderEliminar
  12. e assim q os androides ganham sempre com batota.

    O Doping e o FCPorto

    Chama-se Moreira e foi lançado no FC Porto na mesma altura que Hélder Postiga. Ambos formavam uma dupla promissora, mas tiveram caminhos bem distintos. Porquê? Doping. “Talvez um dia fale”, disse Moreira, ao Maisfutebol. Curioso é o facto de esta publicação online ter ‘apagado’ a notícia na qual Moreira põe em xeque o FC Porto...

    Esta história tem diversos contornos estranhos. Em 2001, foi relatado um caso de doping no FC Porto – com Moreira a acusar furosemida, na fase final do Campeonato de Juniores, e a ser suspenso de toda a actividade, quando já estava no plantel principal do FC Porto.



    Mais tarde, o caso voltou à actualidade, com o jogador, que viu a carreira destruída, a prometer declarações bombásticas. “Talvez um dia fale”, disse Moreira ao Maisfutebol. Um dos contornos estranhos desta história é o facto de o Maisfutebol ter... apagado a notícia, que poderia ser lida através do seguinte link: http://www.maisfutebol.iol.pt/ii-liga/moreira-oliveirense-fc-porto-porto-helder-postiga-bruno-alves/1104412-1442.html (reparem em todos os nomes do link sobre uma notícia de doping...)

    ResponderEliminar
  13. os androides e as mães putas ! porque sera q as brasileiras deram a luz tanto filho da puta nas ruas de Cedofeita ..

    ResponderEliminar
  14. Tambien soy Magrebino de Malaga,y con mucho orgullo.
    CORRUPTOS HIJOS DE PUTA.

    ResponderEliminar
  15. MAIS UMA MENTIRA – Os Mouros estão no Norte

    Geneticamente os habitantes do Norte de Portugal são muito mais próximos dos habitantes do Norte de África (Mouros) do que os do Centro e Sul de Portugal. Ou como os andrades estão errados quando chamam mouros às genstes de Lisboa.



    Segundo um estudo genético apresentado na publicação internacional Annals of Human Genetics Vol.64 Nº6 o Haplogrupo U6 que é mais comum no Norte de África encontra-se presente de uma forma mais marcada nos habitantes do Norte de Portugal sendo até descrita como restrita a esta região.



    "Admitting that U6 sequences could have been at least partially introduced by Berber people during the Muslim rule of Iberia, it is strange to find them restricted to North Portugal. As a matter of fact, most historical sources document a deeper influence of Berber (as well as Arab) people in Central and particularly South Iberia (as judged from toponyms and general cultural aænities), compared to North Iberia where the Muslim presence is recorded to have been more ephemeral and consequently to have made less cultural and demographic impact."

    ResponderEliminar
  16. Tradução:

    Admitindo que as sequências U6 podem ter sido pelo menos parcialmente introduzidas pelos povos Berberes durante a ocupação Muçulmana da Península Ibérica, é estranho encontrá-las restritas ao Norte de Portugal. A maioria das fontes históricas documentam uma influência mais profunda do povo Berber (assim como Árabe) no Centro e Sul da Península Ibérica (como depreendido da toponímia e interacções culturais gerais), comparativamente ao Norte da Ibéria onde a presença Muçulmana é registada como sendo mais efémera e consequentemente ter feito um impacto cultural e demográfico menor.

    Outro texto baseado neste estudo pode ser encontrado no U.S. National Library of Medicinehttp://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11281213



    "The geographical distributions of both haplogroups were quite different, with U6 being restricted to North Portugal whereas L was widespread all over the country. This seems to point to different population movements as the main contributors for the two haplogroup introductions. We hypothesise that the recent Black African slave trade could have been the mediator of most of the L sequence inputs, while the population movement associated with the Muslim rule of Iberia has predominantly introduced U6 lineages."

    Tradução:

    “As distribuições geográficas de ambos os haplogrupos foram muito diferentes, com o U6 restrito ao Norte de Portugal enquanto o L foi espalhado por todo o país. Isto parece apontar a diferentes movimentos populacionais como os principais contribuidores para as duas introduções de haplogrupos. Pomos a hipótese que o tráfico de escravos Africanos Negros pode ter sido o mediador da maioria das introduçoes da sequência L, enquanto o movimento populacional associado à ocupação Muçulmana da Península Ibérica introduziu predominantemente as linhagens U6”.



    Os autores deste trabalho foram Pereira L, Prata MJ, Amorim A. do Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da Universidade do Porto, Portugal. Do que li a publicação também teoriza que terá havido uma vaga de ocupação da Península Ibérica vinda do Norte de África anterior à última que deu lugar à reconquista cristã.

    ResponderEliminar
  17. os portistas e os lagartos que vão levar dentro da peida…

    ResponderEliminar
  18. *A revista “O Tripeiro”, da Associação Comercial do Porto do Rui Moreira, fez uma entrevista de “desagravo” ao Pinto da Costa.

    Deixamos aqui algumas passagens, confrontando-as com notícias e factos que claramente mostram que muito do que essa entrevista tenta mostrar não passa de mais uma tentativa de branqueamento de acções de um sujeito que, em vez de elogiado e elevado, devia estar preso, se isto fosse um estado de direito.

    ResponderEliminar
  19. Foi o chamado “Apito Dourado” que surgiu pelo facto do MP através da PJ ter investigado e escutado dirigentes, políticos e árbitros, estando uma ínfima parte dessas escutas no YouTube. As escutas nunca foram negadas, nem o seu conteúdo explicado ou negado. Noutros países mais democráticos e menos corruptos, escutas menos graves deram origem a que dirigentes de clubes fossem parar à prisão e os respectivos clubes desclassificados e descidos a divisões inferiores. Em Portugal, graças à prosmiscuidade e à corrupção existente no sistema judicial português, as escutas foram negadas como provas em tribunal, embora o clube e os dirigentes tenham sido punidos na justiça desportiva. E a punição foi aceite sem contestação e nunca negada.

    Toda esta corrupção aconteceu no norte de Portugal onde, graças ao “Sistema” criado ao longo de dezenas de anos, conseguiram concentrar a maior parte dos clubes de futebol em Portugal (fez parte da estratégia). Antes da existência do “Sistema”, os clubes estavam espalhados mais equitativamente pela totalidade do território do país.

    ResponderEliminar
  20. a seita de gatunos azuis q comem na marisqueira de Matosinhos aqui esta:

    1.º Pedro Proença (Lisboa); média de 3,19 pontos.

    2.º Hugo Miguel (Lisboa); média de 3,18 pontos.
    3.º Jorge Ferreira (Braga); média de 3,16 pontos.
    4.º João Capela (Lisboa); média de 3,08 pontos.
    5.ºs Vasco Santos (Porto) e Cosme Machado (Braga); média de 2,88 pontos.
    7.ºs Duarte Gomes (Lisboa) e Marco Ferreira (Madeira); média de 2,84 pontos
    9.ºs Artur Soares Dias (Porto) e Jorge Sousa (Porto); média de 2,80 pontos
    11.ºs Luis Ferreira (Braga) e João Ferreira (Setúbal); média de 2,75 pontos
    13.º Bruno Esteves (Setúbal); média de 2,66 pontos
    14.ºs Renato Gonçalves (Guarda) e Olegário Benquerença (Leiria); média de 2,63 pontos
    16.ºs Paulo Baptista (Portalegre), Manuel Mota (Braga) e Rui Silva (Vila Real); média de 2,60 pontos
    19.º Carlos Xistra (C. Branco); média de 2,57 pontos.
    20.º Nuno Almeida (Algarve); média de 2,55 pontos
    21.ºs Hugo Pacheco (Porto), Manuel Oliveira (Porto) e Rui Costa (Porto); média de 2,50 pontos
    24.º Bruno Paixão (Setúbal); média de 2,22 pontos.
    25.º Jorge Tavares (Aveiro); média de 1,75 pontos

    ResponderEliminar
  21. porque sera q os porcos continuam a grunhir sempre contra os seus amiguinhos..

    Hugo Miguel e Proença: o ano passado bastou

    Nomeações que não me agradam nada para a 25ª Jornada da Liga Zon Sagres... Pedro Proença estará no FC Porto x SC Braga e Hugo Miguel no Olhanense x Benfica. São os 2 árbitros que o ano passado viraram o campeonato do Benfica.

    Sobre Proença já falei tantas vezes que de amanhã só espero mais uma série de abraços e sorrisos no Estádio onde se sente melhor no mundo. Por exemplo, nos últimos 3 jogos em que apitou os dragões, expulsou 5 jogadores adversários e marcou 2 penalties a favor da equipa do norte.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!