quinta-feira, 30 de maio de 2013

Agora a sério





Alguém acredita que Vieira ainda não tomou uma decisão sobre a continuidade (ou não) de Jorge Jesus?

19 comentários:

  1. Claro k já tomou e à muito tempo,mas eu gosto do k LFV está a fazer Carlos, a cs anda a cair na lama,hj diz uma coisa,amanhã outra, agora eu kero ver é se alguns benfikistas abrem a pestana de uma vez por todas,e deixam de encher o cu a esses crapulas da cs, a mim n me enganam a muito tempo,mas tem gente k eu n entendo como são tão frouxos,e se deixam ir na conversa dessa gentinha.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava que jj saisse do benfica.....pk precisamos de alguem que ganhe titulos nomeadamente campeonatos nacionais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. queres ganhar titulos, mas nao é com um novo ttreinador que o benfica vai logo comecar a ganhar.

      Eliminar
    2. Sou da opinião que a mudança de treinador não é boa para um clube muito menos um treinador estrangeiro que não conhece o campeonato. JJ está a fazer um bom trabalho ele fez o mais difícil fomos a três finais, se voltamos a fazer isso não acredito que percamos tudo de novo. Temos que reconhecer que um treinador erra mesmo um bom treinador, no entanto eles também aprendam. JJ tem condições para continuar para além que está a evoluir como slb. Ele trouxe coisas muito boas e nós estamos a crescer, os títulos vão aparecer. Confiança amigo. :)

      Eliminar
    3. deves ser portista ou do club satelite

      Eliminar
  3. O homem faz falta ao clube. Desde que lá está,não olhem só para os titulos e vejam o trabalho ,vejam este ano,esteve em todas. Não acredito que saia!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só pessoas cegas por titulos esquecem que foi ele q levantou o clube. Sou da mesma opiniao, continuar com o que se comecou e fazer melhor, nao é em meia duzia de dias q se comeca ganhar titulos.

      Eliminar
  4. Agora acredito que já deve que estar mais que acordado a continuação. Alguém ouviu alguém da direcção dizer OFICIALMENTE que ele ia embora? Talvez seja para confundir algumas pessoas, talvez se estejam a negociar só algumas modificações na maneira de funcionar o futebol benfiquista ou talvez o presidente esteja a exigir umas madeixas de cor diferente ao Jesus. Mas que deve estar mais que acertado não tenho dúvidas.

    ResponderEliminar
  5. Apesar da margem de erro ser diminuta, concordo com a renovação.
    Toda a gente lhe aponta os últimos erros, mas já ninguém se lembra do que ele tem feito no Benfica, desde a qualidade de jogo, á valorização de jogadores que estavam na prateleira e outros que nem "existiam" (Coentrão, David Luis, Di Maria, Javi, Melgarejo, Matic, Enzo,etc,etc...)
    O Mourinho por esta época deixou de ser o melhor???
    Então o JJ por 3 jogos não deixou de ser o 2º melhor!!!

    ResponderEliminar
  6. Já nem quero dar o exemplo do Bayern, que no ano passado com Juupp Heynkes perdeu tudo quase da mesma forma que nós este ano, e o que aconteceu???
    Já devem estar arrependidos de ter contratado o Guardiola....

    ResponderEliminar


  7. A decisão passa pelo Vice Presidente Eduardo Moniz!

    É sabido que o JJ não é o Treinador do Moniz e sim do Vieira; Se não sair, e se no próximo ano não tiver sucesso, o LFV não tem condições para continuar e vai ter que sair e a ele sucederá o Eduardo Moniz como o próximo Presidente do Benfica!

    É tudo uma questão Politica!


    Pedro Matias

    ResponderEliminar
  8. Saudações Benfiquistas, temos que ver que sim senhor o JJ fez muitos milhoes para o benfica e tem merito, mas não ganhou nada alem de 1 campeonato, e 4 taças da liga, é inademissivel todos os anos gastar milhoes e milhoes em jogadores, e todos os anos perder para o Adeversario. aqui um colega diz que ele esteve em todas as frentes, sim realmente esteve, mas estava nelas no inicio da epoca, isto é tão ironico, que ao fim desta epoca ele ganhou o mesmo que no inicio ou seja nada.. O mais dificil de engolir é que um pseudo-treinador como o Vitor pereira, a quem eu considero abaixo de estrume, tenha ganho titulos mais importantes do k o jj que é melhor treinador de longe. e todos os benfiquistas tem que concordar que nenhum de nos gostou de saber que tinha tudo para ganhar e não ganhou nada, enquanto o vitor pereira é bicampeão. o jj nunca pode dizzer que é bicampeão e o outro lacaio por muito mau k seja disso podesse gabar.. então eu quero é k a partir de agora o meu clube jogue para ganhar quero que se esfarrapem em todos os jogos como se esfarrapavam quando o jesus chegou.

    ResponderEliminar
  9. á quem fale em bruxas,nos temos um presidente que dizem que é socio do porto e ja festejou derrotas do benfica,e um treinador que é lagarto e de longe a longe tambem gosta de se encontrar com o pinto da costa ,quer dizer..com fantasmas e agoiros destes quem é que preciso do gajo de fafe

    ResponderEliminar
  10. Depois do que o LFV disse no final da Liga Europa, acredito que neste momento, já esteja tudo mais que acertado para a renovação. Talvez o presidente esteja a fazer este compasso de espera para baralhar a comunicação social bem como os corruptos lá de cima! Se calhar ainda estão com esperanças de ir "roubar" o JJ como "têm" feito com a enormidade de jogadores que a comunicação social faz questão de dizer que interessa ao Benfica!
    Só espero que o Presidente tenha a coragem de lhe baixar o vencimento e coloque a maior parte em prémios! Talvez assim ele "invente" menos nos momentos cruciais...
    Relativamente ao comentário anterior, não acho que tenha grande coisa a ver. A principal razão para a entrada do José Eduardo Moniz na direcção do clube tem a ver com os direitos de transmissão televisiva e o desenvolvimento da BenficaTV. Com os nossos direitos de transmissão e com a liga inglesa, a BenficaTV terá de evoluir bastante para agradar aos subscritores (sim, porque de certeza que irá ser um canal pago a partir do próximo ano).

    Saudações Benfiquistas.

    JM

    ResponderEliminar
  11. Cá para mim o contrato já está renovado à bastante tempo, mas ficou apenas entre o Presidente e o JJ.

    ResponderEliminar
  12. Por mim pode ir, o ano passado disse que tinha aprendido com os erros, este ano cometeu-os outra vez.. Burro velho não aprende línguas.

    ResponderEliminar
  13. Provavelmente está apenas a ganhar tempo para as coisas acalmarem entre nós, adeptos.

    ResponderEliminar
  14. Isto é como tudo na vida kd ganhas es o maior e palmadinhas nas costas,kd perdes e com cada facada,digam me lá espertos do futebol nos ultimos 20 anos k treinador mostrou mais qualidade ? Este sem duvida. para mim e para ficar e apoiar mais doque nunca,em vossa casa deve ser tudo perfeito e nos vossos trab nunca fazem nada de mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tambem,qual treinador nos ultimos 20 anos teve tantas opurtunidades pra mostrar qualidade como teve este? È que eu me lembre cada um durava um ano e alguns nem isso

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!