quinta-feira, 4 de abril de 2013

"Livres mas... sem exagero"


O pasquim do Oliveiredo é, reconheça-se, o jornal mais democrático de todos, em termos de comentários. A malta escreve as parvoices que quiser que eles publicam automaticamente, ao contrário do Record que só publicam se forem com o simbolo 'premium' e não criticarem os autores ou o jornail, ou o pasquim do Serpa que só publica coisas anti-Benfiquistas.

No entanto há uma excepção: quando a noticia é sobre o andrupto-mor os comentários são desactivados não vá a malta ofender sua santidade. Hoje voltou a acontecer...

Isto sim, é respeito e mostra bem quem manda lá.





4 comentários:

  1. Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aEfm0_ONXC4

    Continuação do grande trabalho da CM tv sobre as escutas do apito dourado.

    ResponderEliminar
  2. Hehheheeh!

    Pior só ouvir a realmadrid tv, nos intervalos da TBI...

    ResponderEliminar
  3. As finanças do velho cornudo, estão tão mal que tenha de vir prá revista "Murcões", pedir o graveto da Taça que este ano não interessa nem ao 'Menino' JESUS?

    ResponderEliminar
  4. O jogo nunca li essa coisa portanto não faço ideia. O record tem uma lista negra para quem defende o SL Benfica, eu estou nela e os meus comentários nunca aparecem, mas também à anos que não escrevo aí uma linha. A bola deixa passar praticamente tudo, seja o comentador do clube que for, e a provar isso, é que até se podemos ofender quem quisermos, tanto entre comentaristas, como contra o próprio jornal. Aqui é mesmo demasiado, desde nicks ordinários e ofensivos aos clubes até comentários que mostram o nível de quem os escreve é de tudo. Um pouco de moderação até era bom no meu ver.

    Rammstein

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!