domingo, 7 de abril de 2013

Hoje...


Nunca ganhámos para a Liga no José Arcanjo. 

Vai ser hoje!!!


5 comentários:

  1. Nem me passa pela cabeça outro resultado que não esse, mas espero que o Jazus tenha avisado toda a equipa e o Enzo e Matic, se jogarem, em particular para as 'habilidades' do Hugo 'reclama do relatório que eu levo-te a internacional' Miguel

    ResponderEliminar
  2. Carlos Alberto

    Meu caro, mais para desanuviar o ambiente e afastar alguma dúvida que ainda subsiste sobre o assombroso caso do reaparecimento da mala, pergunto:

    - Essa tua já famosa 'costela' de Hercule Poirot, ainda não te levou a descobrir o quem é o enorme e anónimo amigo do presidente com nome de salsicha?

    E quem achas que manda, realmente no clube da 'tua terra', para ter recusado uma receita de bilheteira, 3 a 4 vezes superior à que irá recolher no 'Olhãogate', perdão, no batatal do estádio José Arcanjo!

    ResponderEliminar
  3. Ahh, sim ...

    com a nossa Gloriosa vitória e o embornalar de mais 3 pontos, 'mataremos' não só, o borrego, mas também um 'cabrito' velho e deixaremos em sofrida agonia, toda uma vara ...!

    ResponderEliminar
  4. 'Morto' que está o borrego, deixa-me desabafar 3 ou 4 coisinhas, muito simples:

    1 - O chavalo do André Almeida está feito um jogadorzão, seja qual for a posição onde o nosso 'chiclas' o ponha a jogar(falta substituir o Artur e o Cardozão)!

    2 - O Matic não joga nada, de tão mau jogador até 'chateia' tanto futebol.
    Pode vir a tornar a saída do David Luiz no melhor negócio do futebol após a ida do 'minino' de Manchester para o Real Madrid.

    3 - O 'chiclas' é, tecnicamente, o MELHOR dos treinadores portugueses. Só perde para o 'Special' nos 'mindegueimes', onde os seus me dão muito mais gozo...!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!