sábado, 13 de abril de 2013

Eleições no Cabelo - Vote nos totós!



O blogue Cabelo do Aimar está a promover uma eleição para os melhores blogues da época 2012/2013. 

Entre os 20 blogues nacionais, sobre futebol, com mais visitas encontra-se o BENFILIADO o que para além de uma grande honra, acarreta também uma enorme responsabilidade e uma enorme decepção:

A honra porque é sempre bom estar no TOP... a responsabilidade porque nos obriga a sermos cada dia melhores e ainda pedir aos nossos estimados fregueses que, com a sua amabilidade, nos aturam todos os dias, a irem lá votar (é só clicar aqui e escolher o nosso blogue) em nós... a decepção tem a ver com a conclusão acerca dos gostos dos adeptos de futebol nacional: Como é que, por Deus (já que a eleição é no Cabelo de Aimar convém usar deferência divina), está este blogue de totós, no meio daquela ilustre gente?

Bom mas já que tem a infelicidade de gostar de nós... olha vá lá e vote nos aqui nos totós! 


P.S. Mesmo que não vote em nós (clique aqui) para nos candidatarmos a uma T-Shirt. 


2 comentários:

  1. só para avisar que já votei ,mas o gordo vai á frente com mais 9 points!! a esta hora esta o vito das peras a fazer contas á vida pois esta a inchar e com menos um ,é deste que o despacham para siria!!!! hihihi

    ResponderEliminar
  2. Boas!

    Parabéns pelo trabalho desenvolvido! Óptima leitura e óptimos conteúdos! Mais um blogue para adicionar na lista de blogues d´O Alguidar!

    Abraço e Viva o Benfica!

    Jobar
    oalguidar.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!