quarta-feira, 17 de abril de 2013

Convido-vos para um 'suponhamos'



Suponhamos que o treinador do Olhanense (Benfiquista e último adversário do Glorioso) era visto a conversar numa esplanada alfacinha com Luís Filipe Vieira... 

Suponhamos algo ainda pior: que o treinador do próximo adversário do Benfica era visto a 400km do seu locar de trabalho na semana antes de nos defrontar a conversar com outro presidente, tipo: alguém aceitava ver hoje o 'Juju pepsodent' em Braga, numa esplanada, com o António Salvador?

Então porque é que se acha normal que o treinador de uma equipa aflita, em zona de despromoção,  4 dias antes de defrontar o ainda campeão nacional em titulo, no seu reduto, venha à Capital do Império a  beber um copo com um Presidente de outro clube e falar de assuntos de futebol o que, certamente o obrigaram a planificar, durante algumas horas pelo menos, o pensamento e o desviaram do essencial: pontuar no próximo jogo!

Tendo suposto isto tudo, suponham lá o que não se diria desta pouca vergonha na comunicação social avençada.

Depois do "Vai estudar Relvas" ainda haveremos de ver no 'Tour' um cartaz a dizer: 
"VAI TREINAR, INÁCIO" 


5 comentários:

  1. Suponhamos que um dos árbitros galardoados em março com a Medalha de Mérito Classe Prata da AF Porto, vem arbitrar o jogo do próximo domingo na Luz. O que diria na comunicação social?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diriam nada porque explodiam de indignação...

      Eliminar
    2. A CS diria até que os árbitros de maior mérito devem apitar os jogos de maior importância. Não diriam era que estes árbitros são os que melhores serviços têm prestado e podem vir a prestar ao fcp, e que por isso mesmo foram distinguidos.


      Eliminar
  2. Não fosse Portugal o país dos conselhos matrimoniais, dos quinhentos, da fruta e onde é normal depositar-se dois mil euros na conta de um fiscal de linha, que no dia seguinte ia apitar um jogo da minha equipa...
    Só ligam se mete vermelho benfiquista. Tudo o resto é normal e de salutar.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!