terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Lima não é da pátria de Deco, Liedson e Pepe



Lima é brasileiro. Os outros? Bem os outros são apátridas, perderam nacionalidade, vergonha e honestidade ao jogarem onde jogaram.


4 comentários:

  1. A minha opinião é conhecida: discordo. Sejam Decos, Liedsons ou Limas. Ou fosse o Isaias, que destes era o que merecia mais a chamada.

    ResponderEliminar
  2. Desde 2004, com a entrada de quem vós sabeis ( creio que mais pela necessidade de promover a venda que outra coisa ) não ligo peva à selecção do Mendes e correlativos - de que o Lima, não é jogador e 'portantes' ...! - que representa a 'fpf'.

    Não lhes desejo qualquer mal, nomeadamente aos jogadores, mas não ligo aos seus resultados - sei que já andam, de novo, de calculadora na mão !!! - ou à qualidade do jogo jogado.

    Enquanto o presente 'status quo' trambiqueiro se mantiver, não deixarei de fazer algo mais importante, com maior interesse, ou que me dê prazer, para os ver jogar.

    Como Selecção, basta-me o Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
  3. A minha selecção é o Benfica! como não vão jogadores do nosso clube representar Portugal logo não me interessa o que eles fazem!

    Para além disso como disse o artnis e muito bem, a selecção Portuguesa é a selecção do Jorge Mendes, não apoio esse tipo de esquemas!

    ResponderEliminar
  4. A minha seleção É PORTUGAL! O meu clube é o Benfica! E dito isto,a minha opiniao é a mesma de sempre,sou contra.Estrangeiros ja me basta velos as pazadas no meu clube e no proprio futebol portugues

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!