terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ao contrário dos andruptos...


... que mostraram grande superioridade no sábado com uns concludentes 2-0 ao Paços de Ferreira, o Benfica apenas conseguiu uns titubeantes 0-2, perante o Moreirense, tendo, ao contrário da bela obra de arte de Alex Sandro ("toda a arte nasce de um acaso", dizia o mestre) sido salvo por uma correria do Salvio. 

E foi basicamente isto que se passou no fim de semana... levando em conta as primeiras paginas dos paquins de hoje e de domingo.

Deviam fazer um estudo, talvez através de algum Observatório da ONU, do efeito da 'fruta' nas analises futebolísticas, estudo esse que se podia estender ao efeito da 'fruta' nos estados de alma dos comentadores da SporcosTV, mete dó ver os moços ali a sofrer após os golos do Benfica!!! 


10 comentários:

  1. Pois ontem o Moreirense era a melhor equipa nacional, que dominava as ofensivas do Benfica, pelo menos era esta a postura na primeira parte. (não vi a 2ª)

    ResponderEliminar
  2. Pôrra é verdade. Grande jogatana fez o Moreirense em que a sua unica oportunidade de golo foi quando os jogadores do Benfica ainda estavam a ajeitar as meias.

    ResponderEliminar
  3. E com o Benfica já a ganhar, é tão engraçado vê-los a relembrar o tempo que ainda falta como sendo o tempo que o Moreirense tem para igualar! O Benfica marcar mais?? Nãããã...
    E claro que a mão na área não é penalty (faz sentido, é coerente com as jogadas de alex sandro), enfim, são tantas. Ainda há quem defenda que o Paneira é que devia estar na equipa técnica. Livra, só o ouço fazer comentários de ressabiado, lamento.
    Força Benfica, mais uma vitória!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo da sua opinião e relação ao lance da bola na mão e não o oposto! Parece-me que o jogador não tem intenção de meter a mão á bola, e o lance para além de ser á queima-roupa é rápido! Respeitosamente

      Eliminar
  4. enfim... a hipocrisia dos jornalistas não tem limites!

    ResponderEliminar
  5. V. Branco...eu por acaso ate gostei bastante dos comentarios do Paneira que estando a comentar onde estava, obviamente que tinha que tentar ser neutral.

    E comungo daqueles que acha que o lugar do Paneira seria ao leme da equipa B do Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Nos comentários dos azulebroncos da 'SpuartoTB', gostei particularmente da do 'off-side anterior' no golo do Lima ... !!!

    E mais um penálti - apesar do ressalto de bola, há a nítida intenção em não deixar passar a bola - do tamanho da Torre dos Clérigos, (que em situação igual, a favor do clube do Ali Bábá, não deixa dúvidas aos tais cumentadeiros!) que ficou por marcar a favor do Glorioso.

    A minha norma é cortar-lhes o pio. Ao mesmo tempo que vou vendo o jogo, ouço um concerto das Celtic Woman, do Yanis ou do Simon & Garfunkel.

    Se há algo que me irrita, profundamente, é a sabujice militante.

    ResponderEliminar
  7. Paneira para treinador do Benfica C.

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
  8. Ontem tive que mudar para um stream em espanhol (América do Sul, pareceu-me), porque estava a ser demasiado deprimente ouvir estes comentadeiros!
    Mas o jogo da Taça na Académica foi ainda pior...

    ResponderEliminar
  9. Aquele penalti no jogo de ontem é do mais descarado que tenho visto. Parece não ser de propósito, mas mesmo essa coisa da intencionalidade esbarra no mais puro bom senso:

    -> O TIPO DO MOREIRENSE TEM O BRAÇO ESTICADO ACIMA DA ALTURA DA CABEÇA!!!

    O que raio é preciso para marcar penalti naquela situação?! Declaração escrita do jogador, e verificada por notário, em como fez falta?!?

    Estas tretas quando o Benfica está forte não fazem mossa, mas com o jogo 0-1, se o Moreirense marcasse num contra-ataque ou numa bola parada como era?

    É incrível que, tal como no ano passado, assim que o treinador do Porto vai choramingar para as confer~encias de imprensa o Benfica comece a ser gamado!

    Para a semana vai ser um roubo dos grandes!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!