segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Terminar 2012 a rir...

tomavam cimbalino  no mesmo café                                                              

... a sorrir ou revoltado por assistirmos à humilhação de um velhote? Eis a duvida filosófica.

Sim, eu sei que o velho tem mau feitio, odeia ridiculamente o seu velho vizinho e tudo faz para o prejudicar mas mesmo assim, nós aqui no blogue, preferíamos que o velho visconde morresse de  morte natural que o ver maltratado pelo velho lá de cima.

Posto isto aqui fica a noticia: Por troca com o "Izmylove" os andruptos vão mandar para o Lumiar, o Miguel 'chelas' Lopes e o guarda-redes Kadu que, segundo o departamento de comunicação da Torre das Antas fez saber, cruzou-se com Jesualdo na cidade do Porto.

De facto, vendo os jogos da lagartada salta logo à vista de todos que o que eles mais precisam é de um outro guarda-redes. O que lá têm destoa!!!! 

Fica ao critério do estimado leitor a reacção a esta noticia: ria, sorria ou revolte-se mas sempre com votos de um feliz 2013



9 comentários:

  1. Este sporting é só rir. São sodomizados mas gostam!
    Bom Ano de 2013 CA!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Como é que a jubléu canta ... spórtém o nosso grande humor, não é?

    ResponderEliminar
  3. Cá está o amigo Carlos atento a tudo o que se passa neste nosso futrabol corrupto , é só rir com os lagartos , e agora têm um agente infiltrado para os rebentar de dentro para fora , só têm o que merecem .
    Um grande abraço deste Jesuìta e feliz 2013 .

    ResponderEliminar
  4. Eles tem um bom Guarda-redes mas que vai ser vendido muito provavelmente no fim da época! Por isso trazem no entender deles o Kadu que entendem poder vir a ser titular!

    Izmailov anda sempre lesionado apesar da sua qualidade, o sporting precisa de um defesa direito, mais experiente e melhor do que aquele que tem (Cedric não é mau de todo, precisa de "crescer"), por isso Miguel Lopes faz sentido!

    Vamos é ver o que vai render Izmailov nas antas...Lembram-se de Sokota? Trocou o nosso glorioso pelos corruptos! Era um jogador que também tinha problemas fisicos, fartou-se de jogar no fcp e de fazer golos não foi! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Vamos é ver o que vai render Izmailov nas antas...Lembram-se de Sokota?"

      Errado. Quando se quer fazer comparações, como por exemplo não é possível comparar maçãs com laranjas porque é fruta (lolz) diferente, a condição principal é haver uma base comum que sirva de comparação.

      Deve estar online por isso é só procurar. O Sokota estava com contrato pelo Benfica que acabava em poucos meses. Tolhido por lesões e seguindo as indicações do Departamento Médico do Sport Lisboa e Benfica, a direcção do Benfica na altura foi informada que o jogador já não estava fisicamente aquela máquina de fazer golos que nunca foi. O que fez Sokota? "Ou renovam contrato comigo ou eu ponho-me no crl." A direcção do Sport Lisboa e Benfica respondeu que não ia renovar com um avançado que nunca tinha sido grande merd@ ainda mais propenso a lesões e mandou-o a ele pôr-se no crl. E o Sokota foi, recebeu um contrato gordo no Futebol Corrupto do Porco, e lá esteve a mamar um par de anos, passando mais tempo e marcando mais golos, ora sentado na bancada, ou deitado na enfermaria, do que em campo. Genial presidente, genial.

      Portanto nunca o Benfica vendeu um Sokota ao FoiComPut€s, ainda mais a troco de refugo! Lol. E se é para comparar, compare-se com o que pode ser comparável:

      - Venda de um jogador, unanimemente considerado um dos melhor jogadores do plantel do Sporting Lisboa. -Confere
      - Capitão de equipa ou um dos capitães de equipa do Sporting Lisboa. -Confere
      - Vendido a um preço ridículo (neste caso, nem preço, manda-se o entulho da casa e nem é preciso pagar pelo jogador lolol) bem abaixo do que vale. -Confere Absolutamente
      - Sai e deixa o Sporting Lisboa de cú na mão? -Confere
      - Era considerado "maçã podre".("Ah e tal está sempre lesionado nunca faz nada no Sporting Lisboa o melhor é vender") -Confere
      - Confirma mais uma vez o que já não precisava de nenhuma confirmação, que o Sporting Lisboa passou definitivamente de 2º maior clube dos "Três Grandes" de Portugal a reles filial Lisboeta do FoiComPut$s? -Confere

      Como qualquer destes pontos tanto se aplicam a Moutinho como a Izmailov, a única comparação que se pode fazer é entre estes dois. E até foi um bom negócio no longo prazo para o Sporting Lisboa a venda do Moutinho como se vê agora, não foi? Hehehe. Cuidado com a 2ª Divisão B, não é com a Vitalis.

      Desc o cometnário longo
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. O sporting se calhar podia era pedir para trocar o Izmailov pelo Rolando! se bem que o negócio ideal seria Boularouz por Rolando! o Cannibal encaixaria que nem uma luva no fcp!

    ResponderEliminar
  6. Porquê o pasquim dizer que o pepsodent conhecem bem e tal...
    Mas o treinador não é o Vercauteren?
    Grande caldeirada vai pelo botafogo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é esse que está despedido, só ainda não sabe como disse o Eduardo 'maus fígados' Burroso!

      Eliminar
  7. Que 2013 nos traga na mesma o Sporting a fazer-nos rir.

    Um bom ano a todos.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!