quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Zangam-se as comadres...



...descobrem-se as verdades:
O seleccionador recordou que, a 29 de Janeiro de 2012, o médio portista jogou apenas 45 minutos para chegar "em boas condições" ao "clássico" com o Benfica, "um jogo que podia resolver o campeonato". 
"Nessa altura, o James jogou os 90 minutos [pela Colômbia], chegou no mesmo dia, foi suplente e resolveu o jogo. Ou alguém tem algo contra a FPF e terá de resolver esse problema ou gostará mais da federação colombiana", sentenciou.

Então não é que o Paulo Bento irritado com o 'patrão' resolveu reconhecer que na sua função de Seleccionador Nacional beneficiou deliberadamente os andruptos?

Ao que chegou a pouca vergonha desta gente...

A minha alegria é vê-los todos a ralhar, é sinal que lá na casa deles começa a não haver mesmo pão!

2 comentários:

  1. Não me meto no trabalho dos dirigentes e, por isso, não admito ingerências no meu trabalho nem dos meus próprios dirigentes, quanto mais de um presidente que não trabalha comigo",

    ResponderEliminar
  2. Tambem havia um moço que passa a vida no chao a chorar que em tempos tambem ja foi apelidado um dos melhores jogadores do mundo e que por meados de 2010 estava a jogar no clube do leao sonho,cotado em 20 milhoes de euros,e mesmo sendo um dos melhores do mundo nao foi ao mundial 2010 para depois ser transferido do clube do leao sonho por 10 milhoes para um outro clube que recebe arbitros em casa.Em boa verdade nessa altura nao era o Bento era o selva

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!