sábado, 17 de novembro de 2012

Vamos exorcizar


Cortem a cabeça a um galo preto no balneário ou ao bruxo de Fafe à porta dum cemitério, encham o campo de dentes de alho e o autocarro de amoníaco, façam qualquer coisa... que o bruxedo é mais que muito.

Não é uma questão de treino ou condição física  se fosse isso até o Bruno César ou o Rodrigo se aleijavam... é mesmo bruxedo, tipo, estás a jogar muito bem? Então toma!!!

Dizem os antigos que neste caso se deve rezar um 'Credo' e é aqui que o BENFILIADO vai inovar, ser o primeiro blogue a fazer um post de exorcismo:

CREIO EM UM SÓ DEUS,Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Único de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos:
Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro;gerado, não criado, consubstancial ao Pai, por quem todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos Céus. E encarnou pelo Espírito Santo, no seio de Maria Virgem e Se fez Homem.
Tambem por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.
Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos Céus,onde está sentado à direita de Deus Pai. De novo há-de vir cheio de glória, para julgar os vivos e os mortos; e o Seu Reino não terá fim.
Creio no Espírito Santo, Senhor e Fonte de Vida que procede do Pai e com o Pai e o Filho recebe a mesma adoração e a mesma glória. Foi Ele que falou pelos Profetas.
Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica.
Reconheço um só Báptismo para a remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há-de vir. Amen!

E agora uma oração:
Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo. 
S. Cipriano, que pela graça divina Vos convertestes à fé de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra os meus inimigos e suas acções, nefastas e malignas.
Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus Criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra o meu clube.
Com a permissão do Altíssimo, Senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em nosso socorro.
Pelo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim seja
Vá de retro Satanás!!!

11 comentários:

  1. O JJ mudou de preparador físico?
    Podes rezar e exorcizar à pázada mas se o homem também achou que, tal como o boss, podia inventar, não há mézinha que valha!
    Esperemos que seja apenas uma coincidência!
    Enquanto esperamos, oremos irmãos!
    E o satanás pode ir de retro, de pá carregadora, até de rolo compressor que o JJ tem-no pra lá encostado a enferrujar na garagem do Glorioso!

    ResponderEliminar
  2. Oche, Jesus, Maria, José...

    ResponderEliminar
  3. Matic não foi poupado porque os responsáveis do clube estão a dar mais importância ao campeonato e taça tal como é o desejo da maioria dos benfiquistas. Mas como o pessoal quer sempre o que não tem...

    ResponderEliminar
  4. ah bom..a juntar aos arbitros ao sistema aos ministros aos juizes e a essa merda toda tambem vem agora bruxaria...Sim porque o Benfica tao grande que é nao tem $ para arbitros,tao grande que é nao tem ninguem no sistema,nao á juizes nem ministros benfiquistas e nao á ninguem no mundo do benfica que se meta em bruxarias entao afinal nos nao devemos ser assim tao grandes...o que nao é verdade,por isso a minha proxima ideia vai ser dizer que temos dentro de portas uns incompetentes mas disso raramente se fala

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és tão estúpido! que a tua estupidez não cabe no teu cu ... sim, eu sei que és um garganta funda! quando conseguires comer-te a ti próprio avisa... RANGEL_RENNIE!! Supositórios de asnos deixar-te-ão desafogado...

      Eliminar
    2. Tu é que es tao estupido que nem uma resposta em condições me consegues dar garganta funda e vou me comer a mim proprio?? Mas que idade tens?prai uns 6 anos?

      Eliminar
  5. Aqui ao Rui o RENNIE não lhe tem feito efeito!! Experimenta supositórios Rangel!!

    ResponderEliminar
  6. Sim, eu sou Rangel-farmacêutico! Tens algo contra? 200gr de supositórios Rangel e estás curado...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!