segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vamos ajudar o Quim-rita


O Quim-rita disse ontem, algures numa televisão avençada, que o Pedro Proença podia ter visto qualquer coisa no meio-campo quando anulou o golo do pre... do Alan contra o lagartedo no campo dos malmequeres.

Com esta observação o Quim-rita está mesmo à beira do precipício do ridículo pelo que pedimos ajuda ao nossos estimados leitores para que o homem possa dar o passo em frente e ir Quim-ritar para outra freguesia:

E como podem os leitores fazer isso? Muito bem, é um pouco difícil pois a afirmação de 'qualquer coisa a meio-campo' é tão absurda que dificilmente será ultrapassada mas pedimos aos nossos leitores que tentem ultrapassar o Quim-rita em ridiculismo (o que é? só ele é que pode inventar palavras?) e elaborem outra razão para o Proença ter anulado aquele golo. 

A sugestão deste blogue é:

Proença assinalou a cotovelada ao Cristiano Ronaldo em Valência.

Disponham da caixinha como quiserem. 



17 comentários:

  1. Gosto da primeiro assim, tipo melão, portanto o meu voto vai para a primeira.

    ResponderEliminar
  2. "O quim-rita é um grande comentador desportivo!"

    Alguém vai conseguir dizer frase mais ridícula que esta?

    Naáá!!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, não entendo este Joaquim Rita. Desde que saiu da Bola nunca mais foi o mesmo.

    Aqui há alguns anos, quando ainda trabalhava para a Bola, sentei-me a seu lado num jogo no estrangeiro de uma das nossas selecções jovens. E lembro-me muito bem de ele me dizer que era benfiquista. Mas agora já não tenho a certeza.

    Será o medo de perder o tacho? Se for, é triste! O que o sistema faz às pessoas!



    ResponderEliminar
  4. mas este jornaleiro do nojo alguma vez soube ser honesto ! sempre viveu a custa das mafias de cedofeita via ladrão...

    ResponderEliminar
  5. mais um vira-latas a defender o sistema mafioso.

    ResponderEliminar
  6. No fundo, este grunho não passa de um jagunço com uma atitude covarde e mesquinha. Se fosse um homem de verdade, assumiria as consequências, mas mete as pontas na areia e tudo passa ..

    ResponderEliminar
  7. As luzes estão se apagando em toda a Europa. Em todo o continente onde a nossa cultura floresceu e onde o homem criou a liberdade, a prosperidade e a civilização. Em todos os lugares, o fundamento do Ocidente está sob ataque feroz dos mafiosos ,corruptos e ditadores ,cuidado pois portugal ,falta terminar abril......

    ResponderEliminar
  8. Caro Carlos Alberto,

    O episódio foi na Antena 1, no relato do jogo. Foi absolutamente delicioso...
    Eu ouvi toda a segunda-parte e como é óbvio o epílogo desse caso que foi a anulação do golo aos brácaros. No final foi um festa. Só faltaram os foguetes. Até perguntavam uns aos outros, para confirmarem, se o próximo jogo no Fôsso do lagartêdo era com o Benfica. Que paranóia, chispa!
    O alienado do Rita até chegou ao cúmulo de comparar o Franguício com o Vítor Damas.
    Há gajos que estão mesmo doentes com o descalabro do lagartêdo!


    Saudações.

    ResponderEliminar
  9. É tempo de deixar de acreditar no sistema e no teatrinho da política. É tempo de jogar no lixo a sua televisão. É tempo de ser independente e ver o S.L.Benfica unico.

    ResponderEliminar
  10. Todo país tem o direito natural de se defender contra a agressão estrangeira. Foi o que o Benfica fez contra os androides e ponto final.

    ResponderEliminar
  11. mas alguém ainda acredita nas vendas da ritinha?

    ResponderEliminar
  12. este gajo e um a anormal mas a uma boa solucao para gente desta uma corda no pescoco e metelo no rio tejo

    ResponderEliminar
  13. Notícia de última hora!
    O que o PP viu no meio campo foram as mamas da Irina. Não, não era a namorada do CR7. Era a nova ex-assalariada, do Calor da Noite. Que por forca do enceramento do local teve de ir mostrar os seus dotes mamários para outra freguesia.
    Sim que os implantes hoje em dia não ficam baratos e já esta atrasada nos pagamentos ao Boris (o gajo que "investiu" na cirurgia) e já se esta a ver enrabada a sangue frio por uma Kalashnikov.

    ResponderEliminar
  14. Pode é ter visto o godinho lopes na bancada a acenar com o dedo,nao nao

    ResponderEliminar
  15. Desta vez a 'proençada' teve de ser assumida pelo próprio, o Ricardito Azulebronco não viu nada...!

    ResponderEliminar
  16. Se o lance foi na grande área e o Joaquim Rita disse que o "árbitro podia ter visto qualquer coisa no meio campo" então evidentemente ele estava a ser irónico. Ou seja, ele estava a dizer que não houve rigorosamente nenhuma razão para marcar falta. Não percebo portanto as vossas críticas.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!