terça-feira, 27 de novembro de 2012

Uma questão de grandeza...


... ou falta dela.





P.S. Mesmo sem ter um museu tão grande como o do Lumiar, carregado de Taças do Chinquilho e outras modalidades 'quase' olímpicas, alguém imagina o pedreiro-mor a proferir uma declaração destas?

8 comentários:

  1. Respostas
    1. É transcrição do Jogo mas eu ouvi a entrevista à Bola Branca e disse isso mesmo!

      Eliminar
  2. este gajo e mesmo bebado nao a volta a dar

    ResponderEliminar
  3. hehehheehheeh este é o verdadeiro lagarto. Mas uma coisa há que se louvar ao ROC, é que este ao menos não esconde a sua natureza, já muita lagartada que por aí anda...

    ResponderEliminar

  4. O ROC, á tarde, mostra a sua verdadeira garra...

    LOL

    ResponderEliminar
  5. Eu também ouvi o arroto deste artista na bola branca.
    Garantidamente foi após o almoço!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. De vez em quando lá aparece uma surpresa. E se o apitador for o proença estamos sujeitos...

    ResponderEliminar
  7. Patético é o que me ocorre! No entanto, não os podemos subestimar e pensar que é apenas a opinião deste tipo. Quase todos os lagartos pensam o mesmo. É o que faz a resignação!

    Temos de ter muita atenção pois para continuar a pensar em ganhar a Liga temos mesmo de ganhar em Alvalade. E eles irão fazer o jogo da sua vida.

    Atenção aos jogos de bastidores que já começaram. Quero ver quem é o árbitro e os fiscais escolhidos pelo sportinguista VItor Pereira e "su muchacho" - El Antonino - o seu braço direito e o seu Espírito Santo de orelha!

    Até os antis já tiraram os cornos de molho que enterraram após as eleições e já começaram a atacar o Benfica, agora nas figuras do JJ e do DSO. Atenção a estes inimigos internos - os mais perigosos - que fazem o jogo dos lagartos e dos andrades exactamente na altura em que a equipa e o clube mais precisa de paz e sossego. Há coincidências do caraças!

    Os Benfiquistas confrontam-se continuamente com inimigos internos e externos. Não nos podemos esquecer disso. Não podemos esmorecer a nossa luta em defesa do clube, contra tudo e contra todos. Temos de ter um olho no burro e outro no cigano.


    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!