sábado, 24 de novembro de 2012

Com toda a naturalidade



Sérgio Conceição tinha prometido que o autocarro ficava na garagem... e cumpriu, o problema é que levou daqui o Caíque Bom Sucesso e fundeou-o em frente à baliza de Bracalli. 

No entanto a nossa vitória não teve discussão e só não teve outros números porque a malta estava já com a cabeça em Camp Nou.

Amanhã assistimos de sofá (mentira porque tenho de ir ver ao café mas entendem a ideia?) à visita dos  andruptos à sua filial preferida.

Sabe bem estar à frente e quem sabe se, com o pé frio que acompanha o Peseiro, ele não tem o azar de ter um resultado que não estaria nas perspectivas dos seus patrões... acontece frequentemente. 




8 comentários:

  1. Carlos Alberto não tens net em casa? Vê online...é assim que eu vou fazer...não vou me vou dar ao trabalho de sair do meu sofá para ver o Jogo!

    Se o Peseiro perde os dois jogos com o fcp vai de vela!

    O resultado hoje foi escasso!

    Convido todos os Benfiquitas a passar por http://treinadoradjunto.wordpress.com/ é um novo blogue onde sou colaborador!

    ResponderEliminar
  2. Cada vez que me falam de Olhão, lembro o Festival de Marisco ...

    o Sérgio Conceição lembrou-me uma lagosta; casca dura, vermelho depois de 'cozido', e com merda na cabeça!

    ResponderEliminar
  3. Mosse ió Carles,atão o Serge foi pedir um barque tã piquenine ó liali pra pôr da frente da baliza,quande podia ter ide aí ó Godinhe pedir-lhe um paquete da expo,que era maior!
    Tá o mar feite dum cão,mó!
    Aí ó amigue artnis,pergunte:-Queres marisque?Vai a Matesinhes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EHEHEHE grande red!!!

      O Godinhe já nã tem paquetes, mó!!!

      Eliminar
    2. Também conheço bem quer Matosinhos quer a Marisqueira e até o Lusíadas onde o Caldeira, prepara as caldeiradas.

      Não alcanço a razão da tua pergunta, nem tampouco sou grande apreciador de marisco ...

      Diz-me só o que é que não percebeste no que escrevi...!

      Eliminar
    3. Acho que o red apenas quis meter o 'matesinhes' aqui à força LOL

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!