sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Uma questão de tempo


O nosso caro consócio Fernando Tavares deu uma (mais uma, curioso como este ex-vice dá agora mais entrevistas que durante os 7 anos que esteve na direcção do Benfica... o nosso jornalismo é fantástico!) onde o que ressalta é o facto de afirmar que não há tempo para preparar uma candidatura alternativa a Vieira. 

Portanto, para Fernando Tavares e seus correlegionários, três anos é pouco tempo. Então é melhor começarem já a preparar a alternativa para 2016, está bem? Ou só conseguem lá para 2020?




8 comentários:

  1. Mas estas pessoas não têm vergonha na cara? Mas as criticas e o descontentamento de alguns é só de agora? Alguns já não gostam do LFV desde as últimas eleições ou nunca gostaram e ainda têm a lata de dizer que não houve tempo para preparar uma candidatura? Parem de brincar com o Benfica e de aproveitar o clube como trampolim mediático!

    Nem apresentam uma candidatura nem apresentam uma proposta de alteração dos estatutos para ser votada numa AG extraordinária!

    Criticar na comunicação social, na net ou nos cafés é fácil. Ver alguém fazer alguma coisa é que parece impossível! Se calhar os descontentes devem achar que são os outros que devem lutar por aquilo em que eles acreditam!

    ResponderEliminar
  2. Este Tavares é um dos responsáveis pela (na opinião dele na altura) extinção de algumas modalidades! Quer enganar quem? Entre o Tavares e o Conde de Socas até o discurso se repete... para os distraídos. Difícil encontrar duas pessoas diferentes que babujam a mesma verborreia! Mas é que é mesmo copy/paste, coincidências? Falta de imaginação parte a parte? Vou ali ao Lidl e já venho...

    ResponderEliminar
  3. Oh Tavares o Tsunami do Benfica nas modalidades está a ser dificil de digerir? No teu tempo parece que não corria tão bem..bla..bla..bla.

    ResponderEliminar
  4. Caros benfiquistas:

    Já uma vez comentei aqui que os senhores da oposição não desejam ir a eleições. A oposição deseja, face à gravidade do chumbo das contas, que a actual direcção se demita e disponibilize de mão beijada o poder para esta, uma vez que os mesmos, sendo adeptos da democracia nos seus discursos, na hora da verdade preferem indicar que não tiveram tempo para preparar uma alternativa!

    Quem quer presidir aos destinos do nosso glorioso, deve submeter-se aos votos dos seus sócios e sentir na pele o que é vencer ou perder de acordo com a vontade dos sócios! Algo que assusta estes senhores, habituados a serem donos da verdade e nunca contestados. Mas quando se exerce um cargo de responsabilidade, a crítica e a contestação estão ligadas ao exercicio do cargo e isso eles não desejam sentir.

    Como é tão fácil exercer o direito de liberdade de expressão quando não estamos comprometidos a nenhum projecto ou responsabilidade, não é senhores Fernando Tavares, Rui Rangel, e outros que tais!

    ResponderEliminar
  5. A Champions não é para pequenos.
    Mais uma vez a deixar ficar mal o futebol português.
    2 jogos, 1 ponto.
    PORTO: 2 jogos, 6 pontos.
    Mais do mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo:

      quem é que foi pequeno o ano passado? Que eu saiba, não conseguiram a classificação o ano passado para os oitavos, perdendo para equipas como o Imbatível Zenit, que vos levou o Hulk e nem um ponto ainda somou em dois jogos, e foram manducados por uma equipa de chipre que nem sei o nome, mas onde radicam certos jogadores portugueses e o terror Manduca que o vosso presidente, usando da fina ironia, disse que nunca na vida o vosso clube compraria! Isto é que é ironia!

      E tendo obtido a passagem para a Liga Europa, defrontam o Manchester City, que vos elimina, mas que depois é eliminado imaginem.... pelas avestruzes de alvalade, o tão conhecido clube LOL de Portugal!

      Isto é que é granjear prestigio, não caro anónimo? Antes de vir aqui botar faladura, tenha atenção ao seu passado recente, e reze para que o enorme Vitor Pereira não escorregue perante o Sporting de Oceano... só faltava vocês escorregarem frente ao treinador da equipa b do sporting!

      Haja pachorra para gente de intelecto pequeno!

      Eliminar
    2. A este filho de um Benfiquista e de uma nota de 20 'paus dada à puta que o pariu, na bia nuorte', digo-lhe ao ouvido:


      O FÊCÊPÊ FOI A PRIMEIRA EQUIPA SÉNIOR DE PORTUGAL, SELECÇÃO INCLUÍDA, A PERDER (e com um golo do Manduca!) COM UMA EQUIPA DE CHIPRE, O APOEL

      Eliminar
  6. Asnónimo a champions é para o Apoel ou para o Artmédia.
    Andrade bimbo e corrupto.

    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!