sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Os discursos



Comecemos por Rui Rangel: 
Um discurso improvisado - certamente despediu os maluquinhos do SB que lhe escreviam os dircursos eivados de ódio ao Vieira - onde assumiu uma postura de 'Estado' que era o que eu esperava desde o inicio. 
Perdeu-se na campanha, em apoios enviesados que o entrincheiraram em radicalismos latentes em cromos inconsequentes da internet. 

Devia ser um 'case study, por exemplo, o facto de os sócios do Benfica elegerem o Presidente duas vezes por esmagadoras maiorias enquanto que no forum do site mais importante de apoio(?) ao clube não se conseguir ler uma única opinião desfavorável à oposição. Ali é 100% contra o Vieira, curioso... e não pode ser só porque censuram, e censuram que eu sei, quem não segue a cartilha deles - há-de haver mais factores.

Voltando ao Dr. Rangel: um discurso à sua altura pré-eleitoral de pessoa com ponderação simplicidade e Benfiquismo. 

Ouvindo o Dr. Rangel no seu discurso de derrota e ver os enviados especiais do 'SerBenfiquista.com e derivados', ao pavilhão, sob a capa de claque (como se os NN fossem aquilo), a fazer aquelas figuras anti-democráticas, nas maiores eleições de sempre, volto a repetir para os energumes entenderem, NAS MAIORES ELEIÇÕES DE SEMPRE,  percebe-se porque teve o Dr. Rangel apenas 13,83% apesar dos maus resultados desportivos de Vieira. Não ligava a bota com a perdigota. Escolheu mal as companhias. 

O Discurso do Presidente: 
Pareceu-me já ter ouvido aquele discurso várias vezes, com aquele sound-byte da unidade de ser Presidente de todos os Benfiquistas, muito bonito mas pouco colado com a realidade. Vamos ver o futuro... e que não venhamos a assistir à tal luta pelo poleiro que aqui já antevemos 

E seja o que Deus quiser. 



P.S. Respondi rispidamente a alguns visitantes o que não é politica deste blogue mas já eliminei esses MEUS comentários porque há senhoras e crianças a ler o que escrevemos. A todos peço desculpa.

Podem voltar a expressar a vossa LIVRE opinião mesmo que seja para ofender o escriba.


49 comentários:

  1. Só falta sermos ultrapassados em número de campeonatos para o trabalho do Vieira estar concluído... porque em termos absolutos e europeus já fomos...

    ResponderEliminar
  2. Como eu tinha previsto ontem as sondagens do Novo Geração Benfica "acertaram" na mouche o que os coloca em primeiro plano para integrarem a empresa desse Guru das sondagens que é o Lagarto Rui Oliveira e Costa.

    Se tivessem vergonha na cara devolviam o Cartão de sócio após a campanha suja que fizeram..

    Já agora mais uma lição para esses fedelhos...Nunca ninguém irá ganhar umas eleições pela negativa com ofensas e ataques pessoais. Nas campanhas devem evitar atacar a equipa e limitarem-se aos actos de gestão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. falam falam do Geração à Rasca mas, a julgar pelos nºs, toda a gente vai lá contribuir para o sucesso dos gajos! Quer-me parecer que é dor de cotovelo.. É tão feia a inveja envergonhada! simplesmente ridículos vcs, parecem as gajas com ciumes, foda-se enxerguem-se.

      Eliminar
  3. Factos da gestao? falencia técnica, 3 campeonatos em 10 anos? e esperar pelo relatorio de contas ontem vem mais saldos negativos para a conta! acabaram de escolher pelo fim do benfica como clube com mais campeonatos em portugal! espero que sejam felizes por terem feito esssa escolha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Dead or alive"?

      You, dead! Me, alive!

      Eliminar
    2. Estas todo contente nao estas filho da puta? Deves mamar algum tambem,so pode,ou entao tens gosto e prazer em ser enrabado pelo Porto vezes sem conta seu animal seu desgraçado,ao menos diz logo,qual das duas?

      Eliminar
    3. O manuel é virgem! só pode.

      Eliminar
  4. Gostava de vos dar os parabéns. Nestes 4 anos vamos ter o Porto ainda mais perto. Quem sabe a ganhar à descarada na Luz! Vai continuar o apoio a tripeiros na Liga e FPF. Parabéns a vós todos! O benfiquinha é vosso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos dar os parabéns? E não são também para ti esses parabéns?

      Eliminar
  5. Cada um tem o que merece. Os portugueses já o estão a ter, embora ainda só agora tenha começado. Os benfiquistas irão seguir o mesmo caminho. É a vida. Cada um deita-se na cama que faz...

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, Otário.

    Tens o Benfica medíocre que mereces. Eu, se fosse a ti, preocupava-me com os estatutos, com as consecutivas derrotas, com os 2 em 10, com os apoios a corruptos, com os negócios prejudiciais ao Clube e tudo o resto.

    Acorda para a vida !
    Um user do SB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixem de ser profetas da desgraça e passem mas é a apoiar o Benfica cada vez mais. Agora só há benfiquistas unidos!

      Se não conseguem mudar de linha, descarrilem para outro clube e desamparem a loja!




      Eliminar
    2. é o que muitos ja fizeram e outros vao seguir o mesmo caminho,achas que as pessoas que ja tem tanto que se preocupar,e os miudos de hoje vao andar atras de 1 clube perdedor que nao da alegrias a ninguem? O Benfica tornou se grande numa altura tambem algo negra de Portugal,mas que tinha o Benfica a darlhe alegrias...e hoje? Como vai ser?

      Voçes,tu e outros Manueis e os outros 18 mil que hoje votaram vieira vao acordar um dia sozinhos no estadio a vibrar com as vitorias do porto,quando esse dia chegar talvez ai batas com a cornadura na parede mas ja vai ser tarde

      Eliminar
    3. Já puseste a hipotese de as coisas não serem assim como dizes? As vitórias sucessivas dos porto já o são há 30 anos. O que me faz acreditar que um Rangel qualquer chega de dia para o outro, diz ao pessoal que vamos acabar com isso mas sem dizer como claro, e pimba, acreditamos? É só isso?
      Alguns vêm o porto sempre a ganhar, eu o que tenho visto é que a 10 ano atras ficamos sempre a 30 pontos, hoje em dia para ganharem tem que ser a " cara podre" como toda a gente sabe!
      O que vejo é o Benfica a abrir pisca pois prepara-se um ultrapassagem.
      Afinal todos os Benfiquistas querem o mesmo,para que o insulto gratuito? haja respeito!!!

      Eliminar
    4. Ribbs eu gostava que fosse assim,mas infelizmente nao vejo nada,Vejo sim o Benfica cada x pior e cada vez com menos poder no futebol portugues e em tudo, basta so olhares para este exemplo do luisao,basta olhares para as arbitragens das ultimas epocas,e esta aqui ja começou a ir pelo mesmo caminho.E olha, á 2 epocas atras tambem ficamos a cerca de 20 e tal pontos do 1.Portanto eu nao noto melhorias e nada,vejo tudo igual,e nao sei se este Rangel vinha mudar tudo isso,porventura nao,agora eu sei é que com estes ja nem esperança me resta

      Eliminar
  7. Andam por aqui alguns petardos aziados... HIHIHIHI!

    ResponderEliminar
  8. Mais respeito pelo Serbenfiquista. Lá todos queremos que o Benfica ganhe. Se não tens respeito pelo Benfica, pelos adeptos apaixonados e pelo local onde mais se discute o clube... podes ir para onde o Vieira nos tem mandado nos últimos anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa o que escrevi à pouco, por momentos fiquei igual a vocês!!!

      Eliminar
    2. ó Carlitos, aprende a escrever português pá!! à erros, perdão, há erros que são imperdoáveis. O teclado nas mãos de alguns é criminoso. Dedica-te à pesca ou então, como dizemos ao Relvas.. vai estudar ó Carlos! Isto dos blogues não é pra quem quer.

      Eliminar
    3. acontece a todos e aos melhores.
      ouve lá ó anonimo, custava muito enviar um email ao "Carlitos" avisando-o da gafe?? Seria de bom tom, certo?

      Eliminar
    4. É o meu corrector manual... o automático é o do Google!

      Eliminar
  9. e aqui esta demonstrada a verdadeira democracia dos Benfiquistas.... quem contra mim for é benfiquinha, para não chamar outro nome! quem for anti vieira, é um iluminado com direito a insultar os demais!

    pobre Benfica que vive de fundamentalistas, infelizmente! Por isso é que convivem tão mal com democracia!

    ResponderEliminar
  10. "Os associados do Benfica foram chamados esta sexta-feira às urnas para escolherem o novo presidente do emblema da Luz. Os leitores do zerozero.pt foram convidados a votar e escolheram Rui Rangel para liderar os destinos do clube nos próximos quatro anos.

    Dos 1573 votantes, 758 optaram pelo candidato da Lista B, enquanto que 561 dos nossos leitores escolheram Luís Filipe Vieira da Lista A.

    Destes votantes, 254 leitores escolheram votar em branco."

    Como vês não era só as sondagens dos blogues benfiquistas ;)

    Escrevi lá, um quarto de hora para o fim da votação, o seguinte:

    "LFV deverá ganhar por larga margem.

    Se considerarmos que 40% dos votantes da sondagem são de outros clubes e se considerarmos que a maioria destes votou no Rangel, então quer dizer que 83% dos que votaram no Rangel nesta sondagem nem são do Benfica. Sendo assim o Rangel só reúne 13% do total de votos dos benfiquistas que é mais ou menos o que a sondagem de um diário desportivo esperava.

    logo se verá. . ."

    As mesmas contas se podia ter feito para todas as sondagens. Mas porque será que os Portistas e os Sportiguistas queriam ver o Rangel no clube??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL!

      O Vieira tem vindo a rebentar com eles! O Sporting vai fechar, tão certo como 2+2=4. É apenas uma questão de tempo.
      O Porto já só tem 2 modalidades de pavilhão com ordenados de vários meses em atraso!


      Eliminar
    2. és um imbecil ó manel! arranja um psiquiatra masé!

      Eliminar
  11. Vão dar banho ao cão, e tomem banho na mesma água27 de outubro de 2012 às 00:55

    RENNIE esgotado pelos iluminados da lista B , os outros são otários, burros e sem qualificações.

    Mas eles é que teem talas nos olhos!!!!!!!! dassssss

    ResponderEliminar
  12. O forum serbenfiquista é uma autentica merda, aquilo é só bastardos ressabiados, uns bananas que para além de não perceber nada sobre o assunto futebol, metem nojo, são uns cobardes e uns coitados.
    para eles é lhes bem feita hahahahahahahahaha CARREGA VIEIRA.

    só falam mal, só botam abaixo, são uns pulhas nojentos, só apetece desfaze-los, chupem camelos, chupem suas anedotas, sua escumalha patética, este resultado é dedicado a voces seus parasitas.

    O BENFICA É NOSSO CARALHO.

    desapareçam e deixem o Benfica em paz, o Benfica agradece pois não precisa de voces, seus dementes.

    esse forum envergonha o dos corruptos ou dos lagartos, tanto é o ataque ao Benfica e aos seus dirigentes, treinador e até jogadores.

    ACABEM COM ESSE ANTRO DE NOJEIRA, ESSE FORUM DEVERIA SER ENCERRADO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também fui a favor do Vieira e sou user do Serbenfiquista... Sei o que passei no dia das eleições no Forúm( Fui insultado desde burro a ignorante, mas mesmo assim defendi o que acreditava ser o melhor para o clube, com respeito e dignidade)... e parece-me que tu com essa linguagem não ficas muito longe de grande parte dos users do Serbenfiquista! Mas, cada um é que sabe o que escreve e o que escreve demonstra os princípios que defende!

      Eliminar
  13. Ahahahaha ..... Há idiotas que não se enxergam!
    Ahahahahahahaha .... Vê lá pá! Cuidado! Eu sou "Um user do SB"! .... Ahahahahahaha
    Não me passava pela cabeça que as eleições no Benfica pudessem desenterrar tanto idiota lá do curro onde se escondem!
    Mas esta gente tem a noção de .... caralho... de ..... porra .... prontos "noção"!

    Cuidado pá! Eu sou Um Não user do SB!

    ResponderEliminar
  14. O Benfica é hoje actualmente,um clube ridiculo e patetico.Passo a explicar,eu nao sou socio "nao faço parte dos 20 mil de hoje"faço parte dos milhoes de adeptos do benfica. E tambem nao estou a dizer que o outro era melhor,eu so digo é que depois de todos os insucessos,fracassos e vergonhas passadas,hoje ver aqueles pobres diabos no pavilhao aos saltos e a bater palmas de alegria porque os responsaveis desses fracassos tinham sido novamente elegidos so me resta dizer isto....Nao vale mais a pena,ja nao temos razao de ser.Se o nosso nivel de exigencia é este nao vale mesmo mais a pena os esforços.Somos hoje um clube pequenino,banal até.Fiquem bem

    Fernando Oliveira.Lourosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó burro, o que é isso de hoje actualmente? Escreve lá em português para ver se a gente te entende.

      Eliminar
    2. És de Lourosa? Cheiras a andrade! É o que há mais, andrades a passarem-se por benfiquistas!

      Eliminar
  15. Os iluminados do petardo foram encavados com 83,02%. E o que fizeram eles para comemorar tal evento? Petardos e ordinarices em pleno Pavilhão nº 2 quando LFV estava a discursar. Só mostram o quanto gostam do clube. A democracia dessa troupe é o que se viu, e como não sabem o que é a decência e a honestidade, é serem identificados e banidos da Luz. O SL Benfica é dos sócios e adeptos, não de marginais que se intitulam de tudo, menos o que são realmente.

    Rammstein

    ResponderEliminar
  16. RENNIE A POTES NESSA ESCUMALHA DE CHULOS E CHUPISTAS DA REMUNERAÇÃO.

    ResponderEliminar
  17. Ó rui vai mas é para o caralho com essa conversa de trapalhão.
    Vai um Kompensan?

    ResponderEliminar
  18. Oh Manuel não respndas a estas bestas...e era isto a alternativa a Vieira? Meu Deus do que nos livrámos!

    ResponderEliminar
  19. Sugiro á malta do petardo que se inscreva no Recreativo do Lumiar...é nesse Clube que as claques mandam na Presidência e escolhem treinadores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Redbul acertaste em cheio, marginais é do outro lado da 2ª circular.

      Eliminar
  20. MALTA... aqui a democracia só é extensível a Benfiquistas, os mentecaptos dos outros clubes vão para a ETAR.

    Ah... Benfiquistas e correctores anónimos de português que fizeram das 'tripas coração' - PIMBA - para que o Rangel ganhasse... temos pena... Isto dos blogues é só para quem tem inteligência e para quem não tem também... continua lá a debitar incongruências no teu!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era evidente para todos, mas ok, finalmente saíste do armário e revelaste-te. és uma boa merda de democrata.

      Eliminar
    2. Não percebi bem de que clube és... por isso continuas

      Eliminar
  21. Este Dr. Phill é um dos democratas apoiantes do Silveirinha, o fascista do "Ontem vi-te a milhas" autor desta pérola:

    "O Benfica está repleto de mentecaptos. Como o país. Como o mundo. E é por isso que a democracia - ilusão utópica da verdade - é um sistema que não serve. Dar voz e direitos a alimárias nunca será a solução para um vida de inteligência e afectos."

    Já o plebeu de LESTE (bobo da corte/latrineiro) do editor69 foi mais além na democracia e desejou a quem não pensa(?) como ele os "Gulags"? Não, foi mesmo a MORTE!!

    Democracia? Onde? Quando? Até a Pinhão os ...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opá Carlos(opss)!!
      opá anónimo, erradíssimo!
      para além de cobardolas, ainda por cima és estúpido!!

      Eliminar
    2. antes estúpido que fascista!!

      Eliminar
  22. O amigo fique sabendo que hoje me sinto mais leve, como há tempos não me sentia.


    - Ah é? Posso saber o motivo desse ar assim tão satisfeito?


    - Poder até pode, mas sabe como é, né? O assunto nem é muito bom de se conversar assim, numa fila de banco...


    O outro deu um sorriso amarelo e calou-se. Passou a ler, com dissimulado interesse, as instruções de uso impressas na embalagem de um inseticida para plantas, que trazia numa sacola. "Vai ver, o assunto do levezinho aí é mulher", pensou.


    - Mas o amigo fique à vontade, se não quiser conversar a respeito. Penso que, se lhe confessei sentir-me aliviado, é justo que aponte o motivo. E o motivo é a política.


    O leitor das instruções de uso enfiou a embalagem de inseticida na sacola, arregalou os olhos e desligou-se do mundo para entregar-se à conversa.


    - Ah, é?


    - É. A soberana voz do povo falou mais alto e não elegeu a maioria dos candidatos que nos torturaram pela TV, pelo rádio, pelos auto-falantes, pelo telefone fixo, pelo telefone celular, pela imundície das ruas, pelo discurso mentiroso, pela falta de projetos, pela falta de respeito...
    Mas sim a lista de gente humilde e seria do S.L.Benfica quer se queira quer não.

    força listaaaaaaaaaaaaaaaa "A" ...

    kispu

    ResponderEliminar
  23. ó carlinhos democrata: muda a fotografia.
    Já sabemos que és ceguinho mas podias disfarçar mais um pouco não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és sempre assim ou só quando a tua mãe vai comprar cigarros?

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!