terça-feira, 2 de outubro de 2012

O ovo ou a galinha?


Foi o Benfica que não jogou ou foi o Barcelona que não deixou?

7 comentários:

  1. Essa é fácil!
    O Barça é de outro mundo.

    ResponderEliminar
  2. Basta ouvir as palavras do Mago Aimar: "quando 1 equipe tem 3/4 do tempo a bola, é dificil n1/4 de tempo que sobra tentar marcar os golos".
    O Bruno Cesar não esteve feliz, e o Carlos Martins não entrou bem..
    Contra o Barcelona é como diz o ditado: O não é semrpe certo, portanto, fomos la cheios de esperança, sempre a acreditar e até entramos bem, mas aquele golo logo no 1º remate foi decisivo.
    Orgulhoso do nosso Benfica!!!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente eu contava com um resultado desastroso, ainda bem que não aconteceu. E que queriam vocês? Quem dá 5 ao Real Madrid ainda não há muito tempo, quem ganha o recente campeonato da Europa com 4 á Itália, perder por dois, vá lá, vá lá. A nossa guerra é com os outros dois, porém, estes Barcelonas também perdem nas horas decisivas com os Chelseas deste mundo. Quem tem dinheiro compra um Ferrari, não não tem compra um Smart ou um papa-reformas! Ganhe o Benfica o que deve ganhar e já será bom.

    ResponderEliminar
  4. Acerca do jogo,está tudo visto e dito.Não vale a pena lamentar o ressalto de bola do 1ºremate do Chuta Chuta,q poderia ter ido para a direita e foi para a esquerda e o Lima q poderia ter picado a bola sobre o valdez,etc.Enquanto nós temos q vender 2 ou 3 pérolas todos os anos,o barça pode manter as suas e ainda acrescentar-lhes mais algumas.
    Pergunto onde poderíamos chegar,se não tivessemos q vender nas últimas 3 épocas...
    Sobre o protesto contra a corrupção em Portugal,se o houve,eu como espectador da tvlixo,não o vi.Se o houve,foi bem escondido pelos do costume.Sugiro q o repitam quando nos deslocarmos à Russia e à Catalunha,pois os realizadores serão outros.

    ResponderEliminar
  5. Contra factos, não há argumentos.
    Jogar com uma equipa cheia de extremos adaptados em todo o lado teria de dar nisto.
    Mas aqueles gajos são uns chatos, faz-me lembrar aqueles putos que são os donos da bola e nunca a largam e se a perdem mandam-se para o chão a fazer uma birra para que o arbitro lhes devolva a bola.
    Eles jogam de olhos fechados qualquer equipa que quiser pontuar contra eles, tem de ser perfeita e eles estarem num dia não.

    ResponderEliminar
  6. Aquele Matic que dizem que não é médio defensivo fez um jogão do crl. Nem quero imaginar como seria se ele fosse médio defensivo.
    No resumo do jogo que a osga badocha Alexandre Albuquerque fez do jogo, como o Benfica não foi goleado como ele sonhava ao mesmo tempo que sonhava com o LOL de Portugal a conseguir o 3º lugar este ano, remata no final do resumo com "o abismo que separa as duas equipas". Já o Rascord faz capa com "o Benfica ficou a ver o Barcelona jogar". Lembro-me bem dos comentários no jogo do clube agora com mais que fama internacional de ser corrupto com o Barcelona que também ficou 2-0. Assim como me lembro dos bravos e aplausos nas televisões e nos jornais ao clube corrupto do Porto a jogar com um Barcelona a passo, por terem perdido apenas por 2-0. Muda a côr da camisola, tudo o resto é igual e dá bem para ver como esta escumalha anti-benfiquista é repugnante.

    ResponderEliminar
  7. NOS SOMOS GRANDES MAS NA EUROPA HÁ IGUAIS A NOS E NA LOTARIA HÁ GANHAR E PERDER ACONTECEU AO BENFICA TEVE AZAR AQUELE GOLO LOGO DE INICIO MESMO DEPOIS DE TER SIDO A PRIMEIRA OPORTUNIDADE DO BENFICA QUE RESPONDEU COM ACERTO DURANTE O JOGO TODO ESTA ÉPOCA TEMOS BONS JOGADORES MAS NÃO TEMOS EQUIPA PARA A MANEIRA DE JOGAR DO BARÇA.
    MESMO ASSIM VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!