sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Diz não, à piada fácil



Eu sei que é difícil resistir... eu próprio já estive com o telemóvel na mão para enviar uma sms para lagartos amigos com a piadola mais óbvia mas consegui resistir.

Por uma questão de principio nunca se lerá aqui neste blogue nenhuma piada referente à comparação entre a situação económica do Sporting e a quantidade de cabelo que o Oceano exibe. 

Ok...só desta vez que não sou de ferro: 

A tesouraria do Sporting é proporcional à cabeleira do antigo jogador.

Pensavam que era outra coisa, não pensavam... seus malvados!!! 





5 comentários:

  1. Uma simples questão de tesoura(ria), ou um problema capilar?

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que os problemas financeiros são maiores. Os capilares podem sempre disfarçar-se com uma cabeleira postiça, agora os financeiros já nem com cosmética lá vão!
    Com muita pena o digo, já desde o princípio do ano que estou à espera que dê o estouro!



    ResponderEliminar
  3. No Sporting a coisa está preta...digo eu.

    ResponderEliminar
  4. Nada como um Oceano para se afogarem de vez!

    ResponderEliminar
  5. Não desejes o mal ao teu vizinho que o teu já está a caminho - não é senhor Rocquette? E logo a seguir vai quem? A crise tem de servir para alguma coisa!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!