quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Direito de resposta do Dr. Rangel





Fernando Arrobas (candidato pela Lista B)
Amigo,

Coloque lá o direito de resposta :)

Rui Rangel, candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica pela Lista B, vem, muito respeitosamente, esclarecer a todos os benfiquistas o seguinte:
Rui Rangel nunca se pronunciou sobre se o FC Porto era ou não o maior clube português. Constatou apenas o FACTO de que, ao longo dos últimos anos, foi a equipa em Portugal que conquistou mais títulos.
Para Rui Rangel e a sua Lista, a grandeza não se mede apenas por aí e o Benfica é o Benfica - o maior clube português - e o resto é paisagem !
A Lista B aproveita ainda para manifestar a sua opinião acerca de que não foi a interessante marca do ‘Guiness Book’, que assinalou o clube como aquele com mais sócios que o fez o maior clube do Mundo, mas sim, por, ao longo da sua história, ter conseguido aquilo que mais nenhum clube no Mundo foi capaz de conseguir: ser a personificação da nostalgia e da alma do seu povo, principalmente para aqueles que viviam fora de Lisboa e no estrangeiro. Para cada português, cada golo do Benfica festejado, fosse na Europa, Brasil, Timor, Macau, Angola ou Moçambique, era, naquele momento de poucos segundos, um regresso ao seu país.

Pl' A candidatura Benfica aos Benfiquistas

Nota de Redação ;) do Blogue:  
Foi-nos pedido pelo nosso fã, o prezado consócio Fernando Arrobas a colocação do 'direito de resposta' presumimos nós, à alínea a) n.º 1 de "Como perder eleições" publicado esta tarde, neste espaço. 
Apesar de acharmos que tal não configura direito de resposta pois a frase citada foi, pelo autor do post, escutada do próprio Dr. Rangel através do Jornal da Tarde da RTP publicámos com todo o prazer seja em que âmbito for. No entanto acreditamos que o nosso amigo Fernando Arrobas chamou-lhe direito de resposta apenas como forma de brincadeira sendo talvez um esclarecimento que merece ser publicado.

A rectificação do 'lapsus lingue' do Dr. Rangel vem ao encontro do que nós pensamos, eles (andruptos) podem ganhar mais (facto) mas o maiores somos e sempre seremos nós e até acreditamos que todos os apoiantes da lista B que acharam que estávamos errados e que nos confrontaram com números de títulos e o 'diabo a sete', confirmem que o Dr. Rangel (espero) pensa como nós!!! 


19 comentários:

  1. «Há funcionários do Benfica com medo de votar na lista B» - Rui Rangel

    isto e VERGONHOSO dr juiz rangel então o voto não e secreto, porra ,caça ao voto sem pudor rssss

    k

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo! Isso é insultar as pessoas que trabalham no Benfica! Para além de ter dito que tinham sido compradas pelo Vieira, agora chama-lhes cobardes, que não têm coragem para votar. Ele devia ter vergonha é só tiros nos pés! Os pés já devem ter mais buracos do que um queijo suíço!




      Eliminar
  2. Querem democracia mas depois não querem que a actual direcção se recandidate. Não dá para perceber esta gentinha ressabiada e invejosa .. força vieiraaaaaaaaaaaaaa

    CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAA

    sabio

    ResponderEliminar
  3. Não brinquemos às eleições se faz favor.. Respeitemos uma instituição centenária que tem muitos sócios - que se manifestam realmente de forma melhor ou pior - mas que apenas lhe querem bem

    o sr doutor juiz rangel ja tem taxo dos portugueses que chegue ,ate são mordomias a mais, para uma profissão de luxo! e com vida de rei , neste pobre portugal .

    nota: vossa exelencia sor doutor arrobas morreu em cambate! tem andado desaparecido e agora e aguadeiro do rangel no seculo XXI sera ..

    kispu

    ResponderEliminar
  4. olhem só isto por favor do senhor Fernando Arrobas da Silva ...

    Fernando Arrobas da Silva 28 de Setembro de 2012 14:50
    Um Governo não é o Benfica . O Benfica é movido por paixão e um Presidente não pode criar separatismo quando a sua figura não é consensual..

    Então a lista B e consensual sr dr arrobas ,você saiu ca um socio do catano ...

    siga o baile e siga a rusga com este circo da lista B...

    k


    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Já agora uma perguntinha?

    O pedido de "direito de resposta" é feito pelo doutor jurisconsulto Fernando Arrobas da silva membro da lista B, ou pelo doutor dentista Fernando Arrobas da Silva "Junior" ?
    filho e apoiante do membro da lista B?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que quem é candidato é o Junior, ou estou enganado?

      Eliminar
  7. Os funcionários têm medo? Qual o Benfiquista que não tem medo, muito medo, de Rangel e seus compadres? Como ousa um juiz, ofender a dignidade e bom nome do Benfica e da actual Direcção, tantas e repetidas vezes, ao longo de 10 dias de campanha eleitoral? Tenha vergonha!

    É intolerável que alguém que se candidata à presidência do Benfica, ignore ou contorne a ROUBALHEIRA que o Benfica tem sido alvo nos últimos 25 anos e, especialmente nos últimos 2 anos.



    É intolerável que se diga, que um JUIZ diga, que um candidato à presidência do Benfica diga que os corruptos têm sido melhores, quando violam a verdade desportiva semana após semana para conseguir ganhar! Se não sabe o que é o Apito Dourado, que se informasse e se preparasse devidamente, como de resto, seria indispensável fazê-lo para alguém que tivesse a ousadia de querer candidatar-se.



    E depois de o Benfica ser ofendido e vilipendiado dentro e fora do campo, ainda quer relações cordiais com os corruptos e quer conversas "educadas" com o fcp?

    Porra! Tenha vergonha sr.Rangel! Bettencourt e godinhos são em Alvalade, o Benfica dispensa de cabeças de cotonete como aqueles!

    O Benfica jamais poderá ser submisso, medroso, cobarde ou ficar em silêncio perante aqueles que violam todas as regras no desporto para vencer!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas as palavras do Guachos!

      Eliminar
    2. O que vocês dizem é isto, "diga o que disser, Rangel, não damos crédito a nada, já se for Vieira, seja o que disser, damos crédito a tudo". Ficámos hoje até a saber que JJ ganhou mais que o Benfica desde 1980 até Jesus. Só se for... "Jesus Cristo", que só Ericsson, ou Eriksson, ou lá como se escreve o nome do sueco, fez tanto ou mais que JJ, além de finais europeias. ALiás, fica o registo do Benfica.

      Ok dizer que só ganhou 2 títulos durante 10 anos, mas que de 1980 a 2003 de certeza que não se ganhou mais, é caricato!

      7 Campeonatos - 1980/81, 1982/83, 1983/84, 1986/87, 1988/89, 1990/91, 1993/94.
      7 Taças de Portugal- 1980/81, 1982/83, 1984/85, 1985/86, 1986/87, 1992/93, 1995/96.
      2 Supertaças - 1984/85, 1988/89.
      2 presenças na final da Liga dos Campeões -1987/88, 1989/90.
      1 presença na final da Taça Uefa.

      Estamos portanto na presença dum Benfiquista sócio de 1965, Águia de prata (deram-lhe pela porta do cavalo... investiguem!), que afinal até esteve um período sem pagar quota, e que viveu tudo isto com a frescura dos quarenta anos, mas não se lembra!

      Enfim, isso é público e está noutros blogues.

      Não quero dizer asneiras, mas é o que me apetece, tal o nível que Vale e Azevedo, Vilarinho e Vieira deixaram o clube. Nada se discute. "Carneira-se". Só se vê Vieira à frente, por pior que faça, até ao dia em que mais não haverá a fazer.

      Abraço

      Márcio Guerra

      Eliminar
  8. – Benfica TV transmite jogos na Luz a partir de 2013/2014


    vieiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


    k

    ResponderEliminar
  9. Sei que estamos em campanha eleitoral, mas que diabo, há limites até para agradar aos mais fogosos. Como o Carnaval dura até ao dia 26 ninguém leva a mal. Em resumo, as mensagens são populistas e foi combinado em sede de campanha todos dizerem rigorosamente a mesma coisa com receio de contradições. Faz parte da caça ao voto e há que entender..

    forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vieiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  10. Como ponto de partida comprometi-me com a minha consciência que iria analisar os programas e actuação das Listas de uma forma tanto quanto possível equidistante e isenta e depois manter ou alterar o meu sentido de voto em função daquilo que cada uma das listas demonstrasse. Chego agora à triste conclusão que essa expectativa gorou-se pois se sei o que representa a Lista A (para o bem e para o mal), fico sem conseguir perceber o que é a Lista B e o que defende para o Benfica, dado que parece que o principal elo de ligação e objectivo entre a maioria dos seus elementos (empurrados por minorias espalhafatosas radicais) será apenas o de impedir que Luis Filipe Vieira prossiga ao leme do Benfica..

    sendo assim vou votar na lista ! A " Esta decidido ,mais nepia

    forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vieiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  11. Tenho uma pergunta para o meritíssimo.
    Eu ouvi o meritíssimo dizer que se passado quatro anos de mandato os Benfiquistas não estivessem satisfeitos com o que fez que se ia embora.
    Se na 6ª Feira apenas conseguir resultados parecidos ao do seu mentor, promete demonstrar ter vergonha e nunca mais voltar à carga?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentor? A sério? E os resultados de Vieira também estão à vista? E os 300.000 sócios até Outubro? E a equipa de fazer inveja a qualquer clube? É pá... Figos...

      Abraço

      Márcio Guerra

      Eliminar
  12. Força....Vieiraaaaaaaaaaaaaa..afunda esses Salteadores do Tacho Perdido!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!