segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como assim VIII



O candidato Rangel em Évora:
"José Eduardo Moniz foi pagar 30 anos de quotas em atraso há cerca de três anos", disse Rui Rangel antes de concluir. "Antes disso nunca se tinha lembrado do Benfica".
Ainda bem que há cerca de três anos ninguém deu ouvidos a um certo juiz que achava bem que uma pessoa que antes dessa altura  nunca se tinha lembrado do Benfica fosse a melhor opção para gerir o Benfica

Se há três anos o agora candidato Rangel achou que era preferível para Presidente do Benfica alguém com aquela postura de nunca se lembrar do Benfica a ele próprio porque haveremos de considerar que agora ele já é melhor que outro 'esquecido' qualquer?

A sério... não fosse a lagartada e estava com uma enorme depressão!!! Deixem-me ir dormir.






P.S. Aposto que daqui a pouco vai sair lá na página oficial um comunicado a rectificar esta frase: 
Afinal o Moniz na altura lembrava-se do Benfica mas precisava de colocar um lembrete no telemóvel e quem teve essa ideia na altura foi o juiz Rangel.


4 comentários:

  1. O que dizer então do presidente actual, tricolor! Sócio de 3 clubes onde é à mais anos sócio no porco que no Benfica! Foi também sócio do scp!
    Que dizer também do facto de não ter os 25 anos necessários de associado para se candidatar? Isto não é inventado, lfv nunca recebeu a distinção que todos os associados deverão receber, os próprios jornais do Benfica o provam!

    O Benfica precisa de mudança,o Benfica precisa de seguir em frente e deixar de viver da grande recuperação! O nosso passivo aumenta e os resultados são escassos!

    É altura de mudar, é altura dos Benfiquistas tomarem o nosso clube e não minar o mesmo com funcionários adeptos do adversário. Benfica aos Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  2. Tanto JEM como RR já disseram que nunca estiveram ligados no passado, apesar de parecer que sim. O que se passou foi simplesmente que pensaram nele para a presidência do Benfica, ou melhor, como candidato, pelo movimento da altura. Só que, sejamos sérios, foi com Varandas Fernandes, esse sim o grande vira-casacas, que "não-avançaram", ou seja, se não tivesse havido o golpe de estado (oops, estou a inventar, desculpem lá!) era ele o candidato pelo movimento Benfica Vencer, Vencer.

    Enfim, cada um acredita no que quiser. O certo é que não sendo RR o líder do movimento na altura, não faz sentido deitar-lhe as culpas de ter sido ele a escolher JEM. Até pode ter sido, mas se calhar, esse abrir de horizontes a JEM, é que lhe fez ir pagar as quotas. Isso e o outro pedir "ao amigo", com ar de que morreu alguém, que lhe parasse de pagar as quotas do Porto...

    Estou farto de o dizer, sejamos sérios. LFV deixou de pagar as quotas do Sporting aquando de ter entrado na SAD do Benfica, e as do Porto aos 24 anos, quase a fazer 25 para receber o tal Dragão de Prata, ou lá o que é, que dão aos 25 no antro de Contumil!

    Abraço

    Márcio Guerra

    P.s.- Consta que Vieira diz ser sócio desde 1965... Já está mais que provado que é mentira, e que até é capaz de ter menos que 25 anos de sócio se se tiver feito sócio em 1990, 91 ou 92.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda que assim fosse Marcio, podia sempre fazer como o Rangel:
      Pedia à ex-mulher (como não tem podia ser a actual) para assinar um papel a acrescentar cinco anos de sócio.

      Eliminar
    2. "Já está mais que provado".

      Pois para mim não está mesmo nada provado. Eu sou bem mais exigente do que isso. O que dois ou três bloguistas que odeiam o Vieira vêm dizer com cópias de jornais para mim não prova nada. Seria bonito! Agora qualquer pessoa com cópias de jornais ou listas de associados vem provar o que quer que seja. Olha se os tribunais se regessem por isso!

      Para que eu acredite nisso terá de haver provas bem mais consistentes. Não é qualquer um que me come as papas na cabeça! Muito menos gente ressabiada, invejosa e mal intencionada que está mais interessada em arranjar provas que reforcem os seus argumentos do que em encontrar a verdade.
      A caça às bruxas era na Idade Média!

      Eu não dou grande importância à questão das datas tanto para um como para o outro candidato. Então agora de repente alguém que foi presidente do clube durante 10 anos de repente deixa de estar habilitado para isso por uma questão formal? Mas o Benfica de repente é uma República das Bananas?
      Embora tenha achado caricato e cómico a rábula da mulher de um dos candidatos e mais 3 amigos terem testemunhado pela sua honra que ele tinha os anos necessários para o efeito. Isso é que foi uma valente palhaçada, perdoem-me a expressão!


      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!