sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como assim IV


Saiu o programa da candidatura de Luís Filipe Vieira, pode ler aqui.

Das 22 linda páginas 10 são preenchidas com milhares de nomes da comissão de honra (percebo agora porque é que o Rangel não tem também uma comissão de honra... estão todos na do Vieira, não sobrou ninguém, até o Barbas e o Máximo lá estão!!!), 9 são preenchidas com blá...blá... blá... dos últimos 9 anos e, pasme-se, 3-três-3 são uma espécie de ponto da situação/projecto/reforço/mantimento ou seja são 3 páginas onde se diz tudo o que têm para dizer, ou seja nada.

Para terem uma ideia do que é o vácuo aplicado a um programa eleitoral e caso ainda não tenham lido o do Rangel podem crer que o do Vieira é mais ou menos a mesma nulidade que pode ser resumida em duas linhas que constam do programa:
  • Continuação do trabalho de preservação de todas as infra-estruturas desportivas e comerciais;
  • Manutenção do programa de apoio às Casas do Benfica, quer na vertente da Nova imagem, quer na sua sustentabilidade.

Ok, não vão deixar o Estádio cair e vão apoiar as Casas do Benfica. Ainda bem!!!


19 comentários:

  1. LOL!

    Também não exageres, porra!

    Agora, a comixão de honra é impressionante!

    ResponderEliminar
  2. O que eu mais gostei de ler: "Reforço dos Proveitos do Benfica, através do novo modelo de exploração dos direitos televisivos."

    ResponderEliminar
  3. Tem de haver uma mudança.
    Mas pelos vistos o LFV vai continuar como presidente e será mais do mesmo e nós a vermos o porto a ultrapassar-nos em numero de títulos.

    ResponderEliminar
  4. Vou tentar ler, se não me dispersar com os nomes...

    Abraço

    Márcio Guerra

    ResponderEliminar
  5. Alselmo,
    nesse caso os troféus de um só jogo já contam para a contabilidade?
    Mais até que a taça da liga disputada por todos os clubes da primeira e da segunda liga?

    ResponderEliminar
  6. Guachos, campeonatos... Desde 93/94 ganhámos 3, o Sporting 2, Boavista 1... Porto... 13... Mais do que os outros juntos. O problema não será só Vieira, como não será só Vale e Azevedo... O problema é da corrupção, do sistema, mas os erros próprios têm que ser combatidos. Já agora, Taças de Portugal, desde 93/94 são 2 para nós, não sei quantas para os outros... Em 19 anos, se tirarmos tudo o resto, temos 5 títulos, o Porto, só em campeonatos tem 13. Ainda lhe juntaram, fosse com fruta ou não, 3 provas europeias. Nós nem uma final. A mim chega. E 11 anos mostraram que o rumo dificilmente mudará. Se só há esta alternativa? Dar-lhe-ei o meu apoio. Agora, não ando aqui o ano todo a dizer que está tudo mal, e depois tenho medo de mudar... Se tiramos Vale, tiramos Vieira, tiramos Rangel...

    Abraço

    Márcio Guerra

    ResponderEliminar
  7. Palha e mais palha. Sobre os direitos televisivos nem uma vírgula. Na comissão de honra o Vieira está muito bem seguro, tem lá uma carrada de inspectores da PJ. Farto disto!
    Viva o SLBenfica

    ResponderEliminar
  8. alguns camaleões a opinar hoje ate parecem que foram mortos no yraque e regressaram a portugal com o D.Sebastião ..
    MOSTRAM aquilo que querem mas não monstram a verdade ! o marciano então QUERES O QUÊ ganhar titulos ou taças no reinado do vosso "amigo dssss pinto da costa" o pa vai fanar chumbo pra romenia ...

    anti-rui

    ResponderEliminar

  9. Aos RESSABIADOS e sem codea pra roer no S.L.Benfica atual..... SÓ esta abevia pros analfaburros...O que ganhou o Benfica com a deslocação a Abu Dhabi há poucos dias?
    – Além do jogo amigável com o Baniyas, que vencemos por 4-0, ganhámos prestígio internacional, posicionamento de marca, proximidade com os adeptos naquela região e um conjunto de contactos de enorme valor. Acredito que em breve poderemos anunciar um reforço das nossas parceiras internacionais, e o mercado dos Emirados é naturalmente estratégico para o Benfica e para qualquer clube que tenha as nossas ambições.


    K

    ResponderEliminar

  10. O antiterrestre e marciano o teu aliado capitão do glorioso S.L.Benfica com um filho nos do WC do Lumiar em QUINZE anos de GLORIOSO ganhou 7 SETE TÍTULOS com equipas de LUXO do glorioso e agora quer taxo prà ganhar COMO tu todos os anos SÓ SE FOR JUÍZO e mais ao querer RUI RANGEL baixar os ordenados a todos VAIS ver o que te espera do teu BENFICA.
    Deus nos livre se o falta de ar que fugiu prà suíça para cura térmica mas deixou o vale o veiga se o Veloso se o leal se o Damásio se o cunha se o Fernando se o vendedor da banha manhosa do Estoril ou se um juiz jubilados com rabos-de-palha na justiça tomam conta do meu GLORIOSO, vamos ter de mudar de clube de certeza absoluta.


    Sábio

    ResponderEliminar

  11. e não tiramos de socio ou de simpatizantes grunhos como este MARCIANO porquê !
    deve andar a QUERER TAXO NO GLORIOSO ,não lhe dão bufa que nem uma vaca a tussir no deserto , mais parece o veloso a procura de taxo e diz o kromo q ganhou tudo pois foi tudo menos aquela taça que ele deu ao milan ...
    Milan 1–0 Benfica

    ResponderEliminar
  12. Benfica é o oitavo clube com mais presenças nas meias-finais da principal prova europeia de clubes de futebol, mas desde de 1990 que não entra nos quatro melhores.

    Após o nascimento da Liga dos Campeões, em 1991/92, nunca os “encarnados” atingiram as “meias”, meta que estão agora a uma eliminatória de atingir: o adversário é o Chelsea (terça-feira, na Luz, e a 04 de abril, em Stamford Bridge).

    ResponderEliminar
  13. Em 1994/95, o Benfica chegou facilmente aos “quartos”, após vencer o seu grupo (face a Anderlecht, Steaua e Hajduk Split), para tombar frente ao AC Milan, que ganhou em casa por 2-0 e, depois, controlou na Luz (0-0).

    A derradeira presença dos “encarnados” na antecâmara das “meias” data de 2005/2006 e o “carrasco” voltou a ser o FC Barcelona, que embalaria para o seu segundo título europeu, sob o comando de Frank Rijkaard, o autor do golo que derrotou o Benfica na última final (0-1 com o AC Milan, em 1990).

    O primeiro encontro, na Luz, terminou empatado a zero e, no Nou Camp, o “mal-amado” Moretto ainda parou uma grande penalidade de Ronaldinho, mas os catalães venceram por 2-0 (bateriam o Arsenal por 2-1, na final de Paris).

    O Benfica volta agora a ter a hipótese de chegar às “meias” e de repetir o que conseguiu em 1960/61, 61/62, 62/63, 64/65, 67/68, 71/72, 87/88 e 89/90.

    ResponderEliminar

  14. - Clubes com mais presenças nas meias-finais:

    1. Real Madrid, Esp 22.

    2. Bayern Munique, Ale 13.

    3. AC Milan, Ita 12 (x).

    . FC Barcelona, Esp 12 (x).

    5. Manchester United, Ing 12.

    6. Juventus, Ita 10.

    7. Liverpool, Ing 9.

    8. Benfica, Por 8.

    . Ajax, Hol 8.

    . Inter Milão, Ita 8.

    (x) – O FC Barcelona (1991/92) e o AC Milan (1992/93) saltaram diretamente da fase de grupos para a final.

    ResponderEliminar
  15. Continue a mandar postais, caro Juiz. Conselho: não deixe é que sejam os maluquinhos da blogosfera e redes sociais a escrevê-los.»

    ResponderEliminar
  16. Se os candidatos e as listas, na globalidade, estiverem ao nível dos candidatos a presidente da Direcção como Guerra Madaleno (em 2003) e Bruno Carvalho (em 2009) voto na lista cujo candidato a presidente da Direcção seja Luís Filipe Vieira (se apresentar a recandidatura);

    ResponderEliminar
  17. Rui Rangel já confirmou que teve uma reunião consigo. De que falaram?
    -De tudo menos daquilo que alguém entendeu divulgar, mas a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima, mais cedo ou mais tarde. E já agora não foi uma reunião, mas sim um encontro.

    ResponderEliminar
  18. Grande projecto que o Querido Líder apresentou.
    É a vergonha total. Mais do mesmo.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!