sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como assim III

Entrevista de Rui Rangel ao Diário Económico

O que propõe para as relações com Porto e Sporting? 
O Benfica deve retomar a sua matriz exemplo, humildade, democraticidade, ética e rectidão. A linguagem trauliteira afasta as pessoas. Quero relações cordiais, mas isso não se faz de um dia para o outro, são preciso estímulos. Os presidentes não são os actores principais, isso são os jogadores. Em Espanha, apesar da rivalidade, os líderes de Real e Barcelona estão lado a lado nos jogos; em Inglaterra, ninguém conhece os presidentes.

Alguém lá da lista ou dos seus apoiantes na Gloriosasfera, lhe explique a diferença entre FC Barcelona e FC Porto... há todo um processo 'Apito Dourado' a diferenciá-los

Cheira tanto a Damásio, esta frase!!!

28 comentários:

  1. Caro Carlos, também li e franzi o sobrolho. E não é apenas o Apito Dourado, que foi apenas uma pequena manifestação de tudo que aquilo que aconteceu e continua a acontecer no desporto em Portugal.

    De facto, confundir, ou comparar, o que acontece em Espanha, rivalidades regionais e históricas, com o que se passa em Portugal, com grupos de mafiosos com intenções claras de destruir o Benfica, se não é de gente estúpida anda lá perto.

    Isto de tentar sentar-se em duas cadeiras ao mesmo tempo, estar bem com Deus e com o diabo, é para políticos e para aqueles que não têm coluna vertebral. Os juízes são um tipo de profissão que não foi feita para gerir o que quer que fosse. Por isso, por mim Juízes? NEVER, JAMAIS!

    Num mundo ideal, Inglaterra seria o modelo a seguir até em relação aos adeptos. Mas para isso teríamos que mudar a maneira de ser do português.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, relações institucionais com o Porto não se pode, mas apoiar o Nandinho pode? Estou esclarecido...

      Abraço

      Márcio Guerra

      Eliminar
  2. "O Benfica deve retomar a sua matriz exemplo, humildade, democraticidade, ética e rectidão. A linguagem trauliteira afasta as pessoas. Quero relações cordiais..."

    Eu considero que o meu clube, Benfica, ainda mantém a humildade, democraticidade, ética e rectidão. Ao contrário de outros (clubes).
    Relações cordiais com os corruptos?! Mas está tudo doido?
    Com aquela merda (desculpe a linguagem Carlos) não há relações. Ponto.
    Comparece-se aos jogos e mais nada.
    Eu não quero nenhum representante do meu clube sentado ao pé de um qualquer corrupto.

    Ainda nem sei se vou votar já que tenho de me deslocar a uma casa ainda um pouco distante, mas este senhor tá completamente fora de questão. Cada vez que abre a boca só diz baboseiras!!

    ResponderEliminar
  3. Não posso odiar mais o porto do que já odeio. É a pior escumalha que Deus deitou no mundo. Maior ódio que o que tenho ao seu presidente, só mesmo aquele que nutro pelo nosso, pois acho que o próprio Vieira faz mais mal ao Benfica do que o PC.
    Mas temos que ser razoáveis... os melhores momentos da história do Benfica aconteceram quando tínhamos uma relação normal com o porto. Agora o clima de guerrilha... isso é o que o PC quer, ninguém o bate nesse aspecto. Só temos a ganhar em tentar serenar as coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está saudoso dos tempos do Fernando Martins?
      Eu não. Dispenso e dispensava bem a amizade que ele tem/tinha com o corrupto mor!

      Eliminar
    2. Bem, então os tempos do Damásio que eu vivi de perto...! Nunca mais!

      Eliminar
    3. Fernando Martins? Fala me mais acerca dos varios titulos que ele venceu,muitos deles contra o porto, ate nas antas ganhou titulos "nao os perdeu contra o setubal" das finais europeias,da obra feita,fecho do 3 anel.Sim Meu caro...Quem me dera voltar a esses tempos

      Eliminar
    4. Nem eu nem o Dr. Rui Rangel falámos em confraternização com essa gente. O que se pede e que penso que o beneficiaria o Benfica é acabar com crispações e intrigas. Isso é diferente de termos o presidente sentado ao lado do PC.

      O que eu acho incrivel é que o pessoal passa um mandato a criticar o Vieira. Chegam as eleições, surge uma oposição... mal esta diz alguma coisa com que não concordam e o voto no vieira passa logo a ser um mal menor. Depois arrependem-se ao longo dos anos seguintes.

      Eliminar
    5. Rui, apenas me referia à questão da amizade do Fernando Martins com o Pinto da Costa.
      No mais, nada a apontar, bem pelo contrário.

      Eliminar
    6. Vou-em só citar no comentário que está acima deste...

      "Portanto, relações institucionais com o Porto não se pode, mas apoiar o Nandinho pode? Estou esclarecido...

      Abraço

      Márcio Guerra"

      Eliminar
  4. É eu vou-me sentar com humildade, democraticidade, ética e rectidão ao lado de pcosta, que é apenas o homem que destruiu o futebol português com o sobejamente conhecido, e que foi terminar no Apito Dourado. Este é apenas naif, ou em caso de ganhar a presidência iria lamber o rabo ao corrupto e dar-lhe os parabéns ao fim de cada jogo em que somos roubados com eles.
    Que triste um candidato fazer estas figuras na praça pública. Para fazer essa figura de lambe rabos já se tem o godinho lopes do outro lado da 2ª circular.

    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou-em só citar no comentário que está acima deste...

      "Portanto, relações institucionais com o Porto não se pode, mas apoiar o Nandinho pode? Estou esclarecido...

      Abraço

      Márcio Guerra"

      Eliminar
  5. O Benfica "deve retomar"????? Vocês não notam algo de errado nisto?
    Julgará o senhor desembargado que os Benfiquistas perderam alguma vez a sua "matriz exemplo, humildade, democraticidade, ética e rectidão"?
    Pensará este senhor sobre os Benfiquistas o mesmo que nós pensamos sobre a maioria dos portistas?
    Afinal a quem pede este senhor o seu voto?
    A nós Benfiquistas?

    Fogo!

    E o autista sou eu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Benfiquistas, se calhar, não... Mas quem comanda, sim. Então as Casas do Benfica são, e passo a citar "o braço armado"? Armado? Para a guerra? Que guerra? A que se compra a dias das eleições com receitas, ilegalmente dadas, à referida casa?

      Abraço

      Márcio Guerra

      Eliminar
  6. Eis porque não pode um juiz no activo ser candidato à presidência de um dos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra, até que enfim alguém viu que não é com juízes na activo que lá vamos! nós somos do povo, mas também não é com o Vieira que voltamos a ser Benfica! digo eu....

      Eliminar
    2. Portanto, o "juiz no activo" pediu escusa de TODOS os processos que tinha em mãos. Está no activo? E um "empreiteiro/"pneuzeiro"/vendedor de banha da cobra" já pode ser?

      Que não chegue o dia em que alguém diga o equivalente de Vieira que ele diz de Vale... "O outro também dizia que tinha um projecto e deram-lhe 11, ou 15 anos de mama"...

      Abraço

      Márcio Guerra

      Eliminar
  7. Poisé,agora é k este magistrado(igual aos k pediam bilhetes pra sentar o cu la no antro) f@deu td, ñ ha pachorra pra aturar estes pseudos klk coisa ... Foi atirado as feras,e teve 3 anos pra aprender a dar a volta ao LFV,já pra n falar de kem o acompanha,chamo a isto incompetência pra tomar conta do destino do nosso Benfica,e seguir o caminho k nós desejamos pro nosso Glorioso.

    PNC

    ResponderEliminar
  8. Ja deu para perceber mais ou menos a linha editorial deste blog

    ResponderEliminar
  9. Não é com cavalheirismos que derrubaremos esta corja instalada! Jogadores??? Podemos falar da relação "não autorizada" Defour/Witsel ou não vale a pena? Só dos mais recentes...Quanto ao futebol inglês, não comparemos merda com pastéis de nata!
    Força Benfic. Boa André Gomes!

    ResponderEliminar
  10. Fernando Martins? O tal que que fechou o terceiro anel para os outros só conseguirem pagar 30 anos depois. O tal que em 6 anos aumentou o passivo em 10 vezes. O tal que permitiu que o corrupto da madalena dominasse definitivamente o futebol em Portugal. O tal que ainda hoje, e sempre que os corruptos visitam a capital os recebe com pompa e circunstância no Altis. Não se esqueção que foi a partir do seu mandato que o Glorioso entrou em declínio só recuperando alguma coisa nos últimos anos.
    Livre-nos Satanás de tão vil criatura. LOL.
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira, 80M para 500M de passivo!
      Apoio a Nandinho. Muita "boca" ao Pintinho nos discursos, zero acção no terreno!

      Abraço

      Márcio Guerra

      Eliminar
  11. Quem põe as orelhas de fora para concorrer à presidência de qualquer um dos grandes tem que ter o amen do "graveto"!
    E o "graveto" obriga a sentarem-se todos em frente da mesma (e grande) pia, em cujo centro onde se encontra sentado, o "graveto" distribui a ração!
    Por isso não é de admirar que o meretíssimo não seja um candidato de rotura!
    É só mais um à procura de visibilidade!
    De Vales e Azevedos está o "graveto" precavido!
    E espero que nós também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se graveto implica ter apoio dos bancos se for preciso injectar 50M de urgência por causa do que não se sabe do real passivo, sim, demorou, e tenho ideia que foi o que demorou mais na campanha para a mesma avançar... Rangel tem esse apoio, se for esse o referido!

      Abraço

      Márcio Guerra

      Eliminar
  12. forçaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaa Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    força VIEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  13. Mais uma cambada de RESSABIADOS e de invejosos que querem ASSALTAR o glorioso nem que seja a pontape estes não podem ser os lideres do glorioso outra vez NUMCA ..

    Basta ver a seita de veigas de leais de cunhas de fernandes q gravitam a volta de um juiz sem toga que pelos vistos quer pagar os milhares que foi condenado ..

    não esquecer que .....José Veiga foi condenado a dois anos e dois meses de prisão pelo crime de fraude fiscal e a uma pena de três anos e nove meses pelo branqueamento de capitais... cuidadinho muito cuidadinho pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, mostra lá esse "milhares que foi condenado", mas uma coisa credível, tipo Diário da República... Veiga com Vieira "era quem podia por o Papa na linha", saiu porque quis, não foi Vieira a tirá-lo e disse que ficava a porta aberta. Agora já é oportunista... Não sei...

      Abraço

      Márcio Guerra

      Eliminar
  14. Aliancas com o filho da puta do binbo da costa nunca nunca mesmo.
    Gondarslb

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!