quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A cara da selecção


Apesar de ser dos melhores, menos maus,vá lá, na selecção este jogador pode ser considerado a 'cara da selecção'. 

Só faltou a frase: "Vamos erguer a cabeça" para o cenário estar completo após mais um resultado vergonhoso frente a um fraquissimo Ulster (isto dito assim ainda é pior, não é?).

Testemunhas garantem-nos que no hotel onde está hospedado, Filipão não deixou ninguém dormir. tal a barrigada de riso que teve ao ouvir as desculpas de tudo o que é comentadeiro arregimentado a desculpar a exibição e o resultado dos rapazes de Paulo Bento. 

Só uma divida, aquele jogador de branco que aparece na foto é o Ruben Micael? Pela sua utilidade, parece...






P.S. Quando fui ao Estádio Algarve levar o meu filho a ver a selecção, contra o Panamá, fiquei contente por ter assistido ao primeiro golo de Nelson Oliveira ao serviço de Portugal. O nosso 'fã de risco ao meio', achou isso tão ternurento que quis aumentar o valor desse lance e torná-lo, para além do primeiro golo do Nelson, o seu ultimo golo também.




2 comentários:

  1. Tás enganado!
    Ele disse mesmo com todas as letras; TEMOS DE LEVANTAR A CABEÇA!
    Eu ouvi, ninguém me contou.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!