domingo, 16 de setembro de 2012

Sobral, o indignado da treta


O porco-badocha director do site mais-futebol que dá pelo nome de Luís Sobral indignou-se hoje contra algo que se passou no jantar-homenagem oferecido pela Associação de Futebol do Porto aos árbitros que estiveram presentes no Benfica-Porto da ultima época.

Acredito que, sendo Benfiquista, os meus amigos não tenham lido o artigo, eu pelo menos nunca clico naquele dejecto da Media-Capital, mas o nosso amigo Gerinho no Planeta Benfica faz o favor de a transcrever e foi aí que percebi que a indignação do animal não foi contra o facto de uma associação de futebol homenagear uma equipa de arbitragem de outra associação e que foi decisiva para o titulo de um associado seu, não, a critica indignada do verme-anafado é contra o facto do fiscal de linha ter, certamente já bem regado e desinibido, confessar que foi uma distracção e que teve influência no resultado deitando assim por terra as teorias de que a culpa tinha sido do Jesus.

O que o porco-Sobral não pôde escrever foi que a gaja que o Reinaldo destinou ao dito fiscal de linha fora mal empregue depois daquela frase.


P.S. Diz-se que o Moniz vai gerir tudo o que é 'media' do Benfica, espero bem que ele não se lembre de levar este porco com ele... espero bem!!!






11 comentários:

  1. São estes "idóneos" benfiquistas acantonados no "idóneo" gueto Geração Bastarda, que têm o descaramento e a ousadia de questionar, alvitrar, contestar e criticar as acções de LFV e seus pares.

    Mais perigosos que Gangster da Costa, que tira partido dos "feitos" desta gentalha para melhor conduzir a máquina corrupta contra o Benfica, são sem dúvida esta GERAÇÂO BASTARDA, que a troco do servilismo cangado se tornam o escarro fétido e nojento da comunidade cibernauta,principalmente a Benfiquista.

    Joseph Lemos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá-lhes Lemos...esse Blog fede de mau cheiro e custa-me ver alguns Benfiquistas como o Viriato de Viseu e o António Barreto misturados com a escumalha de Verdelhuscos e Shadows...

      Esse Blog em censura é pior que o Salazar..deve ser pelo Lápis Azul..

      Eliminar
    2. Oh Lemos, se andasses menos tempo na net e perdesses a virgindade, eras um ser mais simpático, até lá, mamas na quinta pata do cavalo que te pariu á grande!

      Eliminar
    3. Não percebeste ainda que a bandidagem não tem hipótese?

      Eliminar
    4. este lemos nem com viagra vai lá!
      é um triste e deprimente caso perdido.

      Eliminar
  2. Vamos começar a dar nomes aos Porkos da Pocilga do Contumil que andam a pastar nos mérdias:

    1- Bruno Prata - Um avençado na RTP
    2- Paulo Teixeira Pinto - Um Porko que destila ódio ao SLB e que goza a fortuna ganha á custa dos papalvos do Milenium BCP
    3- António Varela - Porko de segunda categoria, come qualquer restos e abana a cauda assim que vê o Porko Mor a botara faladura
    4- Luis Sobral - Porko disfarçado de independente
    5- Rui Moreira _ "Jovem empresário" que está em todas...e o erário público sustenta animais destes.
    6- José Manuel Meirim- Um Porko a quem nunca vi uma decisão a favor do SLB
    7- aceitam-se mais inscrições

    ResponderEliminar
  3. A ser verdade essa notícia do Moniz é uma excelente notícia! Descansa que o porco acima nem cheira!




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou convicto que alguma coisa nesse sentido vai acontecer e jé dei conta disso aqui:http://www.bimbolagartada.blogspot.com/2012/09/nao-ha-duvida-de-que-esta-noticia-link.html

      Eliminar
  4. Malta... tentem evitar aqui falar de outros blogues (a não ser para dizer bem).

    É politica da casa... se não se importam.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Este é só mais um palhaço.. não é por nada que o circo é enorme!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!