domingo, 2 de setembro de 2012

Ó Pedro, traz a caixa...


...que na Caixinha podem não caber todos!


Quem compreende as dinâmicas Benfiquistas sabe que depois da conquista de duas (2) Supertaças no mesmo dia, uma delas à vitima do costume, a noite só pode acabar em goleada aos nacionalistas.



P.S. Este post foi escrito com o nível de bazófia insuflado pelas conquistas de mais dois importantes torneios de final de verão - sim, aqui no Benfiliado damos pouca importância às Supertaças.

5 comentários:

  1. Tem que ser assim o glorioso

    gondarslb

    ResponderEliminar
  2. Carlos,só há pouco vi a tua mensagem.
    Mera curiosidade estatística,q vale o q vale.
    Nos 13 jogos contra o nacional,ganhámos 10,empatámos 3,com 29 golos marcados.
    Curioso é q nos primeiros 9 marcámos 12 golos e nos últimos 4...17,por coincidência,desde q JJ é treinador.Mas como disse...vale o q vale,pois se tivessemos ganho os ultimos 4,por 1-0,os pontos teriam sido os mesmos.
    Ah...os facas longas q já as tinham afiado para o Matic,vão ter q guardá-las mais 2 semanas.Nãon se esqueçam lubrificá-las,pois podem oxidar!!!

    ResponderEliminar
  3. É pá, estou furioso com o LFV por ter vendido o Javi. Tínhamos ganho por 5 ou 6 e assim marcámos apenas 3. O Melga é um buraco, hoje deu 5 erros tácticos e 7 técnicos. Por sorte o Nacional não jogou nada, não sabiam dar 2 toques na bola seguidos. Foi a nossa sorte!

    O JJ, o mestre da táctica, o bazófias, o masca pastilhas, o Rod Stewart da Reboleira, já não o consigo ver, não percebe nada disto e já estou farto dele! RUA!!! E leve com ele o Melga e o Rui Costa!

    Espero que apareça alguma lista alternativa pois tenho 877 votos para dar. Para o orelhas não vão de certeza!

    PS. Só se lavar as orelhas primeiro! lol!

    ResponderEliminar
  4. Não gostei do Witsel - embora este não saiba jogar mal - a médio defensivo, gostei do Matic que (só!) precisa de 'mostrar os dentes' antes de ir à bola!

    ResponderEliminar
  5. Esta equipa tem mesmo qualquer coisa a ver com a de 94=)

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!