domingo, 23 de setembro de 2012

É ao assistir a arbitragens como a desta noite...


...que acho lamentável que Deus deixe morrer tantos inocentes na Síria e nada faça contra estes indivíduos. 

Bem sei que Damasco fica longe de Castelo Branco mas, uma bala perdida com a força divina bem que podia lá chegar...



P.S. Este não é um post de apelo à violência, é apenas um post de apelo à justiça Divina.


17 comentários:

  1. Pior que as 'competentes arbitragens' é a inexistência de mentalidade competitiva e vencedora na nossa equipa! A nossa fragilidade mental é por demais evidente e ninguém parece se importar com isso. Os jogadores são repetentes em cometer erros de palmatória, e principalmente, por não se imporem em campo. Contra 10, e estando empatados nunca os deveríamos deixar respirar, muito menos trocarem a bola a seu bel-prazer. É que o penalty é inventado, mas se cumpríssemos a nosso dever, o DE adversário nunca poderia ter a bola em seu poder perto da nossa grande área!

    Enfim, quem se lixa são os gajos como eu que ficam quase sempre à beira de um enfarte!!

    http://benficacomamor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contra 10 o fantástico, funtabolástico e ultra ganhador e mentalmente super forte Barcelona, a ganhar por 2 deixou-se empatar com o Chelsea. Não me lembro de haver razões objectivas de reclamação do Barcelona em relação à arbitragem.

      Eliminar
  2. Por favor! João D10S!! Caralho, não me venhas com esse discurso. Eu queria ver se os cabrões dos porcos tivessem que se debater com arbitragens deste calibre todas as semanas! Ist+ é uma pouca vergonha sem nome. É à descarada. Não é "o" penalty foram os dois penalties. Inventados. É o que se queira.

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu o que já previa que acontecesse. Este xistra sempre que apita o Benfica faz isto... Eu também não apelo à violência, mas como dizes uma bala perdida só faria justiça...

    Tal como em relação ao governo em que se fizeram manifestações de desagrado, no futebol tem de acontecer algo do género... esta gentalha tem de se sentir apertada. Enquanto isso não acontecer nós vamos continuar a perder e ele no final do jogo vai comer tranquilamente fruta para dormir...

    ResponderEliminar
  4. O Xistra é da Covilhã e não de Castelo Branco!

    ResponderEliminar
  5. Não á violência? Uma ova. Porque não? Alguém é atacado e sovado e dá a outra cara ou faz festinhas ao agressor? Só se for um coitadinho. Bala perdida? Qual quê, bala bem dirigida para que todos vissem. Se bem que nem seria precisa qualquer bala. Quem proclama a paz depois de levar no corpo, está a agir de má-fé e sem sentido de Justiça!

    ResponderEliminar
  6. um jogo onde o dos apitos foram uma vergonha

    ResponderEliminar
  7. Não foram apenas os penalties. Desde o primeiro minuto que se viu ao que ele vinha. Eu apelo à violência contra os ladrões, não tenho medo de o dizer.
    É dar uma valente coça neste fdgp, enviá-lo para o hospital durante alguns meses e ficar desfigurado para o resto da vida e iriam ver o que acontecia!



    ResponderEliminar
  8. Eu tmb n apelo a violencia n senhor,nem tao pouco keria k matassem esse FDP, bastava um tiro num dos joelhos pra n poder andar mais de calçoes,so isso

    PNC

    ResponderEliminar
  9. Eu apelo a violencia matar este filho da puta é pouco

    ResponderEliminar
  10. Como BENFIQUISTA que me prezo de ser, fiquei obviamente triste com a XISTRALHADA protagonizada por esse gatuno que de quando em vez nos aparece num qualquer estádio deste país para nos ROUBAR há má fila.
    Mas mais triste fico quando vejo que há Benfiquistas que na ânsia de poder dar razão ás suas teses não se coibem de dar mostras à alegria, e não me venham dizer que não é verdade, porque basta ler alguns comentários!!!!
    Depois vêm falar em sportinzação !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. o benfica foi roubado mas nao nos podemos por ao jeito destes arbitros, falhamos muitos golos, golos feitos.
    assim faciitamos o trab aos arbitros corruptos
    A desculpa das arbitragens tambem não resolve nada.
    ja esta demasiado entranhada no seio do clube e ate jogadores.
    esta na hora do contra tudo e contra todos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não somos obrigados a dar sempre 200% para ganhar como no ano que fomos campeões e mesmo assim foi só no ultimo jogo

      Eliminar
  12. Concordo com o JD10S. Chega de nos escudarmos nas arbitragens. enquanto andarmos nisto os corruptos ficam satisfeitos e a ganhar titulos. E a mentalidade dos jogadores que tem de ser forte. Fragilidade mental. E isso que temos de combater. Os nossos jogadores quando entram em campo tem de entrar com a mentalidade do contra tudo e todos, é matar ou morrer, sem medo e com coragem.
    Até parece que não sabem o lema do nosso clube. O benfica que fortaleça o Benfica por dentro sem medos e vão ver que nem os árbitros nos vão parar.

    ResponderEliminar

  13. "É ao assistir a arbitragens como a desta noite...

    que não entendo por que as gripes nunca atacam o presidente nas suas constantes reinaugurações ...

    ou se calhar, até entendo!

    ResponderEliminar
  14. Tenho dificuldade em matar seja o que for (até moscas) e portanto estou totalmente contra mortes deste género a pessoas deste calibre.
    Não merece... morrer...de uma forma...tão súbita.
    Merece sim MORRER À FOME porque nós Benfiquistas decidimos DEIXAR de alimentar a corrupção!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boicote ás deslocações aos outros estádio nós enchemos os estádios fora e a preços mais caros e levamos com estas arbitragens e ainda com presidentes como o da Académica devemos ir fora mas fora do estádio e em massa para eles saberem o que perderam...................

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!