quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dois requisitos para apoiar Vieira


Dar antes das eleições a garantia formal de que não renova com a Olivedesportos decapitando assim o 'xistrema'

Explicar publicamente a razão do 'apoio inequívoco' especialmente agora que sabemos há um personagem que mantém o Vitor Pereira de cócoras: Antonino Silva.

Fica o Curriculum Vitae do 'bicho corrupto' publicado na Tertúlia pelo Pedro F. Ferreira



Dezembro de 2006


«Antonino Silva, um dos três elementos da Comissão de Arbitragem da Liga, presidida por Hermínio Loureiro, é um dos arguidos do ‘Apito Dourado’ no megaprocesso por alegada falsificação de classificações dos árbitros durante a época de 2003/04. O processo já está nas mãos de Maria José Morgado. Antonino Silva faz parte do rol de 61 arguidos suspeitos de crimes de falsificação de documentos agravada, que inclui como autores ou como cúmplices Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Isabel Damasceno, Pinto de Sousa e João Loureiro. Em causa estão alegadas pressões sobre observadores de árbitros e falsificação dos relatórios, para beneficiar árbitros e prejudicar outros nas classificações, concluíram as investigações criminais. O vogal da Liga negou à PJ qualquer envolvimento no processo. OCM tentou contactar Hermínio Loureiro e Antonino Silva, que estiveram incontactáveis. Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, afirmou ao CM desconhecer que Antonino Silva seja arguido»


Agosto de 2007

«Segundo o despacho que o Correio Sport consultou, a conversa entre o árbitro e Pinto de Sousa aconteceu em finais de Dezembro de 2003. Lucílio Baptista estava descontente com a nota de um exame escrito que contava para a sua classificação final e fez queixa disso mesmo a Pinto de Sousa. Dias depois, o ex-presidente do Conselho de Arbitragem da FPF e arguido do processo ‘Apito Dourado’, recebeu um telefonema de Antonino Silva, membro da Comissão de Análise da Liga, dando-lhe conta de que a nota havia “subido substancialmente”.»



Setembro de 2012

«FC Porto: Reunião secreta para vetar Duarte Gomes e Bruno Paixão

O FC Porto vetou os árbitros Duarte Gomes e Bruno Paixão. Segundo soube o CM, no dia 14 de Setembro, o nº 2 dos dragões, Antero Henrique, esteve em Lisboa e reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, Vítor Pereira, o ‘vice’ Antonino Silva e o vogal Lucílio Baptista.»



Como é que se mantém o apoio a esta gente???


P.S. Se não 'puder' explicar já me contento com um acto de contrição junto a um pedido publico de desculpas,

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com o Post e LFV deveria desde já comunicar o cancelamento do Contrato com a Olidedosporkos, mesmo correindo o risco de não receber muito mais do que recebemos neste momento. As coisa chegaram a um ponto em que os sócios irão perder toda a consideração por LFV caso se renove com a Sporka TB.

    A LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO COMEÇA CORTANDO AS FONTES DE RENDIMENTO DO SACO AZUL...

    ResponderEliminar
  2. Isso significa que ñ votarás nele?

    ResponderEliminar
  3. Estou à espera....sentado!

    ResponderEliminar
  4. O Vieira tem a máquina bem montada para ganhar as eleições. Só não teve habilidade para combater o sistema e em vez disso aliou-se a pessoas intimamente ligadas ao mesmo, através do seu braço alternadeiro. Tem muita coisa para explicar aos Benfiquistas, principalmente esse mesmo apoio a pessoas que fazem parte do polvus corruptus.

    Quanto ao Rangel, ele que apresente o seu projecto para o Benfica e as pessoas que o vão acompanhar. Se ele se candidatar e apresentar um bom projecto acho que nós não devemos ter receio de votar nele. O Benfica precisa de mudar, de rever a sua politica desportiva e com o Vieira apesar das promessas que o mesmo vai fazer, vai tudo continuar na mesma.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!