quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Doeu mesmo.



Não sei se acontece também com vocês, mas eu sofro de uma doença chamada 'vicio de ler' e quando vou beber um café e vejo um pasquim em cima do balcão não resisto. Eu sei que aquilo faz mal à saúde mental mas é mais forte que eu e hoje lá tive de passar os olhos pelo pasquim onde escreve o antigo director da TVI e agora director do Canal que o Bruno Carvalho montou para os andruptos e que se chama PigChannel.

O simpático (quem o conhece garante que o moço é simpático) director, escreve hoje uma longa lenga-lenga acerca do negócio Hulk e Witsel, começando por dizer que 'houve uma clara campanha para dizer que o negócio do Witsel tinha sido melhor que o do Hulk mas que era mentira" e, afirma o rapaz, que Wutsel custou 6 milhões e foi vendido por 40 o que foi um excelente negócio mas que toda a gente percebe que o Hulk foi a maior transferência do ano e uma das maiores de sempre porque foi e cito: "40 milhões líquidos"

Quem lê este espaço sabe que não perco tempo a comentar as parvoices andruptas tal como não me ponho em frente ao papagaio da vizinha a corrigir o bicho quando ele diz "Bom Dia" quando já é bem de noite - é que não vale a pena - por isso, do artigo do Júlio Magalhães, apenas retiro a conclusão de que as vendas a destempo do Hulk e do Witsel aos russos, provocaram um rombo maior no lombo do andrupto-mor que o bisturi usado na operação a que foi sujeito.

Quando um individuo inteligente como o Magalhães se presta a um artigo que só o descredibiliza perante os 'PeÇagnósticos' que somos nós só para tentar manter os fieis PeCresntes a acreditarem na Omnisciência do Chefe-de-Caixa, isso quer dizer que lhes doeu mesmo... e para terem aceite um negócio assim, com tanta dor e sem anestesia é porque estavam mesmo aflitos.

Há quem garanta que o dinheiro que entrou na SAD andrupta desapareceu rapidamente e que a seca continua tão grande que se lá na SAD houvesse cães, as plantas andavam a correr atrás deles só para beneficiarem do seu 'serviço' 

E são estes pequenos sinais a que o meu vicio me obriga a consumir, que me dão esperança de que o fim do Reino do Mal está para breve.


11 comentários:

  1. Caríssimo Carlos, só a necessidade que eles demonstram para justificar a venda do Hulk, demonstra logo que nem eles estão assim tão convencidos, senão não tinham porque se justificar.

    ResponderEliminar
  2. PigChannel! lol!

    A seca é grande e vai continuar, pois vai levar 2 anos a receber a massa toda. E as dívidas não desapareceram.

    ResponderEliminar
  3. Espero que o Governo acabe de vez com essa vergonha que é a Fundação PorkoGaia que permitia aos Corruptos alambazarem-se com 5 milhões ano á custa de todos nós. Espero também que se investigue as contas da água/egergia desse antro de corrupção que é o Olival para saber quem paga essas contas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem paga?EU,TU,NÓS e VÓS!!!
      Uma pergunta indiscreta.Há notícias do papa,ou é o Antero,q já está à frente do Antro?É q os merdias nem bufam nem piam,ou sou eu q estou mal informado?

      Eliminar
  4. E pensei eu depois de ler o "Tratado Sobre a Dor":
    Com um simples palavrinha (Amen!) digo tudo!
    Ó Guachos, isso não se faz!

    P.S.-Ao contrário de muitos Gloriosos, não tenho ainda nenhuma garrafa de vinho "esponjoso" no frigorífico naquela de não fosse ela passar de prazo partindo do princípio que os bons é que vão mais depressa mas...
    Já começo a olhar para as prateleiras, porque o mau cheiro não será só dos gazes mas também de alguma febra putrefacta!
    Para além de que o pessoal devia ir para o Marquês porque a descida dessa aventesga aos infernos (para a secção talibã) vale campeonatos!

    ResponderEliminar
  5. ...e depois dum treino muito competitivo,preparem-se q vêm aí os zurradores do costume!
    Jogou à esquerda,devia ter jogado à direita...o Lima é uma m++++...o chuta chuta tá gordo...o Gaitan esteve sempre a dormir,etc,etc,etc!!!
    Abram bem os olhos e vejam q há muito não temos um plantel destes!!!Isto sem alar dos putos!!!!!!!!!!!!!!!!
    VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida Carlos Alberto. E que rombo. É o desespero para entreter o pagode analfabeto andrupto. Será que com os 40 milhões que receberam pelo Hulk já poderam pagar ao Reinaldo Ventura para ele poder comer? E os salários da equipa de basquetebol? Já me ia esquecendo que acabaram com a modalidade tal é o buraco na tesouraria do clube. Mas a SAD anda gorda e vai comendo bem. Paguem morcões.

    ResponderEliminar
  7. A cada crónica que este escriba produz no jornal Record, eu pergunto-me como é possível considerar este jornalista/director/cronista " inteligente"? Cada vez mais fico aterrorizado com os atestados de cegueira e de demência azul e branca que o homem escreve semana após semana!

    Se a desonestidade intelectual, má-fé e anti-benfiquismo pagassem impostos, penso que Portugal não precisava de medidas de austeridade para cumprir o défice, graças aos atropelos em que este senhor é mestre "useiro e vezeiro" em usar!

    Ser defensor de um clube aceita-se, mesmo que não se goste do clube em questão... agora querer fazer das pessoas burras, devido a um ódio exarcebado ao Benfica, é que não!Mas estas pessoas acreditam tanto numa mentira proferida pelo seu papa, que para eles é uma verdade absoluta. Viva ao abençoado papa Bento Pinto da Costa I, primeiro e único, é o lema destes senhores que ocupam cargos de relevância!

    Enfim sós, acho que era o melhor para o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. este RETORNADO e mais um filho de uma nação de gente sem um minimo de sisudez ...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!