quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dia da indignação



Está em marcha uma campanha para mostrar a todo o Mundo o quanto é mafioso o futebol português. Para tal vamos aproveitar a visita de Messi e companhia à nossa Catedral e temos de o fazer de tal forma que seja impossível à realização (que deve ser da Sporttv, apesar do jogo dar na TVI) ocultar e branquear (literalmente) o negrume das bancadas.

Companheiros... esqueçam os pedidos de camisolas a A,B ou C escrevam cartazes em várias línguas divulgando a vergonha que se passa no futebol português, esqueçam a camisola do Benfica, esqueçam até o cachecol vermelho, vão de preto com cartazes, vamos mostrar o quando somos enormes, vamos gritar bem alto a nossa indignação. Não mais vai ser possível esconder o que aqui se passa.




P.S. Parece que este movimento está a ser boicotado pela 'oposição' por isso deixo aqui um apelo: Não sejam filhos da puta (amigos de Pinto da Costa, que eu não conheço a mãe deles de parte nenhuma) e adiram a isto que nada tem a ver com as eleições do mês que vem!!!

27 comentários:

  1. Ai a iniciativa está a ser boicotada pelos abutres? Por aqui se vê a sua verdadeira natureza. Eles nunca me enganaram nem nunca estiveram a favor ou com intenção de defender o Benfica, nem contra a corrupção, eles estão a favor dos corruptos! Eles estão a favor de interesses próprios e de outros interesses escondidos!

    Sim, porque quem não está contra a corrupção está a seu favor. É preciso fazer um desenho?

    Esses são os verdadeiros FDP!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BOICOTE AOS JOGOS FORA DA LUZ.
      CHAMAR CORRUPTOS AOS CORRUPTOS QUANDO FOREM À LUZ.

      PASSEM A MENSAGEM.

      Eliminar
  2. Amigo Carlos, se me autorizares irei fazer copy+paste para o Couratos à Benfica

    ResponderEliminar
  3. Carlos
    boicotado pela oposição? Como assim?
    mais dados sff.

    Smith

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reconheço que é um bocado subjectivo afirmar que algo que não existe faz qualquer coisa mas digo-te francamente o que penso.

      Antes de fazer este post tive o cuidado de ir fazer uma ronda pelos blogues da oposição (caso pretendas saber quais são é facil, são os que praticam censura e a maior parte deles estão ali em baixo referenciados mas especialmente fui a um sitio onde já não ia há muito meses que é o site Serbenfiquista que é desde há muito tempo o 'orgão oficial da oposição' e é facil de perceber o boicote!!!

      Eliminar
    2. ok ok, obrigado
      é que eu vi este apelo na merda do blog MG

      Eliminar
    3. Estás enganado em relação ao MG... companheiro

      Esse é Benfiquista

      Eliminar
    4. Ó Carlos
      este anónimo só pode ser atrasado mental.

      mais um bom trabalho no mg

      http://mastergroove2010.blogspot.com/2012/09/alinhem-todos.html

      Eliminar
  4. Questionei no NGB se iriam aderir e ajudar a promover o protesto, infelizmente nem sequer vejo a simples e educada pergunta publicada. No "ontem" nem uma referência, triste mas sem suspresa. Todos nunca seremos demais e isto não é mais do que defender o nosso Benfica e o nosso futebol, o nosso campeonato, para o qual muitos de nós contribuimos, somos nós que com maior ou menos sacrifício abrimos a carteira para sustentar esta cambada. Basta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. V.Maria esses só gostam do SLB quando é para ofender e denegrir a imagem da Direcção e de quem não é ordinário e mentiroso como eles.
      Nem se dê ao trabalho de lá ir falar sobre o assunto; o que eles querem é derrotas do nosso clube para poderem continuar a escrever aquilo que escrevem, se aquilo for considerado escrita.

      Eliminar
    2. O "ontem" foi apanhado com uma fotomontagem de LFV a cumprimentar o bimbo da costa!!
      Fizeram uma fotomontagem !!! Já vale tudo. Estes gajos não têm vergonha? Não conseguem descer mais baixo.

      Eliminar
    3. Uma fotomontagem? É mentira, já agora?

      Eliminar
  5. Caros Benfiquistas,
    Sugiro que sejam distribuidos panfletos em Inglês com o resumo do protesto e com algumas afirmações de jornalistas internacionais sobre este assunto, nomeadamente a declaração de Santiago Segurola sobre a corrupçaõ do Porto e da Juventus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande ideia Redbull e distribui-se os panfletos antes do jogo na zona das bilheteiras de frente para o Colombo.

      Eliminar
  6. seria lindoooooooooooooo dizer ao mundo a verdadeira corrupção q e o futebol português
    neste momente ...

    ResponderEliminar

  7. O S.L.Benfica merece estes adeptos, sócios e simpatizantes, obrigado a todos e bora lá ok.

    Viva o Benficaaaaaaaaaaa sempre

    karlos

    ResponderEliminar
  8. Eu sugeria até que solicitassemos ajuda (através de panfletos) da impressa estrangeira de levar ao conhecimento da UEFA e da FIFA a corrupção que está instalada no futebol português, porque a imprensa nacional abafa tudo.
    Desta forma não só demonstramos o desespero como expomos estes jornaleiros avençados.

    ResponderEliminar
  9. Mais de metade que vai estar na Catedral não lê blogues, digo eu com os nervos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria 90%... mas há sempre o amigo do amigo... do amigo...

      Eliminar
  10. Já há muito q isto devia ter sido feito,inclusive nas nossas deslocações ao estrangeiro,em lingua inglesa e lingua local!há q mostrar ao mundo,a pouca vergonha q passa impune na merda desta terra de corruptos!!!

    ResponderEliminar
  11. se o manifesto encontra-se a correr pelo facebook... então acreditem que o mesmo vai chegar a bem mais que os meros 10 por cento de benfiquistas que lêm os blogues!

    E depois, como bem disse o Carlos Alberto, há o amigo do amigo, do amigo para passar a palavra!

    Acho que o maior problema prende-se é com a oposição que radica em certos blogues, e cujo alcance dos seus tentáculos eu não conheço, mas cuja influência pode ter uma palavra a dizer, e parece-me que eles não estão interessados em fazer da arbitragem o bode expiatório e mostrar a corrupção que grassa em Portugal!

    Preferem mil vezes enterrar Jesus, porque é treinador sem calibre para o Benfica, e humilhar Vieira, porque a culpa do empate é dele por não comprar reforços, por descompensar a equipa com os negócios que fez e que satisfaz apenas os seus próprios interesses... para estes adeptos, o Benfica só não é campeão por pura incompetência da estrutura e treinador, mesmo quando a Académica, em dois ataques no jogo todo, tem dois penálties caidos da benção do Xistra, e mais nada fez para justificar os dois golos marcados!

    Em Portugal, há um clube que basta jogar quanto baste para vencer. Já ao Benfica, não basta jogar quanto baste. Tem que ser perfeito, e mesmo sendo perfeito, para os seres iluminados pela Benção do que é ser verdadeiro benfiquista, nunca será suficiente, porque só eles é que entendem e sabem o que é ser benfica! E eis como nós benfiquistas conseguimos desperdiçar autênticos diamantes em anos passados, graças a nossa convicção de que nós é que somos perfeitos e os outros nada percebem para além de nós!

    Acho que vale a pena pensar nisto!

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. V.Maria, sócio 8107
    Enviei para a Benfica Tv (chamem-me "naif"...) e tentarei entrar naqueles espaços em que os espectadores telefonam para divulgar. Farei tudo o que me for possivel, o nosso Benfica merece

    ResponderEliminar
  14. Oh pah cantem mas é pelo Benfica..
    Isso é tudo muito giro mas quais são os possiveis resultados práticos??Não me digam que assim o Cardoso na 6feira já não falha golos de baliza aberta..
    A equipa jogue mas é a bola..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é daqueles que a gente sabe, não?
      Cardozo? Apenas o melhor ponta de lança em Portugal e com mais golos marcados na história do clube. Lave essa boca suja com muito diluente.

      Eliminar
  15. Podemos organizar isto o mais possivel,proximo jogo da liga dos campeoes poderá ser uma boa altura mas com poucos aderentes,se acharem que conseguem fazer mais divulgação façam enviando emails,sms,facebook essas tretas todas,mas depois no estádio todos teriam que agir.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!