segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vale mais uma candidatura ao Porto, caGaia toda.




Atualmente, as pistas de atletismo de Vila Nova de Gaia (Lavandeira e Pedroso) são utilizadas por vários clubes, e por dezenas e dezenas de atletas, na maioria jovens dos 10 aos 23 anos que gostam desta modalidade. Vários são os Campeões Regionais que se formam nestas pistas e alguns têm mesmo sucesso a nível nacional

E com muita pena, a maioria destes atletas vão ter de deixar o que mais gostam de fazer. Ou então, deslocar-se para longe para poder treinar na busca de um sonho. 
Incrível o que uma decisão assinada num papel pode fazer... Destruir sonhos de jovens! Alguns deles poderiam mesmo concretizar esses sonhos, mas em Vila Nova de Gaia apenas se conhece um desporto - o Futebol, e a equipa mais apoiada é uma equipa que não faz parte do concelho. 

Depois os portugueses criticam os atletas de não trazer medalhas nos Jogos Olímpicos. Sem condições é impossível fazer um bom trabalho e Vila Nova de Gaia está a tornar-se no melhor espelho desta situação.

Os responsáveis tentam lavar a cara aos cidadãos com a "grande representação do FC Porto" em Gaia. E isso que importa? O estádio foi pago pelos cidadãos para uso das coletividades gaienses e agora quem o vai usar será uma equipa de fora, para os cidadãos voltarem a pagar.
Basicamente, resumindo, a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vendeu o que os cidadãos "compraram". 

Muito triste... :(


Vila Nova de Gaia, 16 de Agosto de 2012.

Atletismo em Gaia -> Uma necessidade

Pode-se ler aqui

Mas nenhum jornalista (tal como o lince ibérico, acredito que ainda existam) pergunta alguma coisa acerca disto a estes dois figurões corruptos?



Mas atenção: isto não é uma vergonha... são muitas!!!



5 comentários:

  1. Isto faz-me lembrar da história dos andrades e do estádio do Ameal... all over again...

    ResponderEliminar
  2. Masd é o que eu venho dizendo há um ror de anos.

    O Menezes retirou aos Gaienses, o direito a usar um excelente recinto desportivo, que foi pago por todos nós e deu-o de bandeja a um clube corrupto de uma outta cidade.

    Ainda se fosse a um clube do Município de Gaia, ainda vá, que não vá...

    ResponderEliminar
  3. Recordar é viver...

    "E queria também aqui anunciar, fáxavor, q'isto aqui...q'isto aqui...é uma data de gatunos, uma data de ladrões e uma data de chupistas"

    ResponderEliminar
  4. Queres conhecer os IDIOTAS da blogsfera e as suas diárias idiotices?

    WWW.COVILDOSIDIOTAS@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  5. Um governo que está sob alçada da Troyka
    Que sobrecarrega os portugueses com impostos
    Que sobrecarrega as empresas
    Que despede professores
    Que corta subsídios sociais..
    Prepara-se agora para dar autorização á RTP para ir em ajuda da Sport TV com 300.00 euros por jogo do campeonato, ou seja 9 milhões de euros, em virtude desta empresa não ter conseguido vender os jogos a nenhuma TV privada…Ou seja o erário público vem, mais uma vez, em ajuda de empresas do Sistema..
    Deste modo este Governo ajuda salvar a empresa que domina o Sistema Corrupto do futebol português e de forma indirecta prejudica as negociações que o Benfica tem com outras empresas e tentam limitará essas escolhas mantendo o monopólio da Sport TV.
    Lembro aqui um post anterior de um blog Benfiquista:
    "Miguel Relvas não para. E se uns dias antes tinha sido visto a almoçar com Joaquim Oliveira e Zeinal Bava na praia do Ancão, na véspera do Pontal, terça-feira ao final do dia, participou noutro jantar com
    figuras de primeira água. Entre elas, Joaquim Oliveira, o patrão da Sport TV e do "DN", Pinto da Costa e António Salvador, presidente do Braga. De que falariam tão ilustres comensais, em vésperas do início do campeonato e numa altura em que as televisões generalistas ficaram alheadas da transmissão dos jogos do campeonato? Para que conste, o jantar foi no Golfinho, na praia da Falésia.
    A bem da “Naçouen”…
    Que Polvo é este que depois de dominar os "mérdias" já domina também os Governos?
    Partilhem P.F

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!