sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Se o Benfica tivesse um departamento de comunicação...


... teria antecipado estas primeiras paginas e tinha enviado outro jogador à sessão de autógrafos. 

Até eu, que não sou especialista na matéria, tinha percebido o que se estava a preparar. 

É por estas pequenas coisas que não somos campeões. 

O gajo que contrataram ao Braga para a função de director não é incompetente... é inerte!!!

Para os companheiros que acham que a culpa é do Jesus ficam aqui mais 3 exemplos de gajos que nunca ganham nada na vida por protestarem em campo com jogadores:






E não me venham dizer que são situações diferentes porque vocês não sabem o que nenhum deles está a dizer!







17 comentários:

  1. Carlos, estou completamente de acordo contigo, o nosso departamento de informação simplesmente não existe, mas depois temos o departamento de desinformação que são os blogues BENFIQUISTAS que se encarregaram de fazer o trabalhinho.
    É caso para dizer com amigos destes.....
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlos, quanto ao Departamento de Comunicação, não falo do que não sei, o que infelizmente desde os blogs a tudo em Portugal é exactamente ao contrário, fala-se do que não se sabe e com toda a propriedade.
    Quanto ao gesto de JJ não vejo um treinador que não fassa o mesmo, mas claro, com o SL Benfica é o fim do mundo em cuecas, uma coisa banal. A culpa dos jornais desportivos servirem hoje só para papel higiénico, ou nem isso, é as pessoas comprarem. Eu como benfiquista não consigo compreender como outros benfiquistas compram essa merda religiosamente. Se não têm onde pôr esse dinheiro, entreguem-no à Fundação Benfica, Cruz Vermelha, ou outra instituição; aos canetas alugadas, NÃO!
    Eu leio o Jornal do Benfica e os bons blogs do Benfica, o resto, distância.

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Carlos em relação ao departamento estou completamente de acordo contigo, já as situações que colocas-te ai não estou mesmo nada.

    Uma coisa é tu durante o jogos dares indicações, ensinares o que fazer e até chamares atenção, outra é no final do jogo ires direito ao jogador com o dedo em riste e com aquela cara e a mandar vir. Não me venhas com não se sabe o que ele diz, porque não é de certeza vamos tomar um café.

    Bem mas sinceramente não interessa mesmo nada o que ele disse ou deixa de dizer, se calhar até eu era mais duro, no meu ver o problema é isto que aconteceu, ou seja, ao ter feito aquilo fora de portas causa logo uma novela.

    É ai que eu critico, porque já sabia o que ai vinha e Jorge Jesus também já devia saber, por isso disciplina e acções disciplinares ficam entre portas e acabou. Esperava e dentro do balneário se fosse preciso partia aquilo tudo.

    ResponderEliminar
  4. Que puta de vergonha, é tudo um amadorismo de merda!
    Estou há mais de dois anos à espera que tratem uma reclamção que fiz porque terem metido água comigo. É só mais um exemplo.

    ResponderEliminar
  5. Meu caro, basta andarmos pela blogoesfera para percebermos que departamentos de comunicação é que não falta no Benfica.
    Sinceramente não vejo porque não, se o atleta fosse escondido só cimentaria uma polémica que só deveria existir para os jornais e não para nós benfiquistas.

    ResponderEliminar
  6. A sorte é que o Ola John não percebe romeno.. ups, Português.

    ResponderEliminar
  7. É preciso afinar esse departamento. Há coisa de 2 meses estava a andar bem...

    Mas comungo com as palavras do VOZES ENCARNADAS.
    Há raspanetes que têm de ser dados apenas no balneário.

    Os blogues que disso falaram ( sou um deles) estiveram bem, espero que essas vozes cheguem aos ouvidos da estrutura, para que se não repitam mais.
    Se dissermos que ESTÁ TUDO BEM, não prestamos um serviço válido ao nosso GLORIOSO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contactado por Record, Van Hooijdonk sublinhou que teria preferido utilizar forma de diferente para se dirigir ao compatriota do que conversar em pleno relvado. “Teria esperado para conversar com ele no balneário e explicar-lhe o que esteve mal”, argumentou.

      Eliminar
  8. O merdas do Vieira e mais a sua pandilha de avençados amadores que só lá estão para verem se mamam uns croquetes e umas comissões, metam a cabeça no buraco e não saiam de lá. Este campeonato vai ser mais do mesmo. Pra puta q os pariu a todos.

    ResponderEliminar
  9. Oh Carlos, a merda disso tudo é que nestes jogos a malta diz que o resultado não interessa porque é um jogo treino e só serve para rodar jogadores e corrigir coisas.
    Mas o ralhar do Jesus já conta e é um crime de lesa pátria. Aí já é a sério porque é em público e o caralho!
    Fodasse!

    ResponderEliminar
  10. São tão fáceis de conduzir, não são?
    Repetem-se e repetem-se e repetem-se. Sempre as mesmas palavras sempre os mesmos ditos, sempre o mesmo maldizer do próprio clube!

    A pasquinada sabe da poda!

    1. Lança numa capa, um qualquer bitaite. A labregada corre a comprar.
    2. A pasquinada encomenda o almoço e senta-se a assistir de cadeirão.
    3. Os papagaios da blogaria que se diz Benfiquista, incendeiam o assunto por mais ridículo que ele seja.
    3. A pasquinada faz a recolha do que mais interessa e junta-lhes umas perguntas colocadas.
    4. E aí têm! Capas para o dia seguinte.
    5. Labregos, por favor reiniciar na segunda frase do ponto 1.

    E os outros é que são carneiros? Envergonhem-se! Tanto gostam de comer merda à pazada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E-xa-cta-men-te! É TUDO ISSO!
      Estes benfiquistas não são dignos do clube que dizem apoiar! São a vergonha do clube!

      Eliminar
    2. Tantos Lixos disseste tudo, mas o pessoal cai ou quer cair na merda, dependendo do jeito que dá. Temos o benfiquista inocente que acredita em tudo e depois temos o manipulador que na blogosfera/CS faz tudo para denegrir uns e levar outros ao céu. Graças a Deus ainda existem outros que pensam pela sua cabeça e que não entram nessa mixórdia de interesses que polulam em certos blogs e CS do "jornalista" submisso.
      Cago nesses dois 1ºs à grande, sou da 3ª via. Penso por mim.

      Miguel

      Eliminar
  11. Tantos Lixos, subscrevom o que diz, quanto ao anónimo que em 3 palavras conseguiu a proeza de dizer 4 asneiras, é dos tais que apregoa a liberdade de opinião, mas apelida de avençados amadores quem pensa diferente dele, o costume. Felizmente julgo quue o Benfica tem bem melhor equipa, direcção e treinador do que alguma espécie de adeptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E gente sensata meu meu caro! Gente sensata!
      Todos os dias o visito, a si e aos que tentam de alguma forma, baixar a fervura naquilo que parece ser o momento "Zen" da papagaiada!
      Somos muitos mais do aquilo - que denominei como "blogaria papagaia" - possa imaginar! Andamos é algo adormecidos, compreensível pela falta de títulos, porque a razão disso parece estar a escapar a muitos Benfiquistas, condicionados pela CS!

      Por vezes chego a duvidar, o Benfica esteve ou não 11 anos sem ganhar um campeonato? Mais grave, nesse período, em qual lutou de facto pelo titulo?

      Haja memória, antes de nos "espatifarmos" na repetição da história!

      Abraço a todos os Benfiquistas! Não só aos "verdadeiros" como começa a ser usual por aí! Para esses os que se intitulam "verdadeiros" tenho um recado. Estamos fartos de vocês!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!