quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Porcos, chulos e prostitutas



As prostitutas, neste caso concreto a que me quero referir não são as meninas saídas das arcas do Reinaldo mas sim aos jornalistas desportivos portugueses.

O jornal a quem o nosso departamento de comunicação paga os favores do Delgado ao presidente com entrevistas exclusivas dos nossos craques é o mesmo que coloca esta noticia na sua edição online:


Se forem ler a noticia não encontram, em parte alguma, uma mínima explicação para a ausência do certificado o que aproxima mais o jornalista José Carlos de Sousa (e os seus chefes) das meninas do Intendente que do Pulitzer.

Verdade seja dita que na concorrência, leia-se o jornal do Shrek o que é difícil é escolher a puta pois são tantas que nem uma alusão fazem à noticia optando antes por uma explicação para algo inexplicável:


Como é que o boneco verde dos sem milhões não é sequer titular na canarinha do fracasso ou seja na selecção da puberdade do escrete. A seguir há-de vir a explicação dada, para o efeito, pela sonda que está em Marte.

Poderão os alguns dos meus amigos afirmar que não temos nada a ver com isso - "é só não comprar os pasquins" dirão outros. 
Não meus amigos, o dever de qualquer direcção do Benfica é combater estes Porcos, estes Chulos, estas Prostitutas, se não o fazem é porque se deitam com elas!

Há por aí uns avatares a pediram para não comprarmos pasquins, devíamos era criar um onde estivesse: 

CRAQUES NOSSOS NOS PASQUINS? NÃO OBRIGADO!



9 comentários:

  1. O Hulk não é titular da selecção brasileira? Tem visto os jogos? Esteja calado homem que a sua dor de cotovelo só o faz dizer merda. Fez os dois primeiros jogos a titular e não tenho dúvida que também vai jogar a final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SEMMILHÔES,eheheh!!!

      Eliminar
    2. Palhacito, o boneco verde teve uma prestação tão positiva nesses dois jogos que na meia-final ficou no banco para jogar o... Alex Sandro. Daqui a pouco estás a dizer que se valorizou e já vale mais que os sem milhões.

      Estes imbecis além de virem aos blogs do Glorioso ainda se enchem mais de ridículo com a merda que escrevem. Que tristes do caralho!

      Eliminar
    3. O Hilk tem sido fundamental nas vitórias do Brasil. Repare. Contra a Bielorrússia estava 1-1, o Hulk saiu e o Brasil ganhou 3-1. Contra a Coreia, o Hulk nem calçou a sapatilha, e ganharam 3-0. Hulk tem sido decisivo: na gestão das idas para o banco ...

      Eliminar
  2. Contra o q é dito na vlogaria bermelha da bergonha,o fcp não bai acabar com as modalidades.
    A partir de hoje,segundo "o nojo",acabam de inaugurar o pugilismo!O combate demonstração foi entre o palito pereira e o kleber das bananas,numa cerimónia restrita,dentro do balneário.
    Está explicada a razão porque o palito deixou de jogar futebol!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é apenas a justificação para venderem o Palito por valores a rondar o preço de compra. Aconteceu exactamente o mesmo com o Rodriguez para desculpar o investimento de 7 milhões mais uns poucos por época de ordenado, sem nada em troca.

      Eliminar
  3. Como bem disse, caro Carlos Alberto, é dever da Direcção combater esta gente... Mas como se sabe, não combate! Apenas assobia... Não defende o clube. Permite todo o tipo de gozo!

    ResponderEliminar
  4. Quanto aos pasquins, sinceramente acho que dar-lhes atenção não nos serve de muito. É deixa-los cair no ridículo. Se a direcção fala eles ficam uma semana alinhados e voltam logo ao mesmo depois. O Benfica não pode estar constantemente a responder a estas coisas. Se os nosso dirigentes acabam por responder a tudo então perdem tempo precioso na preparação da época.

    O que eu acho que se podia fazer é quando o mercado fechasse metessem todas as capas, noticias online e afins que falam de jogadores já vendidos ou de jogadores já contratados. Isso sim era um gozo enorme. Por enquanto é deixa-los recriarem-se. Acho que já poucos acreditam no que eles escrevem.

    ResponderEliminar
  5. A Direcção, ao contrário do que muitois defendem, pode fazer mais pela qualidade da informação. Pode abordar as Direcções dos jornais, ou os seus próprios patrões, para os questionar sobre os critérios de elaboração de noticias e dos destaques. Tudo pode ser feito sem espalhafato em conversas civilizadas.

    Acontece que ESTA Direcçao do Benfica, não pode (nem sabe) fazer isso. Porque eles também são apoiados pela "boa" comunicação social. Se repararem bem, só a noss equipa de futebol tem MÁ comunicação social.

    A nossa Direcção não. Tem boa comunicação social. Logo não podem mexer nas "vespas" ...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!