domingo, 19 de agosto de 2012

E assim de repente...


...apesar da falsa partida, temos o melhor arranque dos últimos 8 anos.

Há 8 anos que ao fim da primeira jornada não tínhamos atraso para algum dos rivais (se contarmos com o braguinha)!!!  

O titulo ainda não está totalmente perdido...

10 comentários:

  1. Se com este meio desaire,já soam clamores que se ouvem para alêm da Trapobana, nem imagino o que poderia acontecer,se tivessemos feito os investimentos milionários tal como o Paris SG,que tem dois empates nos dois jogos disputados...
    E isto não serve para branquear as invenções do Jasus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus quis dar uma nova oportunidade ao filho dele.

      Jesus da Reboleira, agarra a dádiva de Deus.

      Eliminar
    2. Caro Red Sniper, esqueceste-te de mencionar que o RM empatou em casa com o melhor treinador do mundo ao leme e com os jogadores milionários que tem, que já deviam estar bem entrosados. Não que isso me conforte, pois não nos dão os 2 pontos perdidos.

      Sim perdidos, porque o maior erro que eu vi em todo o jogo foi um golo limpo que nos foi anulado e que nos dava a vitória. Por outro lado, se isso acontecesse os abutres deixavam de ter matéria para criticar o que também era dramático!

      Eliminar
  2. A última frase pôs-me a rir com força.

    Mas se Jesus continuar a insistir em não inovar/mudar, vai ficar difícil. Pode até ser um feeling parvo de quem ficou na mó de baixo com o horrível jogo que fizemos - independentemente do golo claramente limpo -, mas estaria a mentir se dissesse que outra coisa iria na minha alma.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Isto não quer dizer que ele continue a inventar e a ser teimosamente burro.

    Além de um infeliz do caraças, nas substituições...!

    Eu gosto de ver o Benfica vencer os jogos todos, basta-me que marquem mais um golo do que o adversário.

    ResponderEliminar
  4. Não precisa fazer investimentos milionários tipo PSG bastava ter comprado um defesa esquerdo e ainda tou para saber porque compraram o Bye Bye Jonh.

    ResponderEliminar
  5. Depois de ter visto há uns anos um jogo do Farense x Corruptos ser prolongado 12 minutos de modo a que os corruptos pudessem ganhar o "Cãopionato" já nada me espanta...ontem foi o aençado Duarte Gomes, o tal que nos lixa habitualmente, a desejar prolongar o jogo...foram SÓ mais 7 minutos num jogo onde não existiu nada para que isso acontecesse... A MÁFIA ESTÁ AÍ...BEM VIVA!

    ResponderEliminar
  6. Mal seria se logo na 1ª jornada o Benfica eos benfiquistas dessem o título como perdidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não comungo da sua opinião sobre o benfiquismo de alguns benfiquistas...
      Mas como sou agnóstico militante,não pratico o culto de personalidades, não compro jornais desportivos, vejo muito pouca televisão e estou-me cagando para os Rui Santos, António Tadeias, M.S.Tavares, M.Serrões,e outros caẽzinhos amestrados que gravitam por aí, à procura duns ossinhos que ajudem a pagar-lhes as rendas da casa o combustível e o sustento para os rebentos, o que eles escrevinham nos jornais, zurram nas rádios, e arrotam na televisão, entra a 10 e sai a 1000; o mesmo já não posso dizer de alguns benfiquistas de quatro costados,e eu até sei do que estou a falar ...

      Eliminar
  7. É bom saber que ainda existem blogs que apesar de muita merda que se passa no Benfica, não limitam-se apenas a distilar o seu ódio a certas personalidades, e ainda criticam os mesmos por terem instalado o culto da personalidade dentro do clube...
    Falsa partida mais uma vez, mas o que está feito está feito, posso ser contra a direção, o treinador e alguns jogadores, mas nunca contra o Benfica, e nunca deixarei de apoiar incondicionalmente nem atirarei a toalha ao chão!
    Dia 26 é para apoiar e lutar pela vitória!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!