sábado, 4 de agosto de 2012

Cultura de guerra



Não sei se devo fazer um post a gozar com esta paranóia dos andruptos ou a gozar com o facto de perto deles, nós sermos uns anjinhos. 

É verdade que é ridículo que lhe tenham falado logo no Benfica mas aposto que contra nós este colombiano vai até cheirar a linha  amarela. (não tem nada a ver com o Metropolitano)

6 comentários:

  1. Julgava eu, que a primeira coisa que lhes faziam, era atirarem-nos para dentro do caldeirão da poção mágica, do 'Póvoasnaramix' ... !

    ResponderEliminar
  2. E é isto ... o eterno complexo de inferioridade!

    ResponderEliminar
  3. Se não é assim não estará muito loge da verdade.
    Contudo, estas coisas a mim não me incomodam, ainda que tenha um dia, de vir, a viver numa semi clandestinidade clubistica.
    Gostaria antes porém, que o Benfica tivesse já uma equipa estabilizada nos seus diversos sectores e que os responsáveis estivessem atentos para colmatarem as lacunas a tempo e que por vezes, se verificam durante a época.
    O Clube deveria aprender também um pouco com o empenho e eficiência por vezes também demonstrada, pelos adversários, até para não termos tantos desgostos e decepções.
    Doutra forma não sei como levaremos de vencida os nossos adeversários mais directos.
    Ter fé por vezes não chega. Mas tudo se consegue com trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Mais um que o Benfica não foi capaz contratar...
    Que vergonha!

    ResponderEliminar
  5. Caro Unknown, quando se refere a eficiência, quer dizer na contratação dos proenças, sousas, olegários, soares dias , etc , etc , etc? Certo?

    Mas esse tipo de eficiência, nós dispensamos, as nossas vitórias são limpas, puras e podem ser festejadas como verdadeiras conquistas !!!

    De resto quero lembrar que não temos clubes a vir para os jornais pedir pelo pagamento em atraso de jogadores, não temos "certificados internacionais" em atraso por "erros informáticos" nem andamos desesperados por vender "mortinhos" e "ulquis" para termos dinheiro para contratações.

    Tos a "eficiência" que se fala por ai foi baseada em roubos e aldrabices, tal como quando supostamente nos "roubaram" jogadores, a "eficiência" como você lhe chama, baseou-se na violação da correspondência informática do SLB, se não sabe do que estou a falar, procure saber quem era a empresa que tratava da gestão do correio informático do Benfica, e desde que foram "corridos", quantos mais jogadores os corruptos nos vieram "roubar".

    Ás vezes as coisas não são o que parecem...

    ResponderEliminar
  6. NOVO BLOG

    http://www.covildosidiotas.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!