quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Acordem... crl!!!


Last call to Comunication Department of Benfica... Last call to Comunication Department of Benfica... departure to fuckin place on Alto dos Moinhos gate

Desculpem lá este azedume mas fico em brasa com isto:

No Nojo:
Dos 9 milhões de euros acordados para pagar o avançado até ao passado dia 31 de julho, só entraram 6,5 milhões nos cofres azuis e brancos, o que perfaz uma dívida de 2,5 milhões. O caso pode agora acabar na FIFA
O FC Porto estará a ponderar avançar com uma queixa na FIFA contra o Atlético de Madrid. Em causa está o incumprimento parcial com a prestação de 9 milhões de euros referentes à transferência de Falcao e que deveria ter dado entrada nos cofres dos azuis e brancos até ao passado dia 31 de julho.

Segundo o jornal espanhol "Marca", os colchoneros só pagaram 6,5 milhões de euros, o que implica uma dívida ao FC Porto de 2,5 milhões. Segundo o mesmo jornal, os dirigentes do clube de "Manzanares" terão informado o seus homólogos portugueses das razões desta dívida, apontando, por sua vez, dívidas de terceiras entidades, entre as quais poderiam estar o Benfica, pela recente contratação de Salvio.
Recorde-se que o Atlético de Madrid chegou a acordo com o FC Porto para transferir Falcao por 40 milhões de euros, aos quais seria acrescentado mais dinheiro, consoante o rendimento do colombiano. Resta esclarecer que a transferência previa o pagamento de 22 milhões de euros, mal o avançado mudasse de ares, 9 milhões a pagar até ao passado dia 31 de julho, mais outro tanto até ao dia 31 de julho de 2013. 

No Reco-Reco:
PAGAMENTO DE FALCÃO PODE DEPENDER DE SALVIO

O jornal "Marca" avança, esta quinta-feira, que o FC Porto ameaça apresentar uma queixa na FIFA contra o Atlético Madrid por falta de pagamento de 2,5 milhões de euros de uma parcela relativa à transferência de Falcão.

O At. Madrid pagou na altura do acordo com os dragões 22 milhões, ficando estabelecido que até 31 de julho de 2012 entregaria mais 9 milhões (afinal só transferiu 6,5). Os restantes 9 seriam transferidos até 31 de julho de 2013.

O Atlético Madrid reconheceu, ao jornal espanhol, que ainda não enviou o valor em causa porque está à espera de receber de outros clubes. Nesse pacote "podem estar as verbas do Benfica por Eduardo Salvio", segundo a mesma fonte.


Lendo as duas noticias percebe-se perfeitamente que elas foram escritas por profissionais de comunicação (não não me estou a referir a jornalistas) e têm como clara intenção atirar os problemas financeiros dos andruptos para cima do Benfica. 

A teoria é: "O Porto não têm dinheiro mas a culpa é do Benfica" e demonstra que são de facto excelentes profissionais ao contrário dos incompetentes que nós temos ali na Luz.

E agora vão-me desculpar a linguagem destinada a quem estiver de serviço ao departamento de comunicação do Benfica:

Ó seu cabrões, vocês querem tirar as mãos dos colhões do Vieira e reagir a esta ofensa? Se não tiverem tempo, se não souberem, falem com alguém que saiba, pode até ser daqueles blogues fixes, que não este,  mas façam qualquer coisa, porra!!!

Basta dizer que não têm nenhum pagamento do Salvio em atraso!!! É fácil, eles ficam a saber o mesmo e fazem figura de urso.

Ou será que esta merda já está inserida naquela anormalidade de não responder a provocações? Se for isso aqui vai outra: 
Vocês são a coisa mais incompetente no Benfica deste o departamento de compra de charutos do Manuel Damásio! 



Aos caros leitores peço desculpa pela linguagem menos coloquial.


21 comentários:

  1. 100% de acordo e acho até que a tua linguagem foi bem suave para a incompetência que para ali anda.

    Porra não apreendem com a merda dos erros....

    ResponderEliminar
  2. "O At. Madrid pagou na altura do acordo com os dragões 22 milhões, ficando estabelecido que até 31 de julho de 2012 entregaria mais 9 milhões (afinal só transferiu 6,5). Os restantes 9 seriam transferidos até 31 de julho de 2013.".... e "Nesse pacote "podem estar as verbas do Benfica por Eduardo Salvio", segundo a mesma fonte.".

    Se o At. Madrid deveria ter pago 9 m até 31 de Julho e o Sálvio foi contratado já em Agosto, o que é cú tem a ver com as calças?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Não bate a bota com a perdigota! Isso não passa de invenções de jornalistas que ainda o jogador não estava comprado e já havia um dívida para com o Atlético. lol
      Quando é exactamente ao contrário. Se havia uma dívida era do Atlético ao Benfica, até pelas percentagens de jogadores que o Benfica já tinha comprado e pago!

      Eu também acho que o Benfica não tem de dar confiança a pasquins nem a mercenários, a quem chamam jornalistas, que escrevem em jornais. No entanto, neste caso específico, talvez não fosse má ideia o departamento de comunicação do Benfica elaborar um pequeno comunicado a desmentir. Não sabemos se estão de férias, um direito que toda a gente que trabalha tem.

      Mas chamar incompetente a um departamento apenas porque decidiram, por uma questão de estratégia (que eu apoio) não responder a provocações, acho claramente exagerado!

      "O DESPREZO É O MAIOR INSULTO"!!!!!!

      Eliminar
  3. completamente de acordo,isto merece uma resposta forte por parte do Benfica ou então estamos a passar por imcumpridores,mas já há muito tempo que estamos a falhar nesta área.Acordem, abram a pestana...

    ResponderEliminar
  4. Acho que o Fernando já disse tudo. Espera-se que o departamento de comunicação do Benfica venha dizer o óbvio?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. "Fuentes rojiblancas consultadas este miércoles por MARCA admitían que aún no ha sido satisfecha la cantidad que reclama el Oporto, pero añadían que el club portugués está al tanto de las justificaciones y que ese dinero se abonará en cuanto el Atlético, a su vez, reciba cifras que le adeudan terceras entidades, entre las que podrían estar las del Benfica por Eduardo Salvio.

    La posibilidad de que se presente una denuncia -por la que el máximo organismo futbolístico podría prohibir al club cualquier operación para fichar- se contempla con cierto escepticismo a orillas del Manzanares, toda vez que las deudas entre clubes vienen siendo habituales. Si se presenta, eso sí, se abonarán inmediatamente los 2,5 kilos."


    o 'padrinho' da 'cosaNorte' e o olibeirinha também dominam a CS do país vizinho e o jornal a 'marca'? ou é algum andrade infiltrado?

    e o CEO do atlético de madrid é o DSO ou o LFV?

    respondam ao jornaleco do careca e nós próprios poderemos saber algo sobre o negócio do Sálvio ...

    ResponderEliminar
  6. nos jornais aparecem 10 mentiras por dia sobre o benfica. o benfica tinha de fazer 10 comunicados por dia??? se o benfica fizesse 10 comunicados por dia a desmentir todas as mentiras as mentiras deixariam de ser 10 por dia para passarem a ser 100 e entao o benfica tinha de fazer 100 comunicados por dia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Isso é tão óbvio que nem merece discussão.

      Eliminar
  7. Subscrevo totalmente...

    Mal li a notícia fiquei logo com o pensamento que, esta notícia, mais não é que uma tentativa de colar o Benfica ao calote do clube corrupto...

    ResponderEliminar
  8. A linguagem está correcta!!!
    O que não está correcto é a apatia...a lambonice...o deixa andar...do nosso departamento de comunicação.
    Esse departamento não só devia responder na hora a estas ordinarices, como devia até antecipar-se a elas.

    ResponderEliminar
  9. É pá!
    Linguagem de carroçeiro?
    E a fina ironia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será q o certificado,não anda por aí,compañero Lawrence?É q tem estado muito vento e isso pode ter ido parar a sul do Equador,eheheeh!!!

      Eliminar
  10. eu se fosse dirigente do benfica iria mais longe e no contrato da compra dos direitos do passe do Sálvio colocaria uma clausula a proibir a utilização do dinheiro pago pelo benfica no pagamento do passe do falcão,sob pena de o falcão ser transferido a custo zero para o Benfica...isso é que era da mais fina ironia!

    ResponderEliminar
  11. Notícia de última hora ...!

    Um famoso certificado internacional, quando tentava o embarque clandestino rumo à Andradlândia, foi subitamente raptado por um comando das FARC !!!

    ResponderEliminar
  12. Caro Carlos Alberto. Eu neste caso digo que os devemos deixar a falar sozinhos.

    Tal como ni noutro blog eles querem é publicidade e estar constantemente a dar-lhes atenção é o que eles querem porque têm mais visitas nas suas pocilgas.

    Quanto mais ignorar-mos mais eles se saem com estas noticias e quanto mais eles se saem com estas noticias menos as pessoas lhes vão dar valor e menos compram alguma coisa a ver com eles. É verdade que nós podíamos ridicularizá-los mas nem é preciso porque eles fazem isso a eles próprios. Se fosse o Atlético de Madrid a dizer que devemos dinheiro, aí sim é que devíamos falar.

    Agora assim é deixa-los cair no ridiculo como têm vindo a cair principalmente nesta pré-época. Quanto a nós é trabalhar apenas para a próxima época.

    ResponderEliminar
  13. Carlos quando metes os pés pelas mãos só paras nos "colhões do Vieira".
    Pensas que o DC do SLB só serve para desmentidos; se só fosse para isso tinhamos que contratar centenas de empregados para tal empreendimento. Eles, os canetas de aluguer, que se divirtam a dizer merda, que a maior parte dos benfiquistas já sabem separar as coisas. Quem compra a pasquinada é porque gosta de ficção e não de ter informação fiável. Para os últimos, se querem verdadeiros romances, leiam o Eça, Ortigão e tantos mais grandes escritores portugueses. Recos-recos, bolhas e afins, só servem para limpar vidros ou para apanhar merda de cão nos jardins.
    Não é nada contra ti, mas por vezes escreves coisas ao estilo de outros artistas da nossa praça em que a intenção é toda menos ser a favor do próprio clube. Seu que no teu caso não é assim.

    FHB

    ResponderEliminar
  14. Então mas A BOLA não é o jornal oficial do Benfica? Que se passa?

    ResponderEliminar
  15. Esse jerónimo de viseu não publica os meus comentários.
    Há duas razões:
    1.ª - Deixei-lhe a cabeça pior que um chapéu de um trolha.
    2.ª - Dáva-lhe um trabalho do caralho mudar os textos.

    No fundo é UM GRANDE COBARDOLAS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, o gajo ao ver o meu nome corta logo. Eu deixei de escrever nessa pocilga do GB pois não passava nada e agora desmascaro essa cambada nos bons blogs que não usam o risco azul como é este o caso.

      Tomás Pizarro

      Eliminar
    2. O que esse grande nabo PIDEsco denota é apenas uma coisa: é fraco e não tem capacidade de encaixe. Ele tem sempre razão! Qualquer opinião contrária à dele deixa-lhe o único neurónio que tem completamente banzado. Perante isso, faz o que qualquer PIDEsco faz: ou muda os textos ou pura e simplesmente não publica.

      Caro Tomás: Acho que estamos a perder tempo de mais com este totó. Acho que o Benfica e os benfiquistas não se revêem naquele ásco. Portanto...nunca mais entro naquele blog nauseabundo.

      Cheers,

      Eliminar
  16. Carlos, compreendo a tua explosão.

    No entanto como parece evidente, responder a estas "bocas" é alimentar o animal, é redundante.

    Ao anónimo das 10:50: não só abolha como tudo é do BENFICA. Eles é que não sabem.

    Perigosa é a notícia de que a PT quer reentrar na sporcustv!

    Será que se deve a hipotéticas dividas da segunda à primeira, e como não há dinheiro para pagar então esta divida passa para o capital social em nome da PT, através de acções como garantia! Ou seja o Olibeira estará enterrado?

    Ou o preparo é outro de modo a engrossar os bolsos de alguns...

    http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/almoco_na_praia_do_ancao.html

    O Pais do Amaral está a arder com os direitos de transmissão nas mãos.
    O BENFICA não renova com a Sporcus
    Diz-se que querem uma repartição dos direitos televisivos por todos os clubes.

    Os portugueses a verem a bola a passar, pois os pasquins vomitam ruído e lixo todos os dias de forma a entreterem o rebanho com tretas. Ruído e lixo não são bom alimento e o "gado" começa a ficar sub nutrido.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!