quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Abertura das hostilidades


Hoje, fiquei com a sensação que estão abertas as hostilidades no Benfica. 

Essa abertura das hostilidade não é um acontecimento mau, antes pelo contrário, é muito bom.

Estamos a dois meses das eleições por isso é agora, nesta altura, que se deve discutir tudo, é agora que se deve dizer tudo o que se pensa, usar todas as armas - ressalvando obviamente os danos colaterais que possam atingir a nossa equipa profissional - e até irei mais longe: é agora que se devem usar todos os truques eleitorais, desde o acenar com as tais contratações impossíveis até o aproveitar noticias, cirurgicamente amputadas de detalhes importantes, para atacar a direcção é agora... 

Nesta altura, essas pessoas não podem ser consideradas abutres mas sim contendores eleitorais e, sendo o Benfica a instituição mais democrática do país não podem os Benfiquistas deixar de se congratular com o aparecimento dessa 'outra via' (não lhe chamo oposição pois ao contrário do que muitos acham, oposição ao Benfica são os andruptos e os lagartos) desde que essa outra via não se apresente embuçada seja com a cara tapada pintando a parede seja através de uma imagem e nick anónimo na Internet. 

A clarificação da situação do Benfica é algo que urge, num sentido ou no outro, na continuidade ou na rotura  é sempre bom para as instituições democráticas este acrescento de superioridade moral que as eleições lhes dão. 

Que seja uma disputa 'à Benfica', leal e correcta e não 'à andrupto' com a compra de favores e promessas de cargos futuros, é o desejo deste blogue.

Boa sorte a todos, que ganhe o melhor e que acima de tudo saia prestigiado o Sport Lisboa e Benfica.

VIVA O BENFICA

12 comentários:

  1. "Nesta altura, essas pessoas não podem ser consideradas abutres mas sim contendores eleitorais"... caro colega benfiquista ás vezes quando não há nada para dizer mais vale estar calado. Este pseudo comentário não tem qualquer nexo... a última vez que algo algo do género aconteceu no SL Benfica íamos ficando sem clube... isso que tu dizes de valer tudo para ganhar as eleições é típico do português que rapidamente esquece as promessas eleitorais... para a próxima que não tiveres nada que escrever... sei lá, mete um video de rir ou algo assim... juro que cada vez mais estes blogs benfiquistas caminham para "prostituição intelectual"... pensem bem antes de escreverem alguma coisa completamente descabida.
    Caro colega esperava mais deste blog... comprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mascarar um aparente Benfiquismo de "caro colega" é quase tão bom como um sketch do Benny Hill...

      Afirmar que os blogues adeptos do Benfica caminham para uma "prostituição intelectual" quase que supera o número de gargalhadas que dou cada vez que vejo o filme "4 casamentos e 1 funeral".^

      Prostituição... usar a palavra CARO antes de um substantivo... afirmar que "quando não há nada para dizer, mais vale estar calado"... Vale quanto estar calado? para este anónimo não deve valer nada...

      Barato anónimo... chá de tília, diz-se que é bom para muita coisa

      Eliminar
    2. A questão é que eu respeito as decisões eleitorais. Se ganha o Vieira... foi o Vieira que ganhou e ele representa os sócios.

      Não posso depois dizer que "ai Jesus que os sócios não sabem escolher" e temer que venha um novo JVA ou pior e que engane os sócios.

      Eliminar
  2. Leal vai ser difícil.

    Será que o testa de ferro da agremiação Olibeirinha & Costa já arranjou um sub testa de ferro para concorrer às eleições?

    ResponderEliminar
  3. Enorme Carlos Alberto, Companheiro,

    Nem sempre sucede (ahahah), mas hoje estou 100% de acordo contigo ... depois de ter lido os textos dos Enormes Leonor Pinhao e Bagao Felix.
    Por acaso sinto que nenhum dos dois vai dizer presente, mas que vao participar no debate, diso ja nao tenho a menor duvida.
    Solidarizo-me com os teus melhores votos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amigo Jose Albuquerque percebeu de onde veio a 'sensação' e não li o Dr. Bagão Felix pois ainda ninguém o colocou online.

      Eliminar
  4. Depois de LFV ter resolvido o "affaire Luisão", vou contar quantos blogues e posts irão ser feitos pelos antis a elogiar o LFV por ter resolvido o problema da melhor e civilizada maneira (ele não podia falar). Vai ser interessante.
    Assim como interessante será verificar o que a CS irá dizer e por quanto tempo irão manter isso nas primeiras páginas. lol. Querem apostar que tudo isto não merecerá mais do que um simples "footnote" nas páginas de dentro?

    Mantenham-se atentos!!


    ResponderEliminar
  5. Que façam campanha, que aparecem, que dêm a cara...mas...
    Deixem o Luisão em paz! Deixem o Mário Coluna em paz!
    Respeitem os valores do Benfica...
    É só isso que lhes peço...

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Mr Smith, aguardo pelo seu email...

    ResponderEliminar
  7. Em relação ao post, nada a dizer pq o Carlos Alberto não costuma "varrer os assuntos para debaixo do tapete " , relativamente ao anónimo que abriu as "hostilidades" apetece-me dizer-lhe, que colegas...são as putas !

    ResponderEliminar


  8. eu nao sou vieira nem joao, mas gostaria que me dissesem porque carga de agua e cada vez que aparece como candidato ha de ser um vale azevedo? porque nao um borges coutinho ou um bogalgho?ta bem que tb ha os nodys mas esses ja sabemois que sao merda

    o abraço

    joaquim pereira

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!