quarta-feira, 4 de julho de 2012

Se eu fosse zuca...


...ficaria preocupado.

Como é possível que no país do samba e futebol se convoque um jogador que nunca foi titular em nenhum  e outro que foi suplente de um 'sapu na rua'? 

Fica a pergunta...

15 comentários:

  1. Ponta de lança Adriano é o próximo a ser chamado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é o Adriano? O Macaco do BigShowSic (xiii sou tão cota que me lembro disto)

      Eliminar
  2. Se eu fosse tuga estaria muito mais preocupado.Afinal, a seleção portuguesa, com figos, cr7s e eusébios ainda não ganhou rigorosamente nada, enquanto o brasil já ganhou tudo, faltando apenas o ouro olímpico.

    E que eu me lembre, Portugal só começou a aparecer no cenário mundial e disputar campeonatos consecutivos a partir de 2000.
    Antes, era o cometa de halley, que de vez em quando aparecia e disputava uma copa do mundo ou uma eurocopa, como foram os casos de 66, 84, 86 e 96.O brasil é o único que disputou todas as copas do mundo, ganhou 5.

    Que o brasil tá mal não resta dúvida, mas a seleção mais vencedora da história do futebol continua a ser favorita em qualquer competição que entre, enquanto outras no ranking da fifa, mesmo que melhor classificadas neste momento, entram nas competições com o intuito de de passar a fase de grupos e depois ver o que dá.

    E pra terminar, se eu fosse tuga, estaria mais preocupado em saber se portugal vai conseguir disputar a copa 2014 do que com a seleção do brasil em 11º lugar.

    Destes 3 jogadores acima na foto, os 2 de baixo são os atuais campeões do mundo sub-20 em cima de portugal, eram do santos, estão no porto.O 1º resolvia o problema do ataque portugues, já que aqueles centroavantes que voces levaram pra eurocopa não valem nada, e só se o burro do mano menezes for mesmo muito burro pra não aproveitar essa força da natureza pra fazer dupla com neymar no ataque da seleção, e levar os mesmos robinhos e patos, que nunca fizeram porra nenhuma na seleção e tem sempre cadeira cativa.

    Mas antes de se preocuparem conosco, preocupem-se primeiro em conseguir a vaga para 2014.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava a falar de zucas mesmo 'falso zuca' e não andruptos armados ao pingarelho.

      Todo o zuca perceberia o post!!!

      Eliminar
    2. oH! Zuca vai enganar outro... AH!AH!AH! A escrever assim, achas que enganas alguém? Se quiseres eu "traduzo-te" isso para português do Brasil e verás como sai... Seu espertalhão... Hein!?

      Eliminar
  3. Pois é zuca tens toda a razão...a diferença é que o brasil a nivel futebolistico sempre foi uma potencia e portugal não!se portugal não se qualificar para o mundial 2014 é normal,agora se o brasil não passar a fase grupos em 2014 vai ser o maior escandalo!!!e a jogar da maneira que está a jogar e com flops como gansos,neymars e hulks não me parece que o brasil vai ter muito sucesso em 2014!!!!

    ResponderEliminar
  4. ...se eu fosse brazuca estaria preocupado...com o que se passa no país com mais jogadores de qualidade do mundo...e sabendo que o verdadeiro campeonato do mundo é o europeu nem sempre as sempre grandes selecções se qualificam...no sul-americano são sempre as mesmas...seria que na fase de qualificação o brasil se qualificaria num grupo europeu...??de qualquer forma o brasil já está qualificado para 2014...parabéns...mas é de admirar a posição do brasil no raking...ofendeu-se...??

    ResponderEliminar
  5. De onde apareceu este zuca? não me digas que veio de Marte!

    ResponderEliminar
  6. Antes de comentar o post, peço desculpa por esta longa ausência, mas às vezes também sabe bem parar um pouco.
    Quanto ao post, bela questão a tua, eh eh eh.

    ResponderEliminar
  7. o brasil é bosta, foi bom quando teve jogadores pra isso, agora é só flops, não têm conjunto nenhum e as individualidades são flops.

    safam-se o david luiz e o ramires, jogadores que tinham lugar em qualquer selecção do mundo, mesmo das melhores.

    uma selecção com lolk, alexsandro, danilo está ao nivel da de andorra.

    ResponderEliminar
  8. https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/577261_317391991686799_1182896974_n.jpg

    ResponderEliminar
  9. Peço desculpa aos caros pela minha escrita, afinal vivo em portugal há quase 20 anos, e como é normal, havia de pegar algum "sotaque" no falar e no escrever.
    Sou de um clube só, chamado santos futebol clube, não tenho preferencia por nenhum dos 3 grandes e, nos últimos anos torço pelo braga.
    Danilo e alex sandro são campeões mundiais pela sub-20 e campeões da libertadores 2011 pelo santos, são excelentes jogadores e quanto a hulk, só um cego não ve que é uma força da natureza, jogador quase completo, que decide jogos e carrega o time nas costas.Eu dava o kardec, o arouca e mais o ganso pro hulk ir pro santos formar dupla com neymar.

    Quanto ao brasil ser uma bosta, talvez tenham razão, mas um portugues ou qualquer um só pode falar do brasil em termos futebolísticos quando pelo menos igualar o nº de títulos, e para que isso aconteça, portugal e qualquer outro país teriam de ganhar 5 copas do mundo e 5 mundiais sub-20.Enquanto isso não acontecer, nenhum portugues, argentino, italiano, espanhol, ou seja quem for pode chamar o brasil de bosta ou de andorra.

    Por isso, eu se fosse tuga, tava bem mais preocupado, porque a seleção de portugal em termos de história do futebol, só começou realmente a existir e fazer algumas gracinhas a partir do século 21, enquanto que a bosta do brasil ajudou a escrever com letras de ouro a história do próprio futebol, sendo eleita a melhor seleção do século 20.No século 21, já ganhamos 2 ou 3 copas américa jogando com o time B, 2 copas das confederações e 1 copa do mundo, que realmente é igual a andorra.

    Como disse, em primeiro lugar, tentem garantir vaga para 2014, depois preocupem-se com 11º lugar da seleção brasileira.

    ResponderEliminar
  10. Ó três tetas está calado e cala-te! sabes lá tu o que é peixe agulha!

    ResponderEliminar
  11. TANTA DOR DE COTOVELO!!!!

    NÃO HÁ JOGADORES LAMPIÕES NO ESCRETE, MAS SIM 3 PORTISTAS, EU REPITO:3 PORTISTAS, 2 DELES CERTOS NOS JOGOS OLÍMPICOS!!!

    E MESMO NA NOSSA SELEÇÃO, TAMBÉM NÃO HÁ UM LAMPIÃO NA EQUIPA TITULAR!!!AHAHAHAH

    É SÓ DOR DE COTOVELO, MAINADA!!!

    SE FIZESSEM UMA SELEÇÃO SÓ COM OS ZUCAS QUE JOGAM EM PORTUGAL, JÁ DAVA PARA DISPUTAR QUALQUER TORNEIOZINHO!!!

    ARTUR OU HELTON, DANILO, LUISÃO, XANDÃO E ALEX SANDRO!!!
    FERNANDO, ELIAS E BRUNO CÉSAR!!!
    ALAN, HULK E LIMA!!!

    SE JUNTASSEM OS QUE JOGAM EM ITÁLIA, ESPANHA E INGLATERRA, DAVA 3 OU 4 SELEÇÕES!!!

    SÓ DOR DE COTOVELO PORQUE NÃO TEM LAMPIÃO NO ESCRETE!!!

    ResponderEliminar
  12. Rsrsrs ó andrade "zuca". Com esse português brasileiro aprendido com as putas brasileiras do reinaldo nas casas de alterne do Porto vc talvez engane os andrades bobocas mas vc com o Benfica está lidando com um clube com uma torcida mundial e não apenas regional. Andrade burro rsrsrsrs.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!