segunda-feira, 2 de julho de 2012

Post para os Gloriosos Bloggers da Gloriosasfera



Caros amigos, companheiros da Gloriosasfera,


Neste final de semana fui chamado à atenção pelo nosso amigo JV, que o blogue dele tinha desaparecido da minha lista de Blogues Gloriosamente Obrigatórios. 

De facto o blogue dele (e ainda outro) tinham um erro e deixaram de ser referenciados. Foi fácil resolver esse problema mas aí percebi que alguns blogues tinham pura e simplesmente desaparecido como foi por exemplo o caso do MagicoSlb do  Pedro entretanto já recuperado.

Tendo sido eu que tenha feito alguma asneira ('quem te manda a ti, sapateiro, tocar rabecão') ou outra coisa qualquer, tipo o meu puto de férias em casa ehehehe, a verdade é que pode ainda faltar algum.

Assim sendo, peço aos meus companheiros da Gloriosasfera que verifiquem se o seu blogue deixou de ser referenciado e se aconteceu, deixem o comentário para eu poder adicionar de novo.

Obrigado a todos, um Glorioso abraço neste primeiro dia, de uma época que se espera Gloriosa!!!


6 comentários:

  1. tens aí um que podia ir cus porcos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/07/revista-caras.html

      Eliminar
    2. Gui...

      Não sei a que te referes. Se é ao Cabelo, não entendo o Vitto é a par do boloposte (pronto já fodi tudo) os gajos mais geniais da Gloriosasfera.

      Se estás a falar do Sakanagem... não está cá porque ele diz ser do Atlético...

      Eliminar
    3. claro que não é o Vitto! LOOOOL
      é a merda do lemos.
      lê o post do vitto. GENIAL!!!

      Eliminar
  2. O Lemos é bom tipo, assim ao estilo do Fialho... LOLOLOLOL!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!