sexta-feira, 27 de julho de 2012

O meu fascínio...



...por burlões remonta a Alves dos Reis que tem por estes tempos um digno sucessor no ex-Presidente Vale e Azevedo. 

Não consigo detestar este gajo que depois de ir para Inglaterra fugido da (in)justiça portuguesa ainda conseguiu ir enganando meio mundo, incluindo a justiça britânica.

De vez em quando sai uma entrevista dele como coisas muito engraçadas, a ultima foi esta:
"Foi pena. Penso que, se eu tenho continuado e o Mourinho também, e o bom trabalho que foi feito durante a minha presidência, o Benfica tinha sido campeão europeu e vencido várias provas. Seria um clube diferente do que é hoje, que é um clube sul-americano"
Portanto e concluindo: Ainda bem que o Benfica é um clube sul-americano, assim o JVA pode ir assistir a um ou outro jogo do seu clube que de outra forma, se fosse português, não podia sob pena de o ver aos quadradinhos!


12 comentários:

  1. Comparado com certas situações ilegais e financeiras aqui em Portugal JVA é um santo,quantos fraudulentos foram presos em Portugal e sofreram tantas decisões judiciárias desde JVA?JVA tem que ser o exemplo e apenas ele tem que ser preso?Ele JVA não disse mentira nenhuma e sempre defendeu o benfica,os nossos atuais dirigentes aliaram-se á corja e aos possiveis amigos que se tornaram bestas incontroláveis contra o nosso clube ex:Valentim Loureiro e Fernando Gomes,tinhamos Mourinho na altura e só precisavamos de estabilizar para formar uma grande equipa mas lutar sozinho contra oposições como foi na altura não era fácil,os antibenfiquistas benfiquistas revelaram-se e denunciaram JVA e JVA caíu.Em relação ao clube sul americano não é mentira nenhuma,preferia ver um clube mais portugues mas a atividade económica de portugal é impossivel e vender é ordem do dia para manter clubes,logo optar por mercados sul americanos é de momento lucrativo apesar de que nem todos os que temos são bons.Finalizando,JVA não é santo mas sempre defendeu o benfica como ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Graças a Deus que o comentário das 13h26 é de um anónimo, pois assim posso ficar a achar que é um tripeiro ou lagarto. Caso contrário, não consigo conceber outra ideia...

    http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Este Vale e Azevedo é um comediante extraordinário.

    ResponderEliminar
  4. o investimento em valores sul-americanos tem a lógica de se saber que a nível de selecções, antes é chamada a 3ª opção de um certo clube corrupto ou jogadores agenciados por uma certa empresa do que a 1ª opção do SLB. a escolha do seleccionador da FPF não é uma escolha inocente...

    ResponderEliminar
  5. O meu total apoio ao anónimo das 13:26. O que dói aos formatados é que foi Vale quem descobriu o "tradutor". Tivesse ele continuado no Benfica e teriamos no papo mais uns quantos campeonatos. E como sempre estes formatados não rebatem isto, porque não têm como, e partem para o insulto fácil. Mas não adianta, o disco está riscado já não tem como reformatar.

    ResponderEliminar
  6. Só uma pergunta a quem defende o Vale Azevedo... quantos campeonatos ganhou ele enquanto foi presidente do Benfica?.......

    E foi o presidente do célebre 7-0 com o Celta de Vigo. Mas é claro, com ele, iamos ser campeões durante vários anos, quando no seu mandato conseguimos um 2º lugar e dois 3º lugares. E mal chegamos a uns oitavos de uma competição europeia.

    E ainda me lembro de que na altura dele, o mesmo falsificou um documento para entregar na Liga de Clubes a demonstrar que o Benfica não possuía dividas para com as finanças!?

    Mas o Vale e Azevedo é que foi um homem às direitas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhou os mesmos que o Vilarinho o tal do 6º lugar no campeonato. Chega, ou quer mais?

      Eliminar
    2. e como ganharam o mesmo, isto é, 0, dizer que se ficasse ia ser campeão várias vezes não é demagogia!Era uma certeza!Tudo porque foi ele que descobriu o Tradutor!

      Olhem o Pinto da Costa descobriu o André Vilas Boas, o Vítor Pereira, o Co Adrieense, o Jesualdo Ferreira, e com eles continuou a ganhar. Queria ver se o inverso aconteceria, mesmo com Vale Azevedo a presidente! Mas basta o homem dizer que iria ser campeão, tendo Mourinho como treinador, e para os defensores do homem já acreditam que tal iria suceder! Mas não se esqueçam que ele teve como treinador Jupp Heynckes, que este ano chegou nada menos, nada mais à final da Liga dos Campeões e derrotou o super favorito Real Madrid de Mourinho nas meias!

      Mas deixando palavras que eu até digo, pois se fosse presidente do Benfica, o Benfica também será campeão várias vezes, o mais incrivel é que para os defensores do Vale Azevedo, o Homem é um injustiçado e um perseguido pela justiça em Portugal.

      Factos: o homem é condenado, foge à justiça portuguesa!

      mas isto é tudo uma cabala!E aliado a isso, vem o facto de que ele é que salvou o Benfica de desaparecer... Até parece que nas eleições a que ele concorreu, não existiram mais candidatos aptos e capazes para dirigir o Benfica, no momento em que ele mais precisava! Mas os benfiquistas foram levados na cantiga de um presidente populista, e hoje em dia Vale Azevedo consegue fazer com que o Benfica seja indicado como um clube que tem um presidente condenado e foragido à lei, achas que os ADEPTOS dos clubes mais a norte usam contra o Benfica e para vocês a resposta é: o Homem foi injustiçado e condenado injustamente! ´

      Mas defendam Vale Azevedo... afinal de contas tenho que o admirar.. ser fugitivo, viver numa mansão em Londres, conseguindo não pagar renda por indicar que chove dentro de casa e ainda ter um emprego, é o sonho de imensos portugueses!

      Eliminar
    3. Esquece pá, está confirmado. É mesmo o João!!

      Eliminar
  7. E evidente que o Vale Azevedo é um vigarista, porém, nada tem a ver com campeonatos ganhos ou perdidos. Não os ganhou porque não lhos deixaram ganhar, como aconteceu com todos os outros que vieram a seguir. As vigarices dele só puseram ainda mais à-vontade os donos do sistema para fazerem do Benfica gato-sapato. Mas agora fazem ainda pior. O Vale Azevedo, independentemente da sua vigarice, mesmo assim e em termos desportivos, um menino de coro quando cotejado com os mafiosos que tomaram de assalto o desporto português, um burlão de pacotilha comparado com o cabecilha da corja, o criminoso-mór. Não fugiu este também á Justiça e até gozou com ela? E tudo o que tem feito de tropelias e vigarices? Só que com o biltre peidorrento tudo é arquivado e, o que se torna odioso é que, ainda por cima, é louvaminhado. temido (não sei porquê) e convidado a comer de borla na dita "Casa da Democracia". Ná! Continuo a pensar que os males do Benfica não estão nos Homens sérios nem nos vigaristas. O mal do Benfica vem de outros quadrantes, infelizmente!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!