quarta-feira, 11 de julho de 2012

Gosto deste moço



Tem uma boa atitude

12 comentários:

  1. É uma esperança. E já se confessou benfiquista!

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sendo determinante (vide caso Simãozinho e até Carlos Lisboa) é muito importante!

      Eliminar
  2. Mas não tenha dúvidas Carlos Alberto, conheço tanto o jogador como a família dele pessoalmente, e posso-lhe dizer que é tudo boa gente. Benfiquistas e o Hugo tem uma coisa que o distingue de muitos jogadores: a raça e a ambição de ganhar pelo Benfica.

    Esta apesar de muitos Benfiquistas desvalorizarem ou não darem tanta importância como a outras, mas foi uma grande contratação.

    Hugo Vieira e Luisinho se lhes derem oportunidades (eu acredito que o JJ lhes vai dar) vão surpreender muita gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acredito nos dois jogadores.Assim o JJ lhes dê oportunidade! Ao Luisinho dará, já que não tem outro, pelo menos por enquanto.Já quanto ao Hugo Vieira...vamos esperar para ver!
      maria

      Eliminar
  3. Pelo que me foi dado observar do Hugo Vieira, em vários jogos, ele vai ser um novo Paneira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também me lembrei do Paneira, lembro-me quando no final dos anos 80 o fomos buscar ao Vizela também ninguém dava nada por ele!!!

      Eliminar
  4. Não sei se concordo... e então??? Se todos pensarem assim quem é que vai entrar em campo aos Domingos? Rebentam todos nos treinos e depois??? Ah pois é...cuidado com as maluquices ó meus!!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Passamos a jogar aos sábados oh moléculas

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!