sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sinto-me um...um... um... 'vitor serpa' é isso!



Tal como o Vitto (e espero que todos os demais bloggers da Gloriosasfera) também eu recebi um convitezinho em nome do Benfica e da Adidas, para um beberete no Hotel Tivoli mais propriamente no Sky Bar, para apresentação dos novos equipamentos.

Fiquei assim a saber qual o sentimento do vitor serpa, de cada vez que recebe um convite para se poder empanturrar de croquetes, embora no caso dele, segundo rezam as crónicas, essa seja a sua principal actividade.

Infelizmente não vou poder ir a este excelente evento, o que é bom para a minha integridade enquanto blogger mas é especialmente óptimo para a minha vesicula!   


3 comentários:

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!