segunda-feira, 4 de junho de 2012

A palhaçada do costume


Não, o palhaço não é o presidente do Paços de Ferreira, os palhaços somos nós que somos enxovalhados por qualquer ranhoso mete nojo que queiria aparecer em destaque nas noticias. 

Das duas uma, ou as noticias da passada quinta feira eram falsas e tiveram apenas o intuito de criar este 'caso' e assim sendo a direcção do Glorioso devia ter tirado a mãos de dentro dos calções de banho onde estava coçar os 'tintins que riam com calções' e fazer um desmentido ou tem, agora mesmo que cortar relações com aquele clube.

Está, se calhar na altura, de termos uma direcção que imponha respeito, digo eu... 

PORRA... mostrem que têm mesmo 'tintins que riam com calções', caraças... sem medos!

13 comentários:

  1. Calma amigo,
    Não estarás a precipitar-te?
    Quem te garante que o Homem não está simplesmente a cumprir o acordo com o Benfica?

    ResponderEliminar
  2. Para cumprir dizia: NÃO COMENTO.

    Isto é gozar... é dizer: Estes mouros falavam do Kleber mas fazem igual!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que está o gozo?
      Sinceramente não percebo...

      Eliminar
    2. Então amigo Guachos...

      Se fosse verdade o que ele diz, tínhamos contratado os jogadores sem falar com o clube deles!!! Eu não acredito nisso... logo estão a gozar!

      Eliminar
    3. Carlos, a notícia pretende isso mesmo que acabas de dizer!
      "São jogadores que têm contrato com o Paços de Ferreira e, repito, não fomos contactados em relação ao interesse de outros clubes, estamos à espera que o façam"
      Onde é que isto pode ser considerado gozo?
      O Homem afirmou que o Benfica contratou alguém? alguém do Benfica confirmou o que quer que seja?
      Já foi afirmado que custaram 500 mil €, noutros sítios vi 1 milhão €! o rascord sempre pronto a ajudar nos negócios do Benfica, não faz a coisa por menos de 2 milhões!
      O que eu vejo (mas posso muito bem estar enganado) é um Homem a querer fugir a um tema que lhe deve estar vedado pelo Benfica, pensando nós que de facto já estão negociados, até poderem por estratégia ou outra coisa qualquer, serem anunciados...

      Eliminar
    4. Aguardemos então o desenvolvimento da 'coisa'...

      Eliminar
  3. Carlos, existem momentos em que mais valia estares calado.
    Por vezes pareçe que escreves noutro tipo de blogs, compreendes o que estou a dizer, não estás?
    Que tal esperar para veres, ou embarcas nos recos recos assim tão facilmente?

    Luso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a opinião do Reco-Reco (que eu pouco me importa) é que ele disse mesmo aquilo... estão lá umas aspas.

      P.S. Reconheço que podem ter adulterado as palavras do homem e se assim for peço desculpa a todos!

      Eliminar
  4. Tudo bem, mas é que por vezes poderíamos evitar certas situações que poderão não ser verdade.

    Luso

    ResponderEliminar
  5. E eis que de repente todos os jornais desportivos que não deviam saber nada sobre o Benfica passam a dar notícias que mais tarde se vem a confirmar verdadeiras.

    Eu estou preocupado e vocês? Cá para mim o pato, o rascord e a bolha tem amigos nas secretas ou então o seus respectivos directores avençados fazem parte da mesma loja macónica que o bufento mor.

    Se somarmos o facto de a selecção não ser assunto para ninguém a não ser para voltarmos a ouvir a voz do Sargentão, que a Floridela e o Lioncio Viktório arrufaram, que o Baía afinal não tem só as mãos rotas (especialista em contas à moda do Porto que a escola que ele tem não engana ninguém), que o Peseiro afinal vai para o Porto B e não para o A como todos esperávamos, que afinal o País já não vai para o abismo e a troika até gosta de nós e que afinal nem todos os professores vão emigrar dado que estão a abrir novamente vagas nas novas oportunidades, somando tudo isto dizia eu, o que é que resta aos jornaleiros para comentar? O Benfica pois claro!

    Ou não estivéssemos nós em plena "silly season" e em vésperas de entrarmos novamente em depressão desportiva por ver o "mais melhor bom" jogador do mundo a falhar pela enésima vez com a camisola da renovada e novamente rebaptizada "selecón" de Puertogal.

    POIS VIVA PORTUGAL PORRA! Somos os maiores!

    O país dos Papas, dos ladrões, dos políticos gambrinados e do famoso e desdentado Proença. Este até foi à final da "champignons". É natural. Até porque a tubara também é um "champignon"...

    PS1: Tubara - Espécie de cogumelo subterrãneo, iguaria silvestre do Alentejo muito apreciada pela espécie suína. Normalmente o porco tem de fuçar para as encontrar.

    PS2: Sou melhor que a wikipedia eu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o marido da tubara é o "tintim que riam com calção"

      Eliminar
    2. Isso é um tubaro Carlos. Também os há machos. Mas deixemo-nos destas conversas senão ainda vêm aí a ASAE e lixa-nos a todos.

      Eliminar
  6. é, eu tambem acho que a nossa direçao para ter "tintim" deve emitir um desmentido as 837 hipoteticas contrataçoes de verao e 627 hipoteticas contrataçoes no inverno porque senao e fraca e nao tem Tintim. Alias essa e a sua primeira funçao emitir desmentidos.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!