sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ligando o 'excitómetro'



Pode o meu 'excitómetro' estar avariado mas acho que nunca vi os portugueses (grande presunção de presumir que consigo ver 'os portugueses', hein?) tão pouco excitados com a fase final de uma grande competição internacional de futebol onde participa a selecção da FPF.

Uma auditoria rápida ao meu 'excitómetro' feita através da consulta das primeiras paginas dos pasquins em dia de inauguração da competição confirmam:

Até a Taça da Liga suscita mais excitação na malta tuga que o Euro e os palhaços lhe lá enviámos.



P.S. Como muralha contra os corruptos que normalmente assaltam as selecções da FPF, costumo dizer que a minha selecção é o Benfica. 
É verdade, mas como membro de uma família com muitos emigrantes, sei bem o que significa a nossa selecção para toda uma diáspora, que só se orgulham do nosso futebol e para esses, aqueles moços dos carros de 400.000€, são os irmãos se sangue que lhes vão devolver o orgulho contra os colegas,  'avecs', 'wurst' ou outra raça qualquer. 
Por isso desejo que a selecção do 'bendido' tenha sucesso... apesar de não acreditar.


3 comentários:

  1. Ainda ontem pensava nisso, que estou completamente desmotivado perante a seleção e não gosto nada e estar assim.

    Gostava mesmo de estar motivado, gostava de estar já a pensar em amanha, ficar sem voz e a beber umas cervejinhas, mas não, e o que de repente me veio à cabeça foi: "A que horas joga Portugal amanhã?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás como eu, companheiro...

      Nem sabia que começava hoje, pensava que era amanhã. LOL

      Eliminar
  2. Se o Benfica está em primeiro lugar, então nas condições actuais, qualquer Benfica contra um clube amador, de preparação de início de época, excita-me mais que esta Selecção.

    Aliás, estou muito mais excitado com o Benfica no futsal e principalmente no óquei.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!