sábado, 9 de junho de 2012

Elas estão de volta:


7 comentários:

  1. ehehehe Enorme Red...

    Eu escrevi isso no post mas depois acabei por apagar!!!

    ResponderEliminar
  2. Desta vez não houve champagne no calor da noite...nem pelo hockey.
    Não me perguntes pelos riskómeio(só vi pelo canto do "olho"no pc),pq estava atento ao hockey e depois ao festival MESSI.

    ResponderEliminar
  3. @red wings, Messi. E depois os outros.

    ResponderEliminar
  4. e os cumentadeiros e paineleiros entraram logo todos no mesmo azimuth,foi lindo até o falido do baía teve voto na materia e tudo!! sabado em beleza só foi pena o empate com os porcos mas mesmo assim o caneco vai ser nosso

    ResponderEliminar
  5. Sinto-me triste com esta derrota por 1-0.Por mim esta seleçom da dupla Mendes e Papa deveria ter perdido por 10-0 para me deixar minimamente satisfeito.Acho piada a que diz que jogaram muito bem e não mereciam perder, não veem que:
    1º a Alemanha é isto mesmo uma selecção solidária, fria, sem vedetas que fazem malabarismos para a bancada, sem meninos que amuam por ouvirem as verdades, etc., mas que raramente falham nos momentos decisivos.Raramente fazem uma exibição encher o olho, mas como disse o outro "o futebol são 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha".
    2º a seleçom cá do canto sempre foi o oposto umas vezes até faz uns jogos interessantes, (não foi ontem) mas falha nos momentos decisivos.Ontem jogou simplesmente para não perder, precisamente o tal jogo que os alemães queriam, jogo lente e controlado por eles sem grandes correrias e só fez alguma coisita depois de estar a perder.Tristes Bentos.
    Hummels que central.
    A minha selecção joga de vermelho e branco.
    Grande vitória no futsal e enorme empate no hóquei, que não percamos o balanço.
    Um abraço
    Henrique cordeiro

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!