sexta-feira, 25 de maio de 2012

On your face, Marçal

Marçal ficou triste por Carlos Lisboa o ter sodomizado sem ao menos o beijar


O grunho Nuno Marçal, jogador andrupto de basquetebol disse isto ao PIG Channel:

"O comportamento do treinador do Benfica foi simplesmente vergonhoso, inqualificável. Ganhámos o 4.º jogo na Luz e não houve incidentes, pois tive o cuidado de, a um minuto do fim, dizer aos atletas que íamos ganhar, e que íamos apenas fazer o grito e dirigirmo-nos logo para o balneário", começou por dizer o capitão dos azuis e brancos, de 36 anos, em declarações ao Pig Canal.

Ó grunho, não houve incidentes na Luz porque nós, somos civilizados, não teve nada a ver com o que disseste nem deixaste de dizer. Mas tens razão, o comportamento do treinador do Benfica foi simplesmente vergonhoso, inqualificável, onde já se viu comemorar um titulo de campeão?


2 comentários:

  1. Ele disse tudo, ganhamos e não houve incidentes, ora nem mais, na Luz podem ganhar.

    ResponderEliminar
  2. O vómito que saiu da boca deste energúmeno é inqualificável!
    O melhor para mim foi: "os nossos adeptos estiveram muito bem, sempre a apoiar a equipa do princípio ao fim."
    Pelos vistos o famoso "SlB, SLB, SLS, filhos da p... SLB" é um cântico de apoio aos corruptos. Eu, na minha ingenuidade, pensava que era para insultar os adversários!!
    Como o Carlos diz, não houve incidentes no pavilhão da Luz porque somos civilizados. Este grunho é tão burro mas tão burro que acha que foi porque se dirigiram para o balneário sem levantar ondas. Esqueceu-se foi que no meio dos benfiquistas estavam adeptos do clube dele a assistir e, que eu saiba, não houve qualquer problema.
    Entretanto, o Pig (achei imensa piada)canal emitiu umas imagens com o Carlos Lisboa a ter gestos menos dignos mas a página do facebook do Benfica já esclareceu que há imagens misturadas do 2.º e 5.º jogos!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!