domingo, 13 de maio de 2012

O único campeão


Na verdade, quando entrarem em campo no próximo sábado, na Allianz Arena de Munique o único que se pode intitular campeão nacional é mesmo o Pedro Proença... 

Como diria o saudoso Fernando Pessa: "...e esta heim?"




P.S. imagem sacada do enorme Pinceladas Gloriosas

8 comentários:

  1. Muito bem, o ladrão merece!
    Quem tanto porfiou, merece ser destacado e premiado!
    Qual é a duvida? na uefa tal como cá impera a corrupção e o compadrio.
    proença levará a lição bem estudada e consoante o decorrer do jogo logo se perceberá quem tem a cama já feita...

    ResponderEliminar
  2. Devia-se fazer uma queixa à UEFA, devia-se deixar bem claro que houve uma fuga de informação. Se ainda não está oficialmente nomeado, porque não podem ainda nomear outro?

    Os corruptos ganharam com 6 pontos de avanço. Bastaria uma arbitragem isenta, e teríamos vencido o jogo que perdermos por 2-3, o que seria mais 3 para nós e menos 3 para eles, com vantagem nossa no confronto directo. O ponto alto do roubo foi o jogo de 2 de Abril, e este grandessíssimo ladrão vai ser agora premiado pelos favores ao clube mais corrupto do mundo.

    ResponderEliminar
  3. Nojo! muito nojo!
    Ficamos a saber com que linhas também se rege o bákoro do platinas!

    ResponderEliminar
  4. Que nojo.
    Aqueles dentes subtraidos por um Benfiquista custaram-nos um campeonato.

    ResponderEliminar
  5. Sabem quem la o meteu????? Pois eu eu sei, foi o mesmo que colocou o genro no mundial da africa do sul, que he observador da uefa ,ex arbitro e wue trabalha na sad taliba.....chama se garrido.......agora faco uma pergunta eu sou árbitro tenho um sogro que trabalha numa determinada sad de um clube (corrupto) , como he que eu entro para dentro do campoquando vou apitar o benfica?

    ResponderEliminar
  6. Este brilhantinas mete nojo, aquele ar pomposo só merece mais uns dentes partidos.

    ResponderEliminar
  7. o platinador não se quer ficar atras do bufolas ,isto esta cada vez mais engraçado e por cá ainda alguns pensam em ir com denuncias ás UEFAS e FIFIAS como se por lá fosse tudo limpo.a solução é matar 3/4 destes bandalhos e o resto é conversa e não venham com essa de nós somos diferentes ,pois somos mas já estou farto de ser diferente e ser gozado por esta gentalha que se acham donos (se é que não são)desta merda deste pais ,enquanto não nos respeitarem cá nunca nos vão respeitar lá

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!