quarta-feira, 23 de maio de 2012

Exigimos o futebol também na PigTv


Todos os companheiros, que tiveram a coragem de assistir à final do Basquetebol, no canal corrupto, com o som ligado, pôde constatar que, afinal os comentários não diferem nada da SporcosTv nem da RTpalermo ou da TbI com a vantagem dos que comentaram na PIG tv eram ex-jogadores e até percebiam do assunto. 

Como o facciosismo era igual (ok, pronto, na SporcosTv é pior) acho melhor passarem a dar os jogos de futebol também neste simpático canal, afinal, a primeira vez que o desbloqueei fomos logo campeões, ainda fico cliente.

Já agora um pormenor com alguma relevância neste post.

FOMOS CAMPEÕES CARAGO!!!!  
EM PLENO PORCÓMETRO DO FREIXO!!!!
CARREGA LISBOA!!!!




12 comentários:

  1. Nem mais amigo Carlos! Eu tive o som ligado e bem que me ri muita vez! hehe Principalmente quando disseram "ai ai senhor arbitro era falta!" haha só lá TENTAM ir com os árbitros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais bonito foi quando um disse; É azar, a bola hesitou, hesitou e acabou por entrar! heheheheheh!

      Eliminar
  2. http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica/posts/10151761481440716?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

    "Não vão estragar a festa, por incompreensível que seja, a nossa equipa de basquetebol, campeã nacional há cerca de 30 minutos, está fechada no balneário no Dragão Caixa, impedida de receber a Taça."

    CAMBADA DE NOJENTOS!

    J.

    ResponderEliminar
  3. hmm..estranho nao te ter ouvido mencionar a sic carlos..eu por acaso acho a tvi ainda assim a melhor de todas,des que nao esteja la a claudia lopes ou assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Xic para mim é lagarta mas tens razão, em termos de facciosismo não fica atrás das outras. LOL

      Eliminar
  4. o carrega Lisboa e o treinador, certo?

    ResponderEliminar
  5. e ainda dizem que a BenficaTv é parcial!

    cortaram a emissão e foi lindo! lol assim ainda foi melhor. só mostra o quanto eles são pequeninos que até mudaram o emissor com o medo do melão!

    ResponderEliminar
  6. Amigo Carlos como lhe disse, acreditava que podíamos vencer na pocilga, e a prova está aí. Parabéns campeões. Dando uma volta pela blogosfera vejo a maioria dos encapuçados uefóricos com a vitória, (ainda bem), mas sem nunca darem nenhum valor ao Vieira por mais um titulo no seu mandato. Se o resultado fosse ao contrário era vê-los rápidos a chamar-lhe chulo, a falar na cultura das derrotas, etc. Até o Lisboa passou de fraco treinador a Phil Jackson. É esta merda que me revolta, esta escumalha quando o Benfica perde, diz "eles" perderam, mas quando ganha diz "nós" ganhamos.
    P.S. Não vi o jogo porque me recuso a dar audiência á pig tv, (mais um negócio escuro).
    Abraço
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista,
      Como tu,não quis ver o jogo,por motivos "emocionais".Não q não acreditasse,mas desporto naquela pocilga,é coisa q não existe e sempre esperei ver o q se viu.
      Lembro-me dos anos de ouro do Barreirense,em q abandonaram o pocilgo ao intervalo,por constantes agressões ao banco incluindo arremesso de garrafas com urina,entregando mais um título "à puârto",sem ninguém fazer nada.
      Deixo aqui,mais uma vez,um recado aos Gloriosos(sempre ausentes do pavilhão),q encham aquilo em cada jogo e em cada modalidade.
      Estou a 300 km,mas quando vou a Lisboa,ao fim de semana,é para mim,paragem obrigatória,seja em q modalidade for,pois no Algarve,está fora de hipótese ver-se desporto de 1ªdivisão(futebol à parte).
      Uma homenagem ao dr.João Coutinho,pelo empenho e presença constante em todos os jogos.
      Uma Homenagem MUITO ESPECIAL,ao GRUPO de BENFIQUITAS mais velho,principalmente as senhoras(quem vê os jogos pela BTV,estão sempre presentes no lado oposto às câmaras)q emprestam uma animação e um apoio constante às equipas do GLORIOSO.
      VIVA O BENFICA,PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  7. Hehehehe, o amigo carlos não perdoa. Nunca perdoa. À Benfica.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!