quinta-feira, 12 de abril de 2012

Têm sido sempre as mulheres traídas...



... que têm mostrado a podridão do futebol português.


Costuma-se dizer que pela boca morre o peixe... qualquer dia diz-se que pelo 'coiso' morre o sistema!

8 comentários:

  1. Por acaso fiz um artigo a chamar atenção do nosso Presidente que pode ter ai uma grande ligação para derrubar o sistema......

    ResponderEliminar
  2. eu acho que era altura de abrirmos os olhos e entregar a presidencia do clube a uma mulher iam ver como ela punha o pintinho em sentido,pois com homens acho que não vamos lá.só um exemplo: no jogo benfica x chelsea no perimetro onde eu me encontrava estava uma senhora dos seus 60 anos com o marido e o filho e enquanto nós homens protestavamos e gritavamos ela apoiava os jogadores a equipa foi a unica que não se calou mesmo quando estavamos a perder.pensem nisto pois basta olharmos um pouco para as nossas casas.BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leonor Pinhão a Presidente?

      APOIADO!!!

      Eliminar
    2. nem me tinha lembrado dela,mas já tem o meu apoio! ate o guarda Abel e o macaco se atiravam da ponte d.luis abaixo .tém duvidas olhem para as nossas casas ,nós falamos e falamos mas quem manda são elas e pior de tudo para nós é que mandam bem.

      Eliminar
    3. @Hugo Filipe:

      Ora aí está uma óptima ideia/solução! Como é que não se tinha pensado ainda nisso??! Sem dúvida a pessoa mais adequada pra 'Liderar' o nosso Glorioso!
      Caso ela(Dona Leonor) alguma vez pense candidatar-se a Presidente do SLB, também pode contar com o meu voto! Punha isto tudo nos eixos que era numa aragem... *Oh Carlos, e que tal fazer um post acerca deste assunto??! ;)

      Eliminar
    4. amigo hugo se é para por nos Eixos (Mirandela) estou cá eu ! nós precisamos é de alguem com vontade e sem medo pois eu já disse varias vezes o segredo daquela gente é MEDO criar medo a tudo e todos ,se com homens não vamos lá que mal tem experimentar com uma mulher.

      Eliminar
  3. Ai a Carolina tb participava no circo Cardinali...

    Já puxei ferro no Ginásio ;) e dei clique ai no registo do dominio! eheheheh

    Saudações!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!